Fanfics Brasil - 015 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 015 ♥

413 visualizações Denunciar


Ofegante, ela o seguiu quando abriu a grande porta de entrada de aço para o loft e puxou-a para dentro. Fechando a porta suavemente, se virou e colocou-a contra a porta com o peso de seu olhar.


Antes que ela soubesse o que ele pretendia, Alfonso caiu de joelhos.


“Alfonso?” Ela disse a pergunta saindo mais como respiração do que como uma palavra sólida.


“Shh,” ele ordenou quando levantou a bainha da saia, empurrando isso acima dos joelhos, das coxas, até a cintura.


Sua pequena bolsa preta caiu de seus dedos para o chão e prendeu a respiração quando ele olhou para ela. Estava quase nua da cintura para baixo, vestindo apenas a calcinha fio dental de seda pura. Ele desenhou um dedo até o interior de seu joelho, e a respiração de Anahi explodiu em um silvo. Cada centímetro da pele tocada sentia-se inflamado. Seus dedos deslizavam contra a umidade em sua coxa e as pernas de Anahi começaram a tremer tanto que se perguntava como poderia permanecer em seus pés.


Direto de suas fantasias para a vida real, uma língua quente passou contra sua coxa. Anahi forçou a se equilibrar com as pernas trêmulas. Deus me livre se caísse sobre o homem que estava prestes a realizar seus mais profundos, mais maravilhosas, sonhos.


Hálito quente soprava contra seu monte forrado de seda, e Anahi gemeu quando ela enfiou as mãos nos cabelos grossos negros de Alfonso.


“Por favor,” implorou ela, incapaz de manter a palavra de se espalhar para fora dos lábios.


Sem dizer nada, Alfonso obedeceu, seu apelo, colocando sua boca no montículo encharcado sob a seda. Ela sentiu os dentes no clitóris e gritou, pressionando seus quadris contra sua boca.


Anahi queria vir contra cada parte de Alfonso antes que a noite acabasse. Sua coxa, boca, mão, seu pênis.


Especialmente seu pau.


Ele deslizou um dedo sob sua tanga e Anahi caiu para ele. “Oh Deus,” ela gemeu quando se inclinou em sua boca, inclinou-se em seu dedo, enquanto ele circulava a base de sua vagina.


Seu dedo escorregou para dentro dela, penetrando-a, e os tremores começaram a vir piores. “Alfonso,” gritou ela, segurando firmemente à parte de trás da cabeça. Ela moveu os quadris para cima e para baixo em seu dedo, tomando uma polegada, depois outra.


“Mais,” ela exigiu em uma névoa espessa de desejo.


Alfonso estava pronto para fazer sua licitação, mas tinha claro, fazer do jeito dele. No meio do orgasmo ele tirou o dedo de dentro dela e apoiou a boca no montículo.


“Não,” ela gritou desesperada por mais dele. Mas devia ter sabido que ele sabia exatamente o que estava fazendo. Em menos de um piscar de olhos arrancou o pequeno pedaço de seda dela e começou a chupar seu clitóris a sério.


Seus lábios quentes e língua sugavam puxando-a para ele enquanto batia um dedo longo em todo o caminho, deslizando e bombeando ao mesmo tempo em que suas explosões vieram. Ela delirava de prazer.


Ele lambeu sua vagina com golpes longos que só a inflamou ainda mais. De alguma forma sabia que ela não queria que ele se movimentasse levemente em seu clitóris, ela não queria que ele fosse devagar.


O último dos tremores diminuiu, e Anahi lentamente percebeu que tinha estado moendo sua vagina nos lábios da boca de Alfonso.


Alfonso!


De repente tudo era demais para ela. Não era possível processar mais de suas fantasias se transformando em realidade, Anahi fez a única coisa que podia fazer.


Desmaiou.


 


 


 


 


 


_____________________________________________________________________________________


 


 


 


 


Comentem!!! 


 


Beijos ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A próxima coisa que soube ela estava deitada em uma cama, lençóis suaves sob sua pele superaquecida. Sentia-se muito cansada para se quer abrir os olhos novamente, mas mesmo com os olhos fechados Anahi percebeu como sua pele estava sensível. O tecido, fino moldado contra a sua volta praticamente machucava quando ela se mexia. Grogue, perguntou po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais