Fanfics Brasil - ♥Posso ser gorda, mas sou bem-vinda! u.u♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Posso ser gorda, mas sou bem-vinda! u.u♥

987 visualizações Denunciar



 


Eles subiram então de elevador até o hall do hotel e de lá cruzam a imensa recepção até o restaurante. E estava tudo ali, era só se servir, Anahí que andava meio gulosa por esses dias só faltou chorar de alegria ao ver tanta comida assim. Mal deu tempo de Alfonso apontar-lhe a sua mesa e ela marchou até a comida para de servir.
Alfonso a observou, sentado na mesa, com um olhar divertido. Anahí sempre teve um bom apetite, mas pelo jeito agora estava demais.
Ela quase não mudara, se não fosse pelo fato da barriga estar enorme, em comparação ao tamanho dela, ele não notaria nada de diferente.


- Tava com tanta fome assim?


- Demais! - ela mordeu mais um pedaço do lanche. - Isso porque eu comi não tem muito tempo! - ela bebeu um gole de suco. - To comendo demais agora nesse ultimo mês! E não posso culpar só o bebê! É porque eu to ansiosa também!


- Sim, sem contar que você sempre comeu muito!


- Ah, claro! Isso também! - ela olhou distraidamente para uma bebe que brincava logo ali. - Mas é inevitável comer! - ela sorriu.


- Aproveita que você tem desculpa! - ele brincou, mas sua risada foi interrompida pelo toque do seu celular. - Oi Pâmela!... Eu estou aqui comendo!... Por quê?... Eu simplesmente não te convidei!... - ele seu uma mordida no sanduíche. - Não, não pode!... Tchau! - ele guardou o celular no bolso e fingiu que nada havia acontecido. - As gravações já estão quase terminando...


- E depois, vem o que?


- Nada. Não tenho planos!


- Vai ficar por aqui?


- Até o bebê nascer, com certeza. Depois, por mais algum tempo! To analisando algumas propostas, mas tudo para o segundo semestre do ano que vem...


- Nossa, vai tirar um bom tempo de férias!


- Sim, vou! Acho mesmo que eu preciso descansar a minha imagem! Estou trabalhando muito.


- É, por um lado... Mas este filme, é pra quando?


- Fim do ano que vem! - ele se levantou. - Quer mais suco?


- Não precisa, vou comer mais mesmo! - ela fez uma cara de culpada e Poncho riu.


Anahí o observou de longe e suspirou, era horrível saber que ainda o amava. E era mais horrível ainda saber que nada voltaria a ser como era antes.
Quando Poncho se sentou, Anahí foi se servir de mais, e só quando voltou a mesa percebeu que havia alguém sentada em seu lugar.


- Mas Poncho... - dizia a mulher.


- Pâmela, essa é Anahí, Anahí essa é a Pâmela... - Ah sim, ela já sabia, a loira peituda. - Agora se nos der licença...


- Você promete que vai? - perguntou com um ar infantil que quase fez Anahí vomitar.


- Não, eu não vou. Agora se manda! - respondeu Poncho.


- Mas Poncho...


- Mas que saco! - ele revirou os olhos. - Não é não, Pâmela!


- Você pode me dar licença? - perguntou Annie enquanto colocava um bolinho salgado na boca.


- Queridinha, você está atrapalhando! - comentou Pâmela irritada.


- Ah, eu meu bem? - perguntou Anahí colocando o prato com força na mesa. - Acho que você precisa rever os seus conceitos!


Poncho olhava divertido, a reação de Anahí


- Você não tem nada a ver com isso! - reclamou Pâmela.


- Não, não tenho! Mas não se coloque entre uma mulher grávida e sua comida! Agora sai do meu lugar!


- Tem um monte de mesa ai pra você sentar!


- Acontece que eu estava sentada aqui! - Anahí se inclinou na direção da mulher. - Sai!


- Pâmela, pare de encher o saco! Você não vai ganhar nada com isso! - Poncho se levantou. - Pode sentar aqui, Annie. - ele a ajudou a sentar e puxou uma cadeira pra ficar do lado dela.


- Mas Poncho, todos vão estar nessa festa!


- Eu não sou como todo mundo, e eu não vou nessa festa! Mas que caralho!


- Por que não?


- Porque eu não quero, ta bom pra você?


- Não, não está bom! - ela cruzou os braços emburrada.


- Então, foda-se! - Poncho roubou um bolinho do prato de Anahí.


- Hey garotão, tira a mão do meu prato! - Anahí deu um tapa na mão dele.


- Egoísta! - provocou Poncho.


- Poncho... - Pâmela falava com aquela voz melosa que já estava incomodando Anahí.


- Ô meu Deus! Poncho tira essa menina daqui antes que eu vomite tudo em cima dela, que ser insuportável!


- Você cala a boca, sua gorda!


- Cala boca você, Pâmela! Anahí esta aqui porque é bem vinda, ao contrario de você. Agora se toca, pelo amor de Deus! - ele revirou os olhos.


- Posso ser gorda, mas sou bem-vinda! - disse Annie mandando um beijinho pra ela que saiu espumando de raiva da mesa. - Que garota insuportável, Jesus! - ela pegou mais um bolinho. - Esse negócio aqui é bom mesmo! Pega mais lá pra mim!


- Você vai explodir! - avisou Poncho, enquanto saia com o prato da mesa, rindo.


- Vou, a sua cara! - respondeu Anahí, enquanto ele ainda estava perto para ouvir, e escutou ele gargalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí ficou ali no hotel por mais algum tempo, mesmo depois que havia acabado de comer, ela e Alfonso ficaram conversando e depois ela subiu com ele, até o seu quarto. - Nossa Poncho, você comprou muita coisa! - exclamou ela indignada. - Meu pai disse que bebês usam muita roupa... - Usam, claro que usam! Mas tem muita roupa lá no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais