Fanfics Brasil - 023 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 023 ♥

356 visualizações Denunciar


Ele nunca duvidou de suas habilidades antes com uma mulher. Baseado em seus gritos de êxtase que havia sido sempre cem por cento, certo de que as havia deixado satisfeitas.


Mas agora que as dúvidas foram colocadas em sua mente, só havia uma maneira de descobrir se ela estava dizendo a verdade. Teria que vê-la novamente.


E desta vez tinha certeza que ela gozaria com tanta força que não haveria qualquer dúvida em sua mente, quem era um bom amante e quem não era.


Então ele terminaria com ela. Uma vez por todas.


 


 


Capítulo Quatro


 


Alfonso ficou na entrada da Barker`s Furniture, no sol, mal conseguia acreditar que estava preste a pôr os pés na loja suja. Como um arquiteto que projetou multimilionárias casas para estrelas de cinema, magnatas do investimento, e a realeza estrangeira, Alfonso nunca tinha considerado trabalhar com um designer de interiores do departamento da Barker`s Furniture. Seus clientes só queriam o melhor, então achou os novos quentes designers de móveis que vendiam sofás de plástico por vinte mil dólares.


Ele passou metade da noite tentando descobrir como chegar perto de Anahi novamente sem mostrar suas verdadeiras intenções. Não queria que ela pensasse que estava interessado em namorá-la. Porque não estava. Somente precisava de uma desculpa palatável para ficar sozinho com ela novamente. Uma vez que ficasse, puxaria o melhor orgasmo do mundo fora dela.


Estava planejando contratá-la para fornecer um quarto novo para a casa da colina em San Francisco que havia projetado para um casal muito rico. Que droga. Achou que poderia doar o mobiliário para a caridade depois se precisasse. No entanto, já tinha desperdiçado mais da segunda-feira em seu escritório ao adiar esta visita, perguntando se estava sendo um tolo. Claro que Anahi tinha ficado satisfeita com ele. Claro que tinha a feito gozar. Várias vezes.


Mas aquela voz em sua cabeça, aquela maldita voz que dizia que estava absolutamente certo? Só não se calava.


Uma mulher idosa abriu a porta para ele. “Você vai entrar ou ficar fora de cara feia aos nossos potenciais clientes o dia todo?”


Alfonso voltou seus lábios para a mulher, mas o sorriso não alcançou os olhos.


“Não há necessidade de desnudar os dentes para mim, meu jovem,” disse ela, e Alfonso não poderia ajudar, se sentindo como um idiota mal-humorado. “Agora que tenho você dentro da loja, há algo que possa ajudá-lo?”


“Eu estou procurando Anahi Portilla.”


A mulher de cabelos grisalhos olhou para ele de cima para baixo, deixando-o nu, com seu olhar, então ele acrescentou: “Tenho uma proposta de negócio para ela.”


A mulher gargalhou como a Bruxa Malvada do Oeste. “Eu aposto que você tem meu filho. O que eu não teria feito por uma proposta de negócio sua no meu dia,” disse ela, usando os dedos ósseos para fazer entre aspas as palavras “proposta de negócio.”


Interiormente, Alfonso recuou sobre as implicações sexuais nas palavras da mulher, enquanto esperava por lhe dizer onde Anahi estava. “Ela está na parte de trás da loja pelas mesas de jantar. E boa sorte,” disse a mulher, antes de caminhar em direção à despensa, rindo todo o caminho.


“Velha mulher louca,” ele murmurou enquanto caminhava aPonchoés dos sofás, cadeiras e mesas de café. Alguns segundos depois ele viu Anahi curvada sobre uma mesa de pinho longa, espanando isso em golpes suaves.


Por um momento a única coisa que ele podia ver era os dois nus contorcendo-se sobre a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso agitou a imagem de sua cabeça, obrigando-se a olhar para Anahi objetivamente. Do seu ponto de vista escondido atrás de um armário grande, estudou-a a luz do dia. Seu cabelo era mais castanho e mais brilhante do que se lembrava de alguma vez ser antes. Embora a verdade era que nunca tinha realmente odiado seu cabelo. Claro, ele preferia cortes ret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais