Fanfics Brasil - ♥o começo de uma grande amizade♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥o começo de uma grande amizade♥

1524 visualizações Denunciar



- Alo! – ele atendeu o telefone – Porra Christian, sai pra lá! Ta na minha vez! – antes que Anahí pudesse responder ela começou a rir. – Quem ta falando? Vai Christian joga essa merda!


- Christopher, desculpa atrapalhar, sou eu, Anahí.


- Não atrapalhou não, o Christian que não sabe esperar a vez dele! – ele bufou e Anahí escutou alguém falando de fundo. – Mas e então...?


- Então... Eu queria saber se ainda posso ficar com a vaga... É, eu consegui um emprego hoje!


- Mais que menina mais rápida! – ele riu e mais uma vez Anahí escutou alguém falando ao fundo – É a Anahí... Oi, então., claro que a vaga ainda é sua. Já quer se mudar esse fim de semana?


- Se não houver nenhum problema, eu quero sim.


- Não vai ter problema nenhum, vamos estar em casa, quando você estiver vindo pra cá, liga pra avisar, tudo bem?


- Sim, é claro. Obrigada, Christopher! – alguns minutos depois de se despedirem Anahí desligou o telefone.


Aliviada, ela voltou para o computador, onde ficou até de madrugada, mas infelizmente o sono foi maior e ela dormiu, só acordando no dia seguinte perto da hora do almoço.


Depois de comer qualquer coisa pela rua mesmo, Anahí voltou para o hotel e começou a pesquisar sobre alguns cursos que queria fazer, mas infelizmente, como na America as aulas se iniciam somente em setembro ela teria que esperar.


Durante a tarde, Anahí ajeitou suas coisas e deixou tudo pronto, para no dia seguinte, ir para a sua nova casa. Respirando fundo ela sorriu, era uma sensação boa ter algum lugar pra chamar de seu mais uma vez.


Já passava das quatro da tarde quando Anahí ligou para Christopher para avisar que já estava indo.


- Me diz o hotel que eu e o Christian vamos te buscar!


- Já disse, não precisa. – ela estava sentada na cama, prestes a sair.


- Mas a gente quer assim, você não sabe como isso ta um tédio. Eu só quero sair um pouco e você é a desculpa perfeita! Vamos, me passa seu endereço! – bufando, Anahí passou o nome da rua e o número da onde estava e desceu com as suas coisas. Fechou à diária e sentou no banquinho que tinha na frente do hotel para poder esperar os meninos, que não demoraram muito para chegar.


- E ai, morena! – Christian desceu do carro e a abraçou antes de pagar uma das malas e levar até o carro.


- Oi, Anny! – Christopher imitou o amigo e Anahí levou a ultima mala que restava. – Acho que essa não vai caber aqui, você acabou com o meu porta-malas! – brincou ele.


- Oh, me desculpe! – ela riu.


- Coloca ai no banco de trás. – Christian fez o que o amigo pediu e os três entraram no carro.


- Então, ta com fome, Anny? – perguntou Christopher.


- Um pouco, ainda não almocei. – ela se ajeitou no banco de trás.


- Vamos comer no shopping, Christopher! – sugeriu Christian.


- Pode ser, você topa, Anny? – perguntou Christopher.


- Por mim está ótimo.


Enquanto Christopher dirigia até o shopping mais próximo do apartamento deles, os três aproveitavam pra conversar e se conhecer melhor. Sabe aquela coisa, amizade de primeira? Era o que acontecia ali. Anny se sentia tão à vontade com eles que certamente não teriam problemas no apartamento.


Depois de comer e irem pro apartamento os meninos até ajudaram a nova moradora a ajeitar algumas coisas e logo os três já estavam na sala assistindo TV.
O clima por ali ara tão leve que o tempo não demorou a passar e Anny teve alguns problemas para entender quando o despertador tocou às sete da manhã, era dia de começar sua vida nova.


 


elis_maria bem vinda linda ai vai mais um post pra \o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Anahí chegou no escritório as quinze para nove da manhã e Renato não demorou a abrir a porta. - Bom dia Anahí! – desejou ele, abrindo a porta. - Bom dia senhor Renato! Como vai? – perguntou ela entrando no escritório. - Vou bem, e você? - Estou bem. Por onde quer que eu comece? - Pode come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais