Fanfics Brasil - ♥Julia Herrera Portilla ♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Julia Herrera Portilla ♥

1285 visualizações Denunciar



 


Quando Anahí finalmente acordou, ela já estava no quarto, de banho tomado e com uma camisola limpa. E sozinha no quarto. Olhando em volta, ela percebeu que não estava tão sozinha assim, havia alguém ali, deitadinha no berço enrolada no manto rosa do hospital. Ela já estava sentada na cama, com as pernas pra fora, quase se colocando de pé quando a porta abriu.


- O que você está fazendo? - perguntou Poncho correndo na direção dela. - Você não pode se levantar não, mulher! - ele puxou as pernas dela pra cima da cama de novo.


- Eu só queria vê-la!


- Ahan! Eu saio por cinco minutos e você já está tentando fugir! - ela revirou os olhos, se deitando de novo.


- Eu só queria vê-la! - ela repetiu, olhando pra ele.


- Hm, espere mais um minutinho. - ele se sentou ao lado dela, e segurou seu rosto, lhe beijando de forma longa e exigente. - Eu amo você, Annie. Como eu nunca pensei que eu poderia um dia amar uma mulher! - ele a beijou nos lábios novamente, mas logo se levantou, indo até o berço e pegando o pequeno embrulhinho nos braços. - Agora, está na hora de ver a mamãe.


Assim que ele colocou a pequena nos braços de Anahí a menina se mexeu, resmungou, mas não chegou a abrir os olhos.
 
- A mamãe te acordou, não é, filha? - Anahí a ajeitou melhor nos seus braços enquanto falava e logo a pequenininha estava quietinha nos seus braços. - Ela é linda, não é, Poncho?


- Uhum, é linda. Apesar de eu não conseguir achar ela parecida com nenhum de nós dois ainda. - ele sorriu, se sentando ao lado delas. - Precisamos dar um nome a ela.


- Você acha que ela tem jeitinho de que?


- Eu gosto de Alini. Acho um nome tão bonito. E ela se parece com Alini.


- Eu gosto de Alini. - ela sorriu. - Você gosta de Alini, meu amor? - perguntou ela com uma voz doce para a menina deitada em seus braços.


- Acho que ela não gostou. - brincou Poncho, rindo de leve. - Vamos tentar outro...


- Que tal, Louise. Louise é um nome bonito, você não acha?


- Hm, eu gosto. - ele beijou a cabecinha da filha e sussurrou. - E você, gosta de Louise? - e mais uma vez, nada aconteceu.


Eles ficaram um tempão ali, e já estavam falando nomes pra lá de bizarros, enquanto riam


- Para! Você não vai botar o nome da minha filha de Apocaliptyca. - resmungou Anahí, segurando o riso.


- É um nome lindo, não é filha?


- Não! Para! - ela riu, empurrando o rosto dele com a mão devagar. - E Julia? Você gosta?


- Eu... - ele parou de falar, ouvindo a filha resmungar. - É, acho que não sou só eu que gosto. - ele sorriu, beijando a cabecinha da filha.


- Julia. - Anahí sorriu. - Você gosta, meu anjo?


- Pode apostar que sim. - Alfonso sorriu.


Um pouco mais tarde a enfermeira passou lá, explicou tudo que Anahí precisava saber sobre a amamentação e então os deixou ali, enquanto Anahí amamentava a filha pela primeira vez, em meio a lagrimas.


- Você está muito chorona. - brincou Poncho, limpando as lagrimas dela.


- Não me enche. - ela fungou.


- Linda! - Alfonso lhe deu um beijo rápido. - Annie? - ele se sentou ao lado dela, a puxando pra se encostar no seu peito.


- Hm?


- O que você acha de... Casar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Casar? - ela o olhou, como se ele não estivesse falando coisa com coisa. - Sim, casar, morar junto... Não sei. - ele a apertou mais. - Eu não quero ter que me separar de vocês. - Você praticamente já mora em casa. - Mas ‘praticamente’ não é o que eu quero. - ele suspirou. - Poncho agora n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais