Fanfics Brasil - 028 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 028 ♥

9 visualizações Denunciar


Eles entraram no banheiro principal mais elegante que Anahi já tinha visto fora de uma revista de divulgação de Architectural Digest, e ela suspirou.


“Há algo de errado, Anahi?” Alfonso perguntou, sua voz suave como manteiga.


Ela forçou um sorriso brilhante e tentou apertar para baixo sobre a voz em seu coração que estava dizendo que teve a sorte de ter roubado mais que um beijo deste homem. Não se esqueça, ela treinou, ele saiu da sua vida sem nenhuma razão e não olhou para você durante vinte anos. Você deveria exigir um pedido de desculpas pela forma desmerecedora que ele tenta fazer com que você se sinta, não servindo para ele.


“Tudo está ótimo. Maravilhoso na verdade.” Correndo os dedos sobre os azulejos frios azuis que ladeavam a enorme banheira de hidromassagem, ela disse, “Você fez um trabalho incrível com esta casa, Alfonso.”


Alfonso sorriu, e Anahi teve um momento de surpresa com o fato de que suas palavras de elogio, obviamente, o agradaram. Ela não tinha pensado que sua opinião seria importante para ele.


Luke estaria certo sobre seu irmão gêmeo? O ego de Alfonso era mais frágil do que parecia? Seu coração não era a prova de balas, uma fortaleza revestida de aço? Porque mesmo que ela tivesse uma queda grande por Alfonso desde que tinha dez anos, ela nunca tinha enganado a si mesma em pensar que poderia ser uma parte de sua vida.


Eles eram tão diferentes. Ela era suave e não podia deixar de olhar para o bem em todos. Ele era em todos os ângulos severo, implacável. Ela ficou quieta, com medo de falar porque sabia que as pessoas iriam rir de suas ideias idiotas. Ele era uma tempestade que irrompia em uma centena de maneiras diferentes, atacando qualquer e tudo.


Olhando em seus olhos, ela viu a tempestade começar de novo. Dando um passo para trás dele, lutando com sua própria expectativa, Anahi disse: “Eu provavelmente deverei começar a fazer alguma pesquisa, esta tarde. Depois de dar a minha demissão a Barker, é claro.”


Abandonar o emprego seguro seria a próxima coisa mais arriscada, que já tinha feito, logo atrás de ser uma rainha sexy na passarela e seduzir Alfonso, é claro — mas a fez sorrir em pensar em dizer a Albert que ela se demitiria e não iria comprar nem uma única coisa para seus clientes em sua loja.


Pois bem, como se ela fosse capaz de resistir a Albert, mesmo que ele merecesse. Ela realmente estava deixando sua imaginação obter o melhor dela. Embora Anahi desejasse que tivesse coragem suficiente para falar a Albert o que pensava dele, mas sabia que iria humildemente lhe entregar uma carta de demissão e o deixaria intimida-la. Oh, bem, pelo menos, um homem que a tratava como a sujeira não iria receber quaisquer comissões dela.


Alfonso se moveu em direção a ela, balançando-a para fora de seus pensamentos. Ela começou, a se sentir como uma gazela sendo perseguida por alguma coisa grande selvagem. Ele deve ter visto o pânico nos olhos por estar tão próximo a ele em um banheiro, porque em vez de curvar-se sobre ela, passou a mão pelos cabelos negros, e disse: “Eu gostaria que você visse a propriedade antes de ir.”


“Por quê?” Anahi perguntou, cada vez mais desconfiada de seus motivos. Não que não quisesse que a tocasse, é claro, o fato era exatamente o oposto.


Ela queria desesperadamente que ele a tocasse. E tinha certeza de que não ia ser capaz de ficar imune ao toque como Luke havia lhe dito para fazer. Se Alfonso corresse um dedo para o lado de seu rosto, ela ia começar a suplicar-lhe para tomá-la ali mesmo, naquele momento, sem se importar com as consequências.


Alfonso deu um sorriso de persuasão. “Assim como você disse, quando entrou, sempre senti que é importante para um designer ver como o interior da casa interage com o ambiente que o rodeia.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estreitou os olhos, tentando ler nas entrelinhas no rosto de Alfonso, mas ele estava completamente, profissionalmente em branco. De repente, ela sentiu-se tola. Aqui ele estava lhe dando a maior oportunidade de sua carreira, e estava sendo desconfiada e apreensiva sobre isso. Que pensava que ela era. Ele não tinha sequer mencionado a noite que estiveram juntos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais