Fanfics Brasil - 021 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 021 ♥

26 visualizações Denunciar


Seu melhor amigo sorriu. “Acho que sim, Anny. É hora de bater em Alfonso em seu próprio jogo. E agora posso ver que você é exatamente aquela que pode conseguir isso. Ele nunca vai vê-la chegar.”


A curiosidade pode ter matado o gato, mas Anahi não podia deixar-se de perguntar: “Como?”


Enquanto seu hambúrguer de bacon e ovos foi entregue, Luke falou enquanto Anahi ouvia com um foco acirrado para o seu conselho, guardando tudo o que ele dizia para sua memória.


Alfonso tinha estado na quadra de basquete por trinta minutos, pelo tempo que Luke apareceu. Ele não tinha sido capaz de pensar coerentemente durante todo o dia, a única coisa que poderia chegar a corrigir isso seria o esforço físico.


Pena que não estava funcionando. Tudo o que conseguia pensar era em Anahi.


O quão bom ela saboreava.


Como beijá-la havia roubado o chão debaixo de seus pés.


Quando acordou e percebeu que ela tinha ido embora, ficou com raiva. Zangado com ela por sair antes que ele pudesse tomá-la novamente. Mais raiva de si mesmo por se importar.


Alfonso era sempre o único a partir, nunca a mulher, ela sempre estava pedindo a ele para voltar. Ele não podia acreditar que tinha realmente considerado montar em sua moto e ir até a casa dela. Ele não perseguia as mulheres.


E com certeza não perseguiria Anahi.


De repente Alfonso estava de volta na quinta série, tentando passar para outro dia. Sua mãe estava morta, e o mundo tinha ido de amarelo e azul e verde a preta. Eu não me importo, ele disse a si mesmo, repetidas vezes, que parecia ajudar. Exceto ao redor de Anahi. Aqueles olhos azuis conseguiam ver aPonchoés dele, e isso o matava. Quanto mais desconfortável ela o fazia ficar, mais se fechava para ela. Ele precisava dela para deixá-lo sozinho, antes que fizesse algo infantil, como gritar. Ninguém, nem mesmo seu irmão, iria descobrir o quanto ele tinha chorado sozinho à noite. A mãe de Anahi morreu, também, Alfonso sabia disso, mas isso não queria dizer que ele tinha que ser amigo dela. Isso não significava que tinha que aceitar o seu conforto.


Reconfortar era para os bebês.


Alfonso emergiu de suas memórias quando uma imagem de Anahi nua relampejou diante dele. Esqueça-a, ele disse a si mesmo. Dormir com Anahi tinha sido uma burrada, um lapso idiota de julgamento de sua parte. Ele odiava o quão desconfortável estava em sua própria pele uma vez que tinha ficado com ela. Precisava voltar ao seu habitual no controle de equilíbrio.


Quanto mais tentou apagá-la de sua mente, mais ela ficava. No momento em que Luke se juntou a ele na quadra Alfonso estava encharcado de suor, e suas pernas pareciam gelatina. Sem uma palavra, Luke pegou a bola dele e começou o pior jogo de um-a-um que já tinha jogado.


Sem empurrões muito duros, sem nenhuma falta grave. Era cada um por si na quadra. No fundo de sua mente, Alfonso sabia que Luke sabia sobre Anahi. Estaria ele tentando fazer Alfonso pagar por isso? Mas Alfonso estava feliz pela distração, pela falta de ar e fazer com que seus membros obedecessem, porque isso significava que não tinha tempo para pensar sobre ela.


Luke enterrou a cesta final, trinta a vinte e nove, e foi direto para o chuveiro. Alfonso pegou a bola e tirou sua camiseta pingando. Uma mulher na escada rolante no caminho para o vestiário, lambeu os lábios, e disse: “Você tem o mais incrível pacote de seis que eu já vi.”


Mas Alfonso não podia se importar menos com o que a mulher pensava sobre seu abdômen. Sem poupar-lhe um olhar, empurrou a porta do vestiário. Tirando o short e sapatos, estava ao lado de Luke no chuveiro comum.


“Qual é o seu problema hoje?” Alfonso perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luke deu de ombros. “Nada. Apenas chutando seu traseiro como prometi.” O silêncio caiu entre eles. “Então, você pegou algumas mulheres quentes na noite passada?” Alfonso não poderia deixar de ver o veneno escorrendo do lábio de Luke. Ele sabia que tinha que entrar com muito cuidado ou era susceptível obter o cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais