Fanfics Brasil - 017 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 017 ♥

12 visualizações Denunciar


 “Basta de jogos,” disse ele. “Você me pegou tão duro que estou prestes a explodir nas minhas calças.”


Os olhos de Anahi cresceram ainda mais quando estava deitada embaixo dele. “Não foi um sonho?” Ela perguntou suas palavras mal saindo que um sussurro.


Alfonso sorriu. Ela era boa em fingir inocência. Muito bom. “É um sonho se você quer que seja,” disse ele, inclinando a cabeça para baixo para os seios. “Vou chupar estes por um tempo,” acrescentou, “fique à vontade caso queira gozar novamente.”


Anahi suspirou quando ele roçou-lhe o mamilo duro com os dentes. Usou ambas as mãos sob os seios para empurrá-los juntos, chupando um mamilo primeiro, depois o outro, então ambos.


“Leve-me, Alfonso,” disse ela, e ele levantou a cabeça.


Só de ouvir essas palavras saírem de sua boca fez o seu pau quase explodir. Como um raio rápido, ele arrancou suas calças jeans, cueca e sua camiseta.


Ele seguiu os olhos de Anahi para seu pênis.


“Você gosta?” Ele perguntou, sabendo qual seria sua resposta, mas querendo ouvi-la de qualquer maneira.


Ela estendeu a mão para ele. “É enorme,” disse ela, “ainda maior do que eu pensava que fosse.”


Um jorro de pré-sêmen emergiu de seu pênis inchado. Alfonso empurrou a mão dela. Ela estendeu a mão para ele novamente, e ele disse: “Se você me tocar, vou explodir.”


Ela balançou a cabeça. “Não. Eu quero sentir você dentro de mim. Com isso. Tão grande.”


Alfonso rapidamente embainhou uma camisinha e se posicionou em cima de Anahi em sua cama. Ele nunca tinha feito sexo com uma mulher em sua cama antes, mas se fosse sempre assim tão quente, iria definitivamente ter que repensar sobre a regra de ter-sexo-em-sua-casa.


Anahi era suave e quente debaixo dele. Seu cheiro, baunilha misturado com o sexo, era ao mesmo tempo reconfortante e emocionante.


Alfonso se apoiou novamente e colocou a ponta do seu eixo entre as pernas. Ele deslizou a cabeça em seu calor úmido e teve que retirar imediatamente. Ele não tinha chegado tão perto de ejaculação precoce desde que tinha dezesseis no banco de trás de seu Chevy envenenado com a chefe de torcida.


Mas, então, Anahi apertou os quadris para ele, e fez o que queria fazer desde o momento em que ela entrou na passarela: Ele mergulhou todo o caminho para ela.


“Oh Deus, Alfonso, não pare,” disse ela enquanto flexionava os músculos internos contra o comprimento dele.


Mesmo se ele quisesse parar, não poderia conseguir. Ela estava muito quente, muito úmida. Ele poderia prová-la nos lábios, sentir sua umidade ainda em sua coxa. A única opção que tinha era explodir em sua vagina disposta.


Inclinando-se até que seus seios fartos esfregassem contra seu peito, Alfonso entrou e saiu dela em golpes longos, intensos. Anahi o viu, os olhos de um azul profundo, escuro, o lábio inferior gordo entre os dentes, então seus olhos flutuaram fechado.


Ele ficou maravilhado como responsiva ela era. Ela estava o comendo e implorando por mais. Bem, pensou com um gemido, ela veio ao lugar certo.


Levou cada pingo de vontade para segurar-se de modo que Anahi gozasse novamente antes que se libertasse. Ele pingava de suor, levando-os a escorregar e deslizar um contra o outro. Seus mamilos moendo contra seu peito. Suas mãos deslizando sobre os ombros, aos quadris estreitos, em seguida, de volta para a parte traseira de sua cabeça.


Seus gemidos fundiram com o dele, e sua boceta o espremeu.


Todo o pensamento de controle se foi e ele mergulhou dentro e fora dela, como um animal raivoso com apenas um pensamento: reivindicar a mulher debaixo dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso explodiu em um orgasmo tão grande que alfinetes e agulhas cresceram através de seus membros. De dentro de uma espessa névoa, ele pensou que ouviu o grito de Anahi, “Alfonso,” mas tudo o que queria era continuar gozando assim para sempre. Ele tomou os lábios aproximadamente, estava tão certo de que a estava machucando co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais