Fanfics Brasil - 003 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 003 ♥

561 visualizações Denunciar


Alfonso tomou um gole de sua cerveja, mas manteve seu olho em seu irmão gêmeo para avaliar sua reação a brincadeira. Luke tinha sido o melhor amigo de Anahi por quase vinte e cinco anos. Alfonso se perguntou por que eles não eram casados ainda.


Ou pelo menos fazer o desagradável em uma base regular.


Porque mesmo que quase nunca falassem sobre Anahi, Alfonso fez de tudo para evitar a questão, sempre que possível, mas frequentemente Luke não saia com os homens, porque já tinha planos com Anahi.


“Você poderia muito bem admitir que ela é sua namorada.”


“Eu diria se ela fosse,” disse Luke, nem um pouco incomodado com as piadas de Alfonso. “Vejo você amanhã, no um-a-um no basquete,” acrescentou Luke, mas antes que se afastasse da mesa, foi interrompido pelo toque insistente do seu telefone celular.


Luke abriu o celular. “Agora? Você está brincando? Não, não se preocupe, vou estar ai em dez minutos.” Ele virou seus brilhantes olhos verdes em Alfonso.


Alfonso largou a garrafa de cerveja vazia e balançou a cabeça. “Você sabe que eu odeio quando você me olha assim. E a resposta é não.”


Luke deu um sorriso conciliador para Alfonso. “Ela precisa de mim, Alfonso. E desde que tenho que estar na sala de emergência, você precisa ser eu.” Ao olhar cético de Alfonso, Luke disse: “Lembre-se de quantas vezes nós fizemos isso quando éramos crianças? Além disso, tenho certeza que lá vai estar escuro. Sente-se perto o suficiente para que ela seja capaz de ver você.”


“Mas não perto o suficiente para que consiga dar uma boa olhada em mim,” Alfonso terminou para ele. “Eu ainda sei o que fazer.”


“E não se esqueça de acenar quando ela olhar. Felizmente, vai estar escuro o suficiente na plateia que ela não vai perceber que sou você até que o show acabar.”


“Soa como um bom plano,” disse Alfonso, então balançava a cabeça. “Mas tenho um encontro.”


“Vou pessoalmente chamar a perua que vai sair e cancelar para você,” disse Luke. “E para adoçar o negócio, amanhã à tarde vou deixar você me bater na bola.”


Alfonso pensou sobre o que seria ficar preso a Anahi toda a noite seria. Definitivamente chato. Especialmente em relação ao que ele estava planejando fazer com a garçonete morena que já lhe tinha dado o seu número. Era uma mulher que um cara poderia ter um bom tempo.


Mas outro olhar para seu irmão gêmeo foi suficiente para convencer Alfonso de que ele precisava fazer isso em nome da fraternidade. Mesmo que nem sempre vissem pelo mesmo ponto de vista, Luke era a única pessoa que Alfonso faria qualquer coisa. Alfonso se considerava um cara muito agradável e bonito, em tudo. Ele fazia trabalho voluntário na construção de casas para os necessitados e não importava o quanto estava ocupado, sempre jogava futebol com qualquer garoto que estava à toa na rua, em frente à sua casa.


Sentindo-se nobre, Alfonso concordou em calçar os sapatos de seu irmão para a noite. “Tudo bem. Vou fazer isso. Mas vou vencê-lo amanhã na área de basquete na praça.”


Luke deu um tampa no ombro dele. “Eu sabia que podia contar com você. Em qualquer caso, isto tem tudo a ver contigo. Você vai a um centro de desfile de moda. Moscone Center.”


Alfonso riu alto. “Anahi está em um desfile de moda? Ela quase não tem coragem de andar na rua, muito menos em uma pista.”


“Cuidado, Alfonso,” Luke avisou, sua mão já em um punho fechado.


Alfonso deu um passo para trás. Luke não tinha muito senso de humor quando se tratava de Anahi. “Estou brincando,” disse ele. Ele podia ser um minuto mais velho do que Luke, mas seu irmão gêmeo tinha um gancho direito certeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luke desenrolou os dedos e deu um passo para trás. “Espero que ela me perdoe por lhe enviar no meu lugar hoje à noite.” Luke passou os dedos pelo cabelo escuro. “Embora eu tenha a sensação de que se ela descobrir que é você, ela pode nunca mais falar comigo novamente.” Alfonso tentou ignorar a dor de ser infor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais