Fanfics Brasil - ♥A tu lado se que esta el destino♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥A tu lado se que esta el destino♥

1712 visualizações Denunciar



 


E os dias passaram devagar, muito devagar para ambos. Anahí decidiu sair da fossa e viver Nova York, com uma câmera na mão ela resolveu fotografar e filmar tudo o que mais chamava a sua atenção. E havia tanta coisa! Coisas lindas e surpreendentes e também coisas tristes e inimagináveis.
Alfonso em contrapartida se dedicou ao trabalho, como nunca antes. Tentava de todas as maneiras afastar Anahí da sua mente. Os e-mails que recebia dela eram sempre curtos e objetivos. Ele soube, por meio da própria Luiza que Anahí não quis voltar pra produtora, mas a falta de coragem o impedia de perguntar o motivo.
E foi assim que o tempo passou, quanto menos esperara Anahí já estava com uma super barriga, grande e pesada que a incomodava, mas mesmo assim ela saia todos os dias para passear, mesmo que agora fosse em outro ritmo.
E lá estava ela, passeando por um de seus lugares favoritos, a Broadway, quando viu uma imensa multidão reunida. Se ela já era curiosa, depois da gravidez aquilo de multiplicou estrondosamente, se apertando um pouco aqui, pedindo licença ali ela chegou na grade. E o viu.
E como se ele sentisse que ela estava ali ele se virou e olhou diretamente para ela, dando um sorriso discreto, mas logo virando o rosto na direção da pessoa que falava com ele. E ela ficou ali, por mais alguns segundos tentando assimilar a indiferença dele.


- Senhora? - Anahí apenas levantou o rosto pro homem que tocara no seu braço. - Venha! - ele abriu um espaço na grade para que ela pudesse passar e logo depois a fechou, sob o protesto ferrenho do publico. - Alfonso pediu para eu vim buscá-la! - ele sorriu, feliz por ter cumprido a sua tarefa. - Ele está logo ali! - falou apontando pro obvio.


Anahí caminhou devagar por entre as pessoas e coisas que havia ali, até chegar em Alfonso que estava sentado em uma cadeira.


- Oi. - ela sorriu tímida, parada de frente para ele.


- Oi! - ele sorriu e passou a mão devagar na barriga dela. - Como você está?


- Bem! - ela sorriu, pelo gesto involuntário. - E você?


- Também! Um pouco cansado. - ele se levantou. - Senta! Eu não vou demorar muito, posso te levar pra casa se quiser... - ele olhou meio receoso.


- Ahn, ta, tudo bem. - ela se sentou e só então percebeu como estava realmente cansada.


- Você quer alguma coisa? Água, qualquer coisa?


- Não, eu to bem. - Não era verdade, ela estava morrendo de fome, mas podia esperar.


- Alfonso? - uma loira peituda, o que não passou despercebido por Anahí, se aproximou. - Vamos gravar a ultima cena?


- Eu já to indo! - ele dispensou a loira um uma abanada de mão. - Você fica bem ai?


- Claro! - ela sorriu, completamente forçado e esperou.


Observou Poncho enquanto ele fazia a cena. Ele estava sempre tão focado, tão concentrado. Ela sorria, mesmo sem perceber, quando tudo acabou, Poncho se despediu brevemente das pessoas e veio até ela.


- Vão levar a gente até o hotel, de lá eu te levo pra casa, ta?


- Não se preocupa, eu posso ir...


- Annie, é só uma carona! - interrompeu ele. - Mas se você não quiser, eu peço um taxi pra você.


- Não, é... Tudo bem! Eu vou contigo. - ela se levantou, passando a mão levemente pelas costas.


- Certo, então vamos! - ele segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos e foi passando entre o cenário e as pessoas, até uma van que estava estacionada. Ele a ajudou a subir e entrou logo atrás.


- E então, como andam as coisas? - perguntou ele se sentando ao lado dela. - Digo, com o bebê! - ele se apressou em acrescentar.


- Está tudo bem. Ele anda um pouco agitado! Acho que ta querendo sair logo! - ela deu um sorriso nervoso.


- Você está ansiosa?


- Muito! E nervosa também! - ela riu baixinho.


- É, eu posso imaginar! - ele sorriu, passando a mão pela barriga dela. - Você vai me ligar, não vai? - perguntou ele distraído, enquanto alisava a barriga dela. - Oi bebê! - sussurrou ele de encontro à barriga dela - quando ele for nascer, é claro! - ele se abaixou e deu um beijo na barriga dela. - Olha! Ele chutou Annie! Não foi?


Ele olhou tão animado e esperançoso pra ela que mesmo que fosse mentira ela teria confirmado.


- Sim, ele chutou! - ela sorriu - Eu vou ligar, você sabe!


- É, eu sei! - ele sorriu de canto quando o carro parou dentro da garagem do hotel. - Vem!


Ele saiu na frente dela e a ajudou a descer


- Você quer comer alguma coisa antes de eu te levar pra casa? Podemos comer aqui mesmo no hotel! Já está na hora do lanche.


- Eu... Ahn. Ta, é, pode ser!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eles subiram então de elevador até o hall do hotel e de lá cruzam a imensa recepção até o restaurante. E estava tudo ali, era só se servir, Anahí que andava meio gulosa por esses dias só faltou chorar de alegria ao ver tanta comida assim. Mal deu tempo de Alfonso apontar-lhe a sua mesa e ela marchou at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais