Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Anahi estudou-o cuidadosamente por um longo momento, e levou toda a masculinidade do que ele possuía para não se contorcer sob seu olhar. Ele prendeu a respiração, esperando a sua resposta. Se ela não fosse para isso, não tinha ideia de como ia ficar sozinhos novamente.
E se ele não conseguisse ficar sozinho, não poderia tê-la nua.
E se ele não poderia tê-la nua, não poderia fazê-la gozar.
Alfonso tinha que fazê-la gozar. Naquele dia. Ninguém jamais questionou a sua virilidade, muito menos ele mesmo.
Anahi suspirou. “Tudo bem. Eu vou trabalhar com você.” Tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, ela disse: “Que estilos seus clientes gostam?”
“Acho que você vai ter uma ideia, quando ver a casa.” Ele parou na entrada de automóveis longa e dirigiu sob as copas de árvores grossas de carvalho de cem anos, estacionando na frente de uma enorme casa de campo inspirada no estilo italiana, no alto das colinas de San Francisco.
“Uau. Que bela casa.” Anahi saiu para os pavimentos de tijolo que ladeavam a entrada da garagem e caminhou em direção a porta da frente com a boca entreaberta. “Você me quer trabalhando com você nesta casa?”
Alfonso sorriu, satisfeito, que ela ficou tão impressionada com seu trabalho. “Espere até você ver por dentro. E a vista.”
Ele abriu a porta com sua chave, e entraram na casa vazia. “Meu Deus,” disse ela, com os olhos arregalados. “Esta é uma reprodução da Toscana. Vejo alguns murais e azulejos azuis brilhantes. Paredes mostarda com um acabamento falso de tecidos moles. Tapetes, os tapetes mais gloriosos em cima dos pisos de madeira. E com a forma como o sol está se pondo aPonchoés das arvores de carvalho...” A voz de Anahi caiu. “Esta casa é uma extensão perfeita da natureza. Do lado de fora, dentro, e vice-versa.”
Não se preocupando em esconder sua surpresa, Alfonso disse: “Estava pensando ao longo destas linhas exatas quando projetei a casa.”
Anahi mordeu o lábio, e o olhar preocupado voltou. “Não há nenhuma maneira que eu possa obter aos seus clientes o que precisam na Barker. Quem fornecer as coisas desta casa deve trazer móveis em madeira enviados diretamente da Itália. O designer deve, provavelmente, até mesmo voar para a Itália em uma viagem de compras para produtos têxteis. A verdade é, Alfonso, você está perdendo seu tempo comigo.”
Alfonso olhou para ela enquanto a luz do sol desaparecia aPonchoés das enormes janelas cobrindo com um brilho suave e quente. Ele teve uma alucinação dos dois deliciando-se com uma garrafa de Chianti em um restaurante na calçada das ruas de paralelepípedos, antes que a levasse de volta para uma casa e fazer amor com ela à noite toda.
Antes de ele ser sábio suficiente para parar a mesmo disse: “Saia do seu trabalho. Estou contratando você para decorar esta casa. Será a sua primeira comissão grande.”
Anahi virou. “Não,” ela disse, dando um passo para trás em direção à porta. “Eu não acho que eu poderia...”
“Você pode.”
“A casa inteira? Cada quarto?”
Alfonso deu mais um passo na direção dela e falou calmamente, de repente tendo certeza de que ela era a única pessoa certa para o trabalho. Mesmo que tivesse muito bem a sua maneira tendo evitá-la pelas últimas duas décadas, e certamente nunca pensou que iria se tornar seu defensor, Alfonso encontrou-se dizendo: “Vá em frente, Anahi.”
Em algum lugar na parte de trás do seu cérebro Alfonso percebeu que trabalhando juntos em uma base a longo prazo estaria em completo desacordo com o seu plano para fazê-la só mais uma vez gozar. Claramente, o sexo quente que tinham tido após o desfile tinha mexido com o seu pensamento habitual claro de uma forma séria.
___________________________________________________________________________________________
Quase certeza que vou pra SC amanhã. Só volto dia 03, então não me matem! kkkk
Comenteeeem!!
beijoooooossss ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantando seus ombros, seu olhar de dúvida transformou em um sorriso animado. “Oh, que droga. Eu vou fazer isso!” Ela estendeu a mão. Alfonso colocou os dedos longos e finos nos seus próprios, e mais uma vez foi surpreendido pela forma como sua pele era macia. Ele não podia deixá-la sair, ainda não. De alguma forma tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!