Fanfics Brasil - ♥Más después dices adiós y me pierdo en tu desdén ♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Más después dices adiós y me pierdo en tu desdén ♥

34 visualizações Denunciar



 


- Deveria? - ela inclinou a cabeça e o olhou séria.


- Acho que não, não sei... - ele coçou a cabeça, preocupado. - Você está bem, digo... Depois do que aconteceu...?


- Claro que sim! - ela deitou o corpo pra trás de novo.


- E então?


- E então o quê?


- É só isso, Annie?


- Poncho foi só uma recaída! Eu estava, de verdade, precisando disso! Mas é só isso!


- Então, quer dizer, que eu já posso ir embora, que você está me dispensando?


- Eu sinto muito, Poncho! - ela o observou cuidadosamente e viu a magoa ali.


- Eu também! - ele se levantou e saiu do quarto, pegando as roupas que estavam espalhadas pela casa. Quando Annie o encontrou ele já estava com a calça e terminava de vestir a camisa.


- Você quer comer alguma coisa antes de ir? - perguntou ela, encostando-se na porta da cozinha.


- Não. - ele terminou de abotoar a camisa e se sentou para calçar o tênis. Tudo sem olhá-la.


- Certo! - ela colocou as mãos nos bolsos do roupão que vestira antes de vir pra sala. Não sabia o que fazer. - Eu não quero que você fique chateado, Poncho.


- Hm... - ele se colocou de pé e se encaminhou até a porta. - Qualquer coisa, me liga! - pediu ele, ainda de costas pra ela.


- Poncho, eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente! - ela foi até ele e se colocou, praticamente, entre ele e a porta. - A gente tinha conseguido, ainda que tivesse sido hoje, melhorar um pouco as coisas... Não vamos voltar a ser como antes.


- Você não se importa, não é? Com o que aconteceu aqui...


- Claro que eu me importo Poncho! Se eu não me importasse iria colocar toda a culpa pelo que aconteceu nas suas costas, pode ter certeza! - ela apoiou o corpo na porta, para que ele não tentasse ir embora novamente.


- Hm, e o que você quer agora? - ele colocou um braço de cada lado da cabeça dela e a olhou muito sério.


- Eu não quero que as coisas se percam novamente, eu estou tentando me entender bem com você!


- Pelo bebê, é claro! - debochou ele.


- Não, é claro que não! Eu estou tentando, só isso. Eu gosto de você, Poncho! Apesar de tudo o que você me fez, eu ainda gosto muito de você! - ela viu o rosto dele mudar de repente. - E eu estava tentando me dar bem com você...


- Annie, eu sei, eu entendo. Me desculpa! Mas eu quero que aconteça de novo! - exclamou ele e se arrependeu pela sinceridade.


- É, eu também! - ela riu. - Ah, qual é Poncho! - ela riu ainda mais ao ver a cara dele. - Você prefere que eu diga que não?


- Não, claro que não! Bom, pelo menos é comigo! - ele riu, a abraçando pela cintura. - Eu só não quero me iludir, sério.


- Poncho, você está parecendo uma mulherzinha!


- Eu não estou brincando, Annie! - ele a olhou, sério. - Você me daria uma nova chance?


- Não Poncho, e você sabe! Por que você tem que estragar as coisas? - ela saiu do abraço e se afastou dele.


- Annie, por favor. Uma chance. Uma semana pra eu te provar, não sei! - ele bateu as mãos ao lado do corpo, frustrado. - Por favor.


- Eu não vou deixar você me magoar de novo, Poncho! Eu não estou mais sozinha. Não posso pensar só em mim agora!


- Você sabe que esse bebê não tem nada a ver com o que nós estamos falando aqui. Não coloque responsabilidades em cima dele!


- Eu sei. - ela bufou frustrada.


- O que custa Annie?


- Custa Poncho, que um dia eu te amei muito e você fez o que fez comigo! - ela apontou o dedo na direção dele. - Sabe o que vai acontecer se eu te der uma chance e você fizer isso de novo comigo? Eu mato você!


- Isso quer dizer que você está considerando... - ele deixou o resto no ar.


- Não! Eu não disse isso! - ela abaixou a mão. - Você ta me deixando confusa!


- Annie... - ele se aproximou dela e a abraçou pela cintura. - Uma chance só... - ele cheirou o pescoço dela e plantou um beijo bem abaixo da sua orelha.


- Não faz isso. - ela se remexeu toda. - Eu não estou brincando...


- Por favor! - ele a apertou mais contra o seu corpo. - Depois do que aconteceu entre a gente, eu nunca te magoaria de novo! Eu amo você.


- Eu não confio em você, Poncho... - ela bem que tentou se afastar, mas ele a prendeu junto a si.


- Nem um pouco? - ele a olhou nos olhos, bem de perto.


- Não. - ela desviou o olhar, mas ele permaneceu com os olhos grudados no dela.


- Annie...


- Poncho, por favor.


- Annie...


- Ai, como você é chato, Alfonso! - ela revirou os olhos e sentiu ele lhe dar um beijo no queixo. - Você sempre tem que estragar as coisas. - reclamou ela, toda arrepiada pelos beijos dele que seguiam pelo seu pescoço.


- Fazer o que se eu sou assim. - ele sussurrou bem próximo ao ouvido dela, fazendo ela suspirar.


- Poncho, por favor.


- Annie... - ele apertou mais o corpo dela contra o seu e apoiou o rosto no seu ombro.


- Eu ainda não posso fazer isso, Poncho!


- Tudo bem. - ele continuou como estava e logo sentiu as pequenas mãos de Anahí invadirem a sua blusa.


- Eu preciso ir agora... - sussurrou ele fazendo carinho nos cabelos dela.


- Dorme aqui.


- Não posso! - ele segurou o rosto dela entre as mãos e lhe deu um beijinho no nariz - Mas amanhã a gente se fala, pode ser?
 
- Hm, pode. - ele a levou pela mão até a porta. - Tem certeza que não quer ficar?


- Eu quero, só não posso. - ele chamou o elevador e se encostou na porta do mesmo. - Mas eu vejo se posso ficar amanhã.


- Não quero amanhã! - ela provocou.


- Então eu não venho. - ele sorriu de canto, quando ela revirou os olhos.


- Você me liga?


- Ligo! - ele a puxou pela cintura e a beijou rapidamente, entrando no elevador logo em seguida.


 


 


Feio: mala? hahaha tadinho do Ponchito e ele não vai aprontar mais não pink promisse *.*


 


a web ta acabando :(


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    holaaaa passem na minha nova web \o/   ♥ A VIAGEM DA MINHA VIDA♥ AYA   Ela tinha um péssimo relacionamento com a mãe, e seu maior desejo era conhecer o pai. E uma viagem muda tudo, a viagem que esperou por toda a sua vida, todos vão conhecer novos amigos e descobrir novos sentimentos!!! mais uma web da Prica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais