Fanfics Brasil - 027 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 027 ♥

354 visualizações Denunciar


Levantando seus ombros, seu olhar de dúvida transformou em um sorriso animado. “Oh, que droga. Eu vou fazer isso!”


Ela estendeu a mão. Alfonso colocou os dedos longos e finos nos seus próprios, e mais uma vez foi surpreendido pela forma como sua pele era macia.


Ele não podia deixá-la sair, ainda não. De alguma forma tinha que descobrir uma maneira de seduzi-la antes de sair e fazê-la pensar que era sua ideia.


Ainda segurando a mão dela, disse, “Você quer ver o resto da casa?”


Seus olhos azuis brilhavam. “Oh Deus, sim.”


Alfonso sorriu e se dirigiu para a cozinha, prometendo que da próxima vez ela diria: “Oh Deus, sim,” que ia ser dos espasmos soando aPonchoés dela enquanto ele bombeava quente e duro dentro dela.


Anahi não podia acreditar no presente que Alfonso lhe dera. Ela seguiu admirando quarto em quarto, quase salivando por estar tão próximo a ele por tanto tempo. Agora que havia aceitado este trabalho iria começar a ver mais dele, não é? Ao mesmo tempo, estava muito nervosa, com certeza a qualquer segundo, o outro sapato ia cair. Ela não era suficientemente ingênua para acreditar que Alfonso pediu-lhe para vir ver esta casa por causa de sua habilidade de decoração interior. Outra coisa estava acontecendo, mas simplesmente não tinha descoberto o que era ainda. Provavelmente tinha algo a ver com puni-la por se atrever a pensar que ela era digna de dormir com ele. Se ela tivesse tido qualquer preocupação em se preservar, Anahi teria recusado a sua oferta para decorar a casa e se manteria tão longe dele como podia. Mas não podia resistir a estar tão próximo a ele.


As coisas não tinham sido diferentes na escola quando tinha seguido Alfonso de volta pelos corredores, se escondendo atrás de seus livros. Ele sempre tinha um braço em volta, pelo menos, das líderes de torcidas bonitinhas, e Anahi sabia, sem sombra de dúvida que ela tinha sido completamente invisível para ele. Totalmente sem importância.


Mas ainda assim, não podia deixar de querê-lo. Tão louca e tão irracional quanto o seu desejo por Alfonso era, nunca tinha sido capaz de abandoná-lo. E agora que ela tinha tomado um gosto, queria ele para cada refeição. Ela era tão patética quanto sempre foi.


Como um adolescente, olhares roubados eram tudo o que poderia obter. Por que achava que seria diferente agora? Claro, tinha estado seus braços. Sim, seu corpo sobre o dela tinha se sentido tão bem. Mas isso não significava que as coisas iram ser diferentes do que tinham sido na escola.


Plano de Luke no café da manhã de domingo bateu para trás em sua cabeça. Ela tentou aceitar seu papel em tudo isso, mas não teve melhor sorte agora do que teve durante o café da manhã.


“Alfonso tem sorte de ter conseguido ficar com você uma vez, principalmente depois da forma como a tem tratado. Você é uma mulher incrível, e depende de você para mostrar que ele vai precisar tratá-la realmente muito bem se ele quiser estar com você novamente. E é assim que você vai fazê-lo: Você está indo para rasgar-lhe, em seguida, irá remendá-lo de volta. Mas só depois que ele ganhar isto.”


 Não que ela não conseguisse ver a verdade no que Luke estava dizendo. Jogar duro para conseguir era provavelmente o melhor plano de ataque com um mulherengo como Alfonso. Mas era difícil para ela pensar sobre as maneiras de fazer Alfonso persegui-la quando não se sentia digna dele.


Alfonso era bonito, brilhante, confiante.


Ela nunca iria chamar-se bela. Ou brilhante. E certamente não confiante. Graças a Deus ela tinha colocado o novo traje vermelho que comprou no shopping depois do café da manhã com Luke. Se ela estivesse usando um de seus informes regulares de calça e camisa teria se sentido ainda mais inferior.


Era loucura de Luke dizer que ela precisava quebrar a confiança de Alfonso. Ela o tratava como um deus do sexo na noite de sábado — afinal, tinha sido um deus do sexo, uma máquina de orgasmo — e como ela deveria retratar tudo isso? Ela sinceramente duvidava que Alfonso iria comprar seu show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles entraram no banheiro principal mais elegante que Anahi já tinha visto fora de uma revista de divulgação de Architectural Digest, e ela suspirou. “Há algo de errado, Anahi?” Alfonso perguntou, sua voz suave como manteiga. Ela forçou um sorriso brilhante e tentou apertar para baixo sobre a voz em seu coração q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais