Fanfics Brasil - 014 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 014 ♥

31 visualizações Denunciar


Eles entraram em um táxi e sua boca estava na dela novamente quando a puxou para seu colo. A parte sensível dela, que não tinha sido milagrosamente permanentemente posta para dormir, no entanto, fez recuar, e dizer: “Alfonso, o motorista de táxi.”


Rindo baixinho, Alfonso deslizou um pouco fora do seu colo e aninhou seu pescoço. “Graças a Deus é uma curta viagem ao meu apartamento,” disse ele.


Anahi mal sugou sua exclamação de surpresa. Seu apartamento? Anahi nunca tinha visto seu loft. Exceto em revistas, o que era. E pelo que Luke tinha dito a ela ao longo dos anos, Alfonso raramente, se alguma vez, levou mulheres para casa.


Seus olhos correram sobre o corpo, tão perfeitamente ajustados por uma camiseta branca e jeans desbotados. Ela viu a mancha úmida em sua coxa, e finalmente o nó na garganta escapou.


Olhos de Alfonso seguiram os dela. Anahi amaldiçoou-se por deixar cair a sua mascara mundana. Ela queria que ele achasse que ela deixava marcas, como em todos os homens que vieram contra a dança, mas mesmo assim, mesmo em meio à névoa vermelha de sua conexão sensual, ela sabia que era ridículo.


Lá fora, na luz da noite que enPonchoa pelas janelas, ela sentiu as dores familiares da autoconsciência. Ela tinha medo de deixar Alfonso olhar para ela. Eles não eram mais crianças, e ela precisava para encarar os fatos: O Alfonso que ela gostava não iria voltar. Embora ele a fez explodir como uma bomba, mais isso não alterava o fato de que ele sempre agiu como se ela não estivesse lá, como se não fosse nem um pouco importante. Ela sabia que não tinha respeito por ela, agora que haviam deixado a magia do desfile de moda para trás, estava certa de que ele iria perceber o enorme erro que ele estava fazendo. Desejava que fosse forte o suficiente para proteger-se contra ele. Desejava que fosse forte o suficiente para dizer: “Obrigado pelo orgasmo, Alfonso, mas tenho que ir para casa agora.”


Mas, é claro, ela nunca poderia dizer algo assim. Em vez disso, prendeu a respiração enquanto esperava por ele dizer ao taxista para parar o carro para encostar e despejá-la.


Ela olhou para o verde de seus olhos e tentou pensar em algo para dizer que iria tirá-lo do sério, para que soubesse que não esperava que ele seguisse com sua brincadeira e pudesse realmente dormir com — algo como “Não se preocupe, Alfonso, não vou falar isso para ninguém, então ninguém nunca vai saber que estivemos juntos,” — mas nada aconteceu.


Mas em vez de correr tão rápido quanto podia para longe dela, Alfonso deu a Anahi um olhar quente e correu o dedo de seu pescoço até a parte superior dos seios.


“Você está muito molhada,” disse ele em voz baixo.


Anahi assentiu incapaz de fazer qualquer outra coisa, mas concordou com ele. Será que ele achava que ela era repugnante para ficar tão embebida de seu beijo na pista de dança? Uma de suas mãos correu abaixo da dobra da saia ao longo de sua perna nua, e Anahi ficou surpresa ao descobrir que seus medos eram infundados. Jogando um olhar para o banco da frente, ela sussurrou: “O motorista,” de novo, mas a verdade foi que ele poderia ter arrancado seu vestido e a tomado ali mesmo no banco traseiro de um táxi em movimento, e não teria dado mais além de um gemido de protesto.


Mas antes de qualquer um pudesse se mexer, o veículo parou. Alfonso jogou algum dinheiro para o motorista. Mais uma vez os dedos foram envoltos nos seus e Anahi ficou maravilhada como era boa a sensação de ter Alfonso segurando sua mão.


Lembrou-se da primeira série, Alfonso a ajudava a atravessar a rua. Ele olhou para ela, segurando-a de volta na calçada, quando ela deu um passo enquanto um carro estava vindo para eles muito rápido. Nunca tinha esquecido o quão seguro ele tinha feito ela se sentir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ofegante, ela o seguiu quando abriu a grande porta de entrada de aço para o loft e puxou-a para dentro. Fechando a porta suavemente, se virou e colocou-a contra a porta com o peso de seu olhar. Antes que ela soubesse o que ele pretendia, Alfonso caiu de joelhos. “Alfonso?” Ela disse a pergunta saindo mais como respiração do que como uma pal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais