Fanfics Brasil - 025 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 025 ♥

386 visualizações Denunciar


 “Posso ajudar?”


Alfonso estendeu a mão. “Sou Alfonso Herrera.” Entregou a um homem de seus cartões de visita.


Em um instante, o chefe de Anahi passou de falso para gentil. “Oh meu. Herrera Arquitetos. É uma honra conhecê-lo, senhor.” Ele vacilou e tropeçou em cima dele, dizendo: “Albert All. Sou o chefe deste departamento.” Estufou o peito tanto agora que Alfonso teve medo que o estômago explodisse chovendo o intestino do vendedor por todos os móveis.


“Como posso ser útil para você?” Albert perguntou, atirando Anah um sinal claro para sumir.


Anahi começou a fugir fora do caminho deles, mas Alfonso estendeu a mão para o cotovelo e segurou-a firmemente ao seu lado. “Estava falando com Anahi sobre um grande trabalho de decoração que preciso cuidar.”


Albert acenou com a cabeça tão rápido que seu queixo quase despregou do resto do rosto. “Como é maravilhoso, senhor, que você pensou na Barker. Ficaria feliz em apresentar o meu designer superior.”


Alfonso tinha um desejo irracional de defender Anahi. “Eu já encontrei,” disse ele, o prazer de assistir Albert gaguejar com indignação.


Anahi virou-se para Alfonso, sua boca emitindo um “o”, e ele não podia se segurar, queria beijá-la, e o seu patrão que se dane. Mas freou seus impulsos. Haveria tempo para beijar mais tarde.


Voltando e enfrentando um Albert roxo no rosto, Alfonso disse: “Gostaria de levá-la ao local do trabalho agora, se você não tem quaisquer objeções.” O homem gorduroso abriu a boca, e Alfonso sabia que tinha de fechá-la com a promessa de dinheiro. Lotes do mesmo.


Inclinando-se mais perto de Albert como se estivesse falando de homem para homem, tentando não sentir o cheiro pútrido de seu hálito de cebola e manchas de nicotina nos dentes, Alfonso disse: “É muito mais fácil ver uma casa de oitenta mil metros quadrados pessoalmente do que seria para mim descrever a ela. Você entende, tenho certeza.”


Sem esperar por uma resposta do chefe tendencioso de Anahi, Alfonso se virou para Anahi, e disse: “Que tal irmos com o meu Jag?” Quando ele a levou para a porta.


Eles andaram pela loja e saíram para a calçada sem dizer uma palavra um ao outro. Alfonso abriu a porta do passageiro, e Anahi entrou afundando no assento de couro.


“Como você fez isso?” Ela disse com espanto evidente.


“Fácil. Como você atura esse convencido pomposo todos os dias?”


Anahi deu uma risadinha, e Alfonso ficou surpreso com o quão fácil era estar com ela. Assim como quando éramos quando crianças, pensou, antes de encerrar essa parte de seu cérebro.


“Acabou,” disse ela.


Alfonso ligou o motor e disparou para a rua. “Por que você não sai?”


“E fazer o quê?”


Ele encolheu os ombros. “Comece o seu próprio negócio.”


Anahi riu novamente, mas desta vez ela teve uma forte dose de auto-depreciação. “Pois bem. Como alguém iria querer me contratar.” Ela se virou para ele com um olhar de suspeita. “Você não sabe que tipo de decoradora eu sou. Sei que você não está realmente me contratando para trabalhar em uma casa. E Albert vai me matar quando descobrir que não está conseguindo o seu negócio. O que está acontecendo, Alfonso?”


Alfonso estava tendo um mau tempo mantendo os olhos na estrada. Sua mão continuava querendo passar ao largo da coxa de Anahi. E a recompensa seria o macio e liso que estava debaixo de sua saia.


“Nada está acontecendo,” insistiu. “Olha, você está certa, nunca vi o seu trabalho. Mas Luke disse que você é grande e que deveria abrir sua própria loja. Assim vamos começar com um quarto, e se meus clientes gostarem, vamos tratar o resto da casa.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estudou-o cuidadosamente por um longo momento, e levou toda a masculinidade do que ele possuía para não se contorcer sob seu olhar. Ele prendeu a respiração, esperando a sua resposta. Se ela não fosse para isso, não tinha ideia de como ia ficar sozinhos novamente. E se ele não conseguisse ficar sozinho, não poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais