Fanfics Brasil - ♥Y hoy te digo adios ♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Y hoy te digo adios ♥

1350 visualizações Denunciar



 


- Casar? - ela o olhou, como se ele não estivesse falando coisa com coisa.


- Sim, casar, morar junto... Não sei. - ele a apertou mais. - Eu não quero ter que me separar de vocês.


- Você praticamente já mora em casa.


- Mas ‘praticamente’ não é o que eu quero. - ele suspirou.


- Poncho agora não é hora...


- Nunca é hora, Annie. - ele se afastou e se levantou da cama. - Eu já volto.


- Onde você... - ela o observou sair e suspirou, olhando pra filha. - Por que ele sempre tem que estragar as coisas, hun?


Quando a enfermeira apareceu mais de uma hora depois, pra levar a pequena Julia pro berçário, Anahí se viu sozinha. Alfonso ainda não tinha voltado, e não havia mais ninguém ali. E mesmo depois de ter dormido tanto, ela ainda estava cansada, e acabou dormindo outra vez.
Só acordou quando a porta do quarto se abriu, já de noite e uma enfermeira entrou com a pequena Julia nos braços


- Obrigada. - Anahí pegou a filha nos braços e a colocou no peito. - Você sabe onde Alfonso está? - perguntou Anahí para a enfermeira.


- Não senhora. Não o vi por aqui.


- Hm, certo. Obrigada! - chateada, Anahí observou a filha mamando enquanto os seus pensamentos estavam longe dali. Bem, o quão longe ela não sabia, porém era nele que ela pensava.


Naquela noite Anahí dormiu sozinha, já que Alfonso não havia voltado. A filha estava no berçário e ela demorou algum tempo pra poder pegar no sono. Acordou apenas uma vez, durante a madrugada, para amamentar a pequena Julia e logo depois adormeceu de novo


- A sua pequena mal nasceu e já é uma celebridade, Anahí. - brincou o médico na manhã seguinte, enquanto a examinava. - As enfermeiras estão fazendo fila para ver a filha do Herrera.


- Tadinha da minha pequena. - ela voltou a se acomodar na cama.


- Vocês tiveram sorte, ela é um mimo de criança.


- Ainda bem! - ela sorriu, e antes que pudesse falar mais alguma coisa a porta se abriu e por ela entraram Armando, seu ex-sogro, Lilian e Belinda.


- Podemos entrar? - perguntou Lilian.


- Sim, ela já está liberada! - o médico sorriu, se encaminhando para a porta e quase esbarrou com Poncho que entrava.


- Como você está, Annie? - perguntou Belinda enquanto eles se aproximavam da cama. Todos, menos Poncho, que se encostou na parede e se pôs a observá-la.


Anahí conversou um pouco com a família dele, até que trouxeram a pequena Julia pra mamar e com uma desculpa qualquer eles saíram para deixá-la mais à vontade.


- Onde você estava? - ela não precisou olhar pra ele para ver a sua cara de deboche, podia senti-la.


- Fui pra casa, não, quero dizer, pro hotel. Busquei minha família e fiquei com eles um pouco.


- Você poderia ter me avisado.


- Hm, acho que você não estava muito interessada no que eu quero ou no que eu vou fazer...


- Deixa de ser ridículo, Alfonso! - ela o encarou, extremamente irritada.


- Eu cansei de ser o seu cachorrinho de estimação, Anahí. Só isso.


- Ótimo!


- Ótimo! - ele abriu a porta do quarto e saiu, e dessa vez Anahí soube que não teria volta.


 


 


FIM???? comentem \o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 aiii que saudades *.*   Cinco anos depois... - Julia, seu pai chegou! - gritou Anahí, colocando o interfone no gancho. - Você não vai descer? - perguntou Ligia, sua amiga e sócia. - Não. Ele veio buscar a Julia, vão no parquinho, acho. - E você não vai descer por quê? - Por que eu não quero. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais