Fanfics Brasil - 013 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 013 ♥

566 visualizações Denunciar


Alfonso mergulhou a língua impiedosa em sua boca, deixando-a saber, em termos inequívocos, que ele ia estar no comando de sua vida amorosa, que ia levá-la por completo. Ele devastou todos os cantos passando pela fenda de sua boca com a sua própria, e no momento exato em que ela cedeu para ele, mudou o ritmo de seu beijo.


Em vez de mostrar-lhe quem era o chefe, Alfonso recuou, abrandando. Anahi se divertiu enquanto ele tomou tempo para aprender o seu gosto, estudar o centro ultra-sensível de seu lábio inferior, para descobrir o quanto sua língua amava acasalar com a sua.


Uma de suas mãos começou a percorrer, primeiro suavemente massageando seus ombros, em seguida, no baixo de suas costas, enviando arrepios em todos os lugares, centrando-se nas pontas de seus seios apertados. Anahi não podia se concentrar em nada, apenas no beijo de Alfonso, mas ainda assim gritou, em silêncio, para ele tocar seus seios.


Então, o que se estivessem no meio de uma pista de dança lotada? Se Alfonso não apertasse os seios dela naquele momento, ali mesmo, morreria com querer isso.


Suas mãos se moveram em torno de sua cintura até a borda inferior de seu peito. Anahi balançou com a necessidade. Nunca tinha estado tão excitada em toda a sua vida. Sua calcinha estava ensopada com seus sucos.


A ponta do polegar encontrou casualmente o mamilo dolorido, e ela gritou em sua boca. Antes que ela pudesse reprimi-lo, a névoa antes de um orgasmo estremeceu aPonchoés dela enquanto dançava em seus braços.


Alfonso, surpreendentemente, parecia saber que ela estava gozando antes mesmo que ela fizesse. Tão sutilmente que ninguém jamais saberia além dos dois o que estava acontecendo, ele pressionou uma de suas coxas duras entre suas pernas. Usando a mão na sua parte inferior para alavancar, ele ergueu seu montículo com seus músculos, empurrando o clitóris em sua coxa no ritmo perfeito para enviar Anahi por todo o caminho ao longo da borda.


Seu beijo era possessivo e tão quente que se sentia escaldada por ele. Ela gritou em sua boca, quando as primeiras ondas começaram a partir das pontas de seus seios e trabalharam até seu abdômen para a sua vagina. Alfonso engoliu seu grito, e seus dedos apertaram-lhe o mamilo.


Em sua névoa sentiu a evidência da excitação enorme dele pressionando contra seu estômago, mas estava se esforçando para respirar, para ficar de pé, que apenas lutou para guardar esse pensamento para mais tarde.


Os orgasmos de Anahi sempre foram poderosos. Eles eram uma coisa sobre si mesma que, na verdade, descaradamente amava. Mas essa explosão foi mais do que ela já tinha experimentado com seu vibrador ou seus amantes anteriores. Estar com Alfonso era ainda mais emocionante do que imaginava que fosse. E, no entanto, uma pequena voz em seu cérebro perguntou se não foi por isso que ela estava se segurando na esperança de ter Alfonso por tanto tempo? Porque no fundo ela sabia que esta união ia ser explosiva?


Ela forçou suas teorias loucas para longe para se concentrar no aqui e agora, nos braços de Alfonso. O simples pensamento da coxa de Alfonso esfregando para cima e para baixo contra ela, fez o fluxo de sangue jorrar ainda mais entre as pernas. Ela se perguntava se alguém poderia ter um ataque cardíaco por falta de sangue em qualquer lugar, exceto no clitóris. O que diria na sala de emergência?


Doutor, eu estava vindo tão duro contra a coxa do homem do meu sonho que o meu coração parou por um momento.


Anahi agarrou-se a Alfonso quando a segurou na posição vertical e aterrou sua coxa em sua boceta latejante. Ela se sentia fraca e inútil quando o orgasmo chegou ao seu fim, mas Alfonso não removeu sua coxa entre suas pernas. Como um gato sonolento, ela continuou a esfregar-se contra ele, só acordando quando ele sussurrou: “Vamos sair daqui,” em seu ouvido. Ele agarrou a mão dela, puxando-a a Ponchoés da multidão de pessoas para a rua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles entraram em um táxi e sua boca estava na dela novamente quando a puxou para seu colo. A parte sensível dela, que não tinha sido milagrosamente permanentemente posta para dormir, no entanto, fez recuar, e dizer: “Alfonso, o motorista de táxi.” Rindo baixinho, Alfonso deslizou um pouco fora do seu colo e aninhou seu pescoço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais