Fanfics Brasil - 030 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 030 ♥

369 visualizações Denunciar


Por mais inacreditável que possa ter sido que o rei do baile iria cobiçar a original invisível, Anahi sabia com cada fibra do seu ser. Agora era a hora para o que Luke havia a instruído fazer: Ela precisava chicotear Alfonso em um frenesi sexual, em seguida, deixá-lo antes que conseguisse a mão superior.


Ela poderia fazer isso?


Anahi olhou para Alfonso debaixo de seus cílios, e o que viu no verde de seus olhos a deixou sem fôlego.


Ele a queria.


Mal.


Lambendo os lábios, ela disse em uma voz rouca: “A sua oferta de ajuda ainda está de pé?” Em menos de um segundo, ele estava ajoelhado aos seus pés, suas mãos indo as dela em seus joelhos. “Vou tomar isso como um sim,” disse ela, rindo baixinho na nova sensação de poder feminino que estava correndo por ela.


“Não se esqueça, minhas calças são as próximas,” ele rosnou. Com lentidão meticulosa ele deslizou a seda enrolada fora de sua perna. Com cada centímetro de pele que descobria ele mordiscava levemente sua pele até que a umidade embebia sua calcinha.


Ela mordeu o lábio para abafar um gemido de prazer. De alguma maneira precisava agir como se estivesse fazendo um favor — pelo menos era o que Luke tinha dito o que ela precisava fazer — mas era tão incrivelmente difícil pensar nisso enquanto Alfonso a tocava e beijava.


Com uma de suas pernas nuas, ele gentilmente massageou o arco do pé. “Oh Deus, sim,” disse ela, e Alfonso surpreendeu ao vir seduzi-la com um beijo quente.


Sua boca tinha gosto de limão doce e sol. Ela piscou incerta quando ele se afastou dela, mas antes que pudesse protestar ela se perdeu na sensação de seus dedos em sua pele quando ele chegou debaixo da saia dela para desfazer as fivelas de sua liga. Ele libertou a seda da sua ligação e começou a tarefa deliciosa de deslizá-la de sua outra perna. A cada aperto de seus perfeitos dentes brancos em sua pele, Anahi sentiu-se derreter mais e mais para ele.


“Sua vez,” disse ele, levantando-se. Em pé, diante dela, podia ver sua ereção enorme saliente por baixo da calça azul marinho cara.


Anahi pegou o cinto de couro com dedos trêmulos. Desfez o fecho, em seguida, seus dedos estavam sobre o botão de cima de sua calça. Abriu o botão e ele abriu o zíper, deixando as calças caírem ao chão.


Ela respirou profundamente. Seu pênis enorme, perfeito projetava em direção a ela, e sua mão veio com vontade própria de tocá-lo, uma gota revestiu a cabeça do pênis de Alfonso na ponta.


Ficou estabelecido. Ela precisava prová-lo, precisava saboreá-lo imediatamente. Sua boca cobriu a cabeça grossa de seu pênis e ela lambeu até a última gota de seu pré-sêmen antes de o revestir no interior de suas bochechas. Ela chupou o pau no fundo da garganta, querendo engolir inteiro.


Ela passou anos querendo saber como seria sentir a explosão de Alfonso, querendo saber o que parecia estar segurando suas bolas com as mãos enquanto chupava a sua pele aveludada.


Correndo a língua sobre os sulcos do seu eixo enorme, ela percebeu que tudo que tinha sonhado em fazer com Alfonso era muito melhor na vida real. Seu pau cresceu absurdamente maior dentro de sua boca, e antes que soubesse o que estava acontecendo, ele recuou e puxou-a para seus pés.


“Tire a roupa,” disse ele, suas palavras eram um comando, ele tirou a camisa. Naquele momento não importava que estavam na propriedade privada dos clientes de Alfonso, que poderiam ser encontrados a qualquer momento pelo homem da piscina ou um jardineiro. Não importava que ela deveria estar no controle, que deveria estar dizendo a Alfonso o que fazer, e não o contrário.


A única coisa que importava era obedecer ao comando de Alfonso, se isso significava encontrar o que ela tanto precisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Negligenciando suas roupas, espalhadas pelo terraço lajes de pedra que circundavam a magnífica piscina, Anahi ficou nua diante Alfonso. Ela quase não resistiu ao impulso de cobrir-se com as mãos, para esconder seu corpo totalmente imperfeito dele, e fugir. Conjurando a rainha invencível que ela tinha estado na passarela apenas alguns dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais