Fanfics Brasil - ♥Para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo la eternidad♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo la eternidad♥

1276 visualizações Denunciar



 


- Vai lá no quarto brincar um pouco Juju! - ele colocou a filha no chão. - O papai já vai! - ele esperou a filha correr e logo encarou a mulher sentada no sofá. - Eu moro aqui! - disse ele simplesmente.


- Não parece.


- Não seja rabugenta! Eu estou trabalhando. - ele se aproximou dela e se ajoelhou no chão, abrindo as pernas dela delicadamente e se colocando entre elas. - Você sabe disso.


- Hm. - ela virou o rosto quando ele beijou a sua barriga, onde mais um bebê crescia.


- Você concordou e até me incentivou a aceitar esse trabalho, Annie. Não dá pra simplesmente desistir. Falta pouco agora, eu juro! Só mais essa semana e acabam as gravações, prometo! - ela se manteve quieta, com o rosto ainda virado. - Annie... - ele beijou de leve o pescoço dela que estava exposto. - Não fica assim, birrentinha! - ele a puxou mais pra ponta do sofá e continuou beijando em direção ao seu rosto. - Oh meu Deus, mas que mulher birrenta! - ele viu Anahí sorrir e logo beijou seus lábios. - Não fica assim, sabe que eu to tentando vir o máximo possível pra casa.


- Eu sei. - ela o olhou, com um bico enorme. - Mas nós sentimos sua falta! Eu, a Juju e o neném.


- Eu também sinto a falta de vocês, e você nem sabe o quanto! - ele a beijou de leve e sorriu. - Mas agora eu to aqui, quero ficar junto das minhas meninas.


- Hm! - ela o abraçou apertado e sorriu. - Eu amo você!


- Eu também amo você! - ele se colocou de pé e deu as mãos pra ela se levantar. - Vou tomar um banho, depois eu quero ficar com vocês, só vocês! - ele se abaixou e beijou mais uma vez a barriga dela.


- Tudo bem, eu vou fazer um lanche pra gente, mal tomei café da manhã.


- E eu não comi nada!


- Então vai tomando banho que eu vou arrumando aqui!


- Certo! - ele lhe deu mais um selinho e saiu em direção ao quarto. - Juju, vem cá com o papai, vamos tomar bainho!


- Ela já tomou, Poncho! - gritou Anahí entrando na cozinha.


- E daí? Toma de novo! - ela escutou a filha rir, e balançou a cabeça.


- Eu vou indo. Não vou atrapalhar o momento ‘família’.


- Ok. Desculpa ter feito você vir!


- Sem problemas. - Ligia se despediu e saiu logo, deixando Anahí sozinha enquanto preparava o lanche.


Assim que terminaram de comer, minutos depois, o trio se instalou debaixo das cobertas, no quarto do casal. O dia estava cinza e frio, perfeito para filmes e cobertas.
E assim eles ficaram, abraçados, até que a fome foi maior e eles decidiriam pedir alguma coisa para jantar


- Ela já dormiu? - perguntou Poncho saindo do banheiro.


- Uhum. - Anahí fazia carinho nos cabelos da filha. - Leva ela pra cama, amor.


- Levo! - ele se aproximou da cama e pegou a filha nos braços, saindo do quarto em seguida.


Anahí estava sentada na cama, com as pernas de índio, e agora acariciava a própria barriga, pensativa


- Está pensando em que? - perguntou Poncho que voltara ao quarto e agora se arrastava pela cama.


- Hm, nada em especial! - ela sorriu vendo-o se aproximar e em seguida sentiu os lábios dele em contato com os seus. - Você promete que vai voltar logo?


- Uhum! Só mais essa semana, eu prometo! - ele sorriu, beijando-a mais uma vez. - Prometo que vou te mimar bastante! - ela sorriu e o beijou de volta.


- Vai precisar mesmo! - brincou ela, enquanto se ajeitava pra deitar na cama.


- Sua barriga ta enorme amor! - Poncho ainda estava sentado, observando a esposa de barriga pra cima. Ele pousou as duas mãos na barriga dela e lhe deu um beijo. - Ta redondissima! Da Juju não ficou tão redonda assim!


- E eu nem cheguei ao sétimo mês ainda. - ela ajeitou os travesseiros e sorriu pra ele. - Não vai acordar ele, Poncho!


- Não vou! - ele deu mais um beijo na barriga dela e se deitou. Dessa vez, o bebê era o oposto de Julinha, que sempre fora calma, ele era o mais agitado possível, fazendo muitas vezes Anahí perder o sono. - Eu estava com uma saudade de você! - Poncho a abraçou forte, a apertando entre os braços.


- Hm, eu também estava com saudades! - ela se aconchegou bem pertinho dele. - Você vai estar aqui quando eu acordar, não vai?


- Vou, pequena! Pode dormir. - ele observou a mulher se entregar ao sono e somente longos minutos depois, ele fez o mesmo.


 


obs: los A não passasam esse cinco anos separados, ao contrario, casaram e estão esperando mais um baby *.* o proximo cap. é o epilogo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E Poncho cumpriu sua promessa, voltou pra casa ainda na sexta-feira e ficou ao lado da esposa o final da gravidez toda, e mais uma vez estava ao seu lado quando o seu filho, seu pequeno Pedro nasceu. Era um menino, o seu tão esperado menino. Tão emocionado quanto possível, Poncho observou a esposa amamentar o filho, enquanto Julia mexia, distra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais