Fanfics Brasil - ♥entrevista de emprego♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥entrevista de emprego♥

1317 visualizações Denunciar



Na tarde do dia seguinte, Anahí desceu do taxi em frente a um luxuoso prédio comercial. Assim que chegou a recepção e deu seu nome a secretaria ela lhe indicou que o senhor Renato Rodriguez lhe esperava no quinto andar, sala B.


Nervosa, Anahí acompanhou outras pessoas que pegavam o elevador e logo chegou ao escritório indicado. Logo após bater na porta um homem de aparentemente trinta e poucos anos a abriu. Logo que entrou, Anahí pode perceber a bagunça que estava ali.


- Pode entrar, não ligue muito paras as coisas espalhadas! – pediu ele indicando a ela que se sentasse no sofá e logo depois puxou uma cadeira para se sentar na frente dela. – Bom, Anahí Giovanna Puente Portilla, é isso? – perguntou ele.


- Sim! – disse ela.


- Não é americana, certo? – perguntou ele.


- Brasileira. – disse Anahí.


- Certo, Anahí! O que acontece é o seguinte: Eu tinha uma secretaria que resolveu se mudar para Nova Iorque de uma hora pra outra e me deixou na mão. Meu escritório ta um caos, minha agenda está um caos, tudo esta um caos. Eu preciso achar alguém logo. Vamos as perguntas! Você fala alguma outra língua que não seja inglês? – perguntou ele pegando um bloquinho e uma caneta.


- Eu falo português! – disse ela fazendo uma cara de ‘não é obvio?’ – E também espanhol. Fiz um curso de francês, mas não conclui. Entendo muita coisa lendo, mas, não sei falar muito bem! – respondeu ela.


- Sim, isso é bom. – ele anotou – Fez faculdade?


- Sim, de letras em português e inglês! – respondeu ela.


- É uma boa organizadora? – perguntou ele, Anahí deu uma olhada em volta.


- Sim, sempre fui.


- Certo.


A entrevista continuou por mais meia hora e depois de deixar um telefone para contato Anahí saiu do prédio, não muito confiante.


Andando pela rua, Anahí observou a cidade, sorrindo um pouco mais aliviada Anahí voltou para o hotel de metro e logo se enfiou em seu quarto Precisava achar outras vagas e marcar novas entrevistas, se essa não desse certo, pelo menos teria outra opção.


Mais tarde Anahí estava no MSN conversando com seus amigos no Brasil quando seu celular começou a tocar estridentemente.


- Alo? – atendeu Anahí se afastando do notebook.


- Oi, aqui é o Renato. O da entrevista, está lembrada, Anahí? – perguntou ele.


- Sim, estou senhor Rodriguez. – disse ela sorrindo.


- Então, eu tive outras reuniões hoje, não muito satisfatórias e queria chamar você para um período de experiência lá no escritório, aceita? – perguntou ele.


- Mais é claro que sim! – empolgada Anahí se levantou e começou a andar de um lado pro outro. – Quando eu posso começar? – perguntou;


- Segunda. Você tem três dias pra se organizar. Tudo bem pra você? – não podia estar melhor, ela pensou sorrindo.


- Sim, está perfeito, Senhor Rodriguez.


- Ótimo, te espero segunda às nove horas. Tenha um bom final de semana, Anahí! – ela desejou o mesmo antes de desligar.


Respirando fundo, Anahí sorriu, estava tudo dando certo. De repente ela se lembrou do apartamento. Seus queira que ainda houvesse a vaga. Olhando no relógio ela viu que ainda não passava das nove horas da noite e resolveu ligar para Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alo! – ele atendeu o telefone – Porra Christian, sai pra lá! Ta na minha vez! – antes que Anahí pudesse responder ela começou a rir. – Quem ta falando? Vai Christian joga essa merda! - Christopher, desculpa atrapalhar, sou eu, Anahí. - Não atrapalhou não, o Christian que não sabe esperar a vez del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais