Fanfics Brasil - 018 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 018 ♥

14 visualizações Denunciar


Alfonso explodiu em um orgasmo tão grande que alfinetes e agulhas cresceram através de seus membros. De dentro de uma espessa névoa, ele pensou que ouviu o grito de Anahi, “Alfonso,” mas tudo o que queria era continuar gozando assim para sempre.


Ele tomou os lábios aproximadamente, estava tão certo de que a estava machucando com sua selvageria, mas incapaz de fazer qualquer outra coisa. Anahi o tomou tão bem quanto ele se deu, empurrando seus quadris tão duramente que com certeza existiria hematomas.


No último golpe Alfonso caiu contra ela, o coração batendo em um ritmo fora de controle. Segurando-a nos braços, ainda aninhado entre suas pernas, ele rolou para o lado. Incrivelmente bem saciado, Alfonso adormeceu.


Estar com Alfonso tinha sido muito melhor do que qualquer dos seus sonhos. Deitada na curva de seus braços enquanto ele respirava fundo, Anahi estava tentado se deixar adormecer com ele. Em sua cama. Em seu loft.


Em um mundo perfeito ele a acordaria e a beijaria toda, até que penetrasse seu eixo enorme entre as pernas de novo e faria amor com ela com uma lentidão agonizante.


Mas Anahi sabia que o tempo para sonhar acabou. Todos os seus sonhos já se tornaram realidade. Ela ia ter que se contentar com suas memórias da boca de Alfonso na dela, de suas mãos sobre seus seios, de seu pênis duro e perfeito dentro dela.


Na luz da manhã, quando acordasse com ela ao lado dele, iria ver o real dela.


Anahi tinha celulite.


A Anahi, que era um tamanho quarenta e quatro de dia não um tamanho trinta e quatro.


Se ele tivesse a ignorado antes, estava indo para cerzir perto de apagá-la depois que ele acordasse.


Com um mínimo de movimentos, ela deslizou para fora de debaixo do braço. Ele estendeu a mão para ela, e ela aquietou. Ele sorriu em seu sono, e o coração de Anahi partiu simplesmente de presenciar a sua incrível beleza masculina.


Ela ia ter que se contentar com uma incrível noite nos braços de um deus. Especialmente desde que era mais, muito mais, do que jamais esperava vivenciar.


Deslizando para fora da cama, ela pegou o vestido, aquele milagroso tecido que tinha permitido o seu sonho mais impossível se tornar realidade, e foi na ponta dos pés para fora do quarto de Alfonso. Ela deu uma última olhada ao redor do loft, onde o corpo perfeito bronzeado de Alfonso estava jogado nos lençóis brancos. Ela queria coletar todos os detalhes para sua memória.


Com um suspiro silencioso, ela se virou e colocou o vestido de volta. Não se importando em olhar no espelho para arrumar o cabelo e maquiagem, pegou os sapatos e bolsa ao lado da porta e saiu para o ar frio da noite para pegar um táxi.


Muito rápido ela estava de volta em Noe Valley, estando em sua minúscula casa alugada. Deveria ter tomado banho, mas não queria lavar qualquer parte de sua noite com Alfonso. Tirando o vestido, reverentemente o colocou no encosto da cadeira do sofá no canto de seu quarto e deitou sob as cobertas, desejando que o calor Alfonso estivesse pressionado contra ela em vez de seu velho ursinho de pelúcia, JuJuBee.


“Ei, Anahi!” Luke levantou-se fora de sua mesa de costume na Lanchonete Fog City e lhe deu um abraço caloroso. “Você está ótima,” disse ele, segurando-a com o braço estendido, tendo suas bochechas coradas e um “tenho-tido-grande-sexo” brilhando em sua alma.


“Obrigado,” disse ela corando enquanto deslizava na mesa e pegava o cardápio. Ela temia o momento em que Luke lhe perguntasse sobre Alfonso. Ela tinha quase cancelado o café da manha de domingo semanal em um ataque de inteligência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luke estudou-a atentamente. “Você recebeu um novo corte de cabelo?” Anahi balançou a cabeça e lia Hambúrguer de queijo com bacon e blue cheese novamente e novamente até que as palavras nadavam em sua cabeça. “Maquiagem diferente?” “A mesma velha como sempre,” insistiu ela enquanto fechava seu car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais