Fanfics Brasil - 011 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 011 ♥

18 visualizações Denunciar


Ao se secar e colocar um dos seus vestidos grandes, ninguém jamais poderia ter imaginado o que tinha feito para si mesma na banheira. Ninguém poderia saber o quão quente ela era, como malcriadas suas fantasias eram.


Anahi nunca poderia olhar além do seu desejo de Alfonso a ver-se no amor com outro homem. Mas mesmo que ela não estava procurando pelo amor, não se opunha em ter um amante. Depois de explorar todas as maneiras diferentes e melhores de trazer-se ao orgasmo, tinha sido subjugada com a necessidade para sentir um pau dentro dela. Sim, queria pertencer a Alfonso — oh quão desesperadamente queria isso — mas sendo sempre realista, reconheceu que teria que tomar o que conseguisse. Durante a última década, tinha compartilhado a cama com vários homens e, enquanto a experiência de um pênis grosso bombeando nela era bom, enquanto a sensação de uma língua lambendo seu clitóris era agradável, nenhum dos homens que tinha namorado e dormido jamais a tinha levado para o lugar emocionante que sonhou.


Ninguém jamais saberia o quanto ela queria Alfonso para ser seu amante, o homem que nunca poderia ter, porque ele tinha decidido que ela não estava mais lá um dia na quinta série.


Mas com o vestido, tudo havia mudado. Anahi sentiu como se estivesse na banheira, sua boceta molhada e cheia pronta para o pau de Alfonso deslizar dentro dela. Pronta para ele mostrar o que realmente significava ser uma mulher.


Anahi caminhou para ele, segurando seu olhar, forçando-se a caminhar lentamente, para empurrar para trás a antecipação sensual que fez com que seus mamilos crescessem duros, causando a sensação de pesado e cheio entre as pernas.


E se ele não me quiser?


Anahi arquivou suas dúvidas persistentes. Ele a queria, ela decidiu, com uma onda de excitação subindo em sua espinha. Não importava o que ela tinha que fazer, não importava o que tinha de ser, estava indo para reivindicar Alfonso naquela noite.


Os olhos de Alfonso marcaram-na como sua, e somente sua. Pela primeira vez, eles se entendiam como um homem e uma mulher. Então ela estava a poucos centímetros dele, seus seios fartos pressionando contra seu vestido, seu calor queimando através dela.


Vinte anos de dor caíram por terra. A única coisa que importava para Anahi era o desejo correndo em suas veias.


Precisando desesperadamente de tocá-lo, a mão de Anahi acariciou o queixo duro, memorizando as linhas do seu rosto, antes de mover-se para puxar o polegar ao longo de seu lábio inferior. Sua língua encontrou o lugar sensível de seu polegar, e ela aquietou incapaz de fazer ou se concentrar em outra coisa senão a sensação de sua língua em sua pele. Ela estava úmida e já tão perto de um orgasmo como nunca tinha estado. Sua mão estava sobre a dela, calejada, forte e quente, e ele estava pressionando um beijo quente para o pulsar em seu pulso.


Seus lábios se afastaram, e sua pele sentiu um frio desprovido. Seu rosto veio na direção dela e pode sentir o calor de seu hálito em seus lábios.


“Alfonso,” ela sussurrou, e sentiu sua surpresa.


Seus lábios apertaram, e um arrepio rápido de medo passou por ela que ele iria deixá-la excitada e desesperada por ele.


“Você sabe quem eu sou?”


“Sempre soube,” disse ela com ousadia. “E agora é sua vez de descobrir quem eu sou.”


 


 


 


 


 


__________________________________________________________________________________


 


 


:O Comenteeeeeem!!!! E bem vindos leitores(as) novos(as) ♥


Hastaaaaa ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela deslizou a mão ao longo de seu tenso, bem musculoso braço, deleitando-se com a sensação da leve camada de pelo contra as pontas dos dedos. Cada centímetro de sua pele estava em chamas e colocou os dedos em torno dele. Alfonso leu sua mente, e antes que pudesse levá-lo para a pista de dança, ele já os estava movendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais