Fanfics Brasil - 031 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 031 ♥

391 visualizações Denunciar


Negligenciando suas roupas, espalhadas pelo terraço lajes de pedra que circundavam a magnífica piscina, Anahi ficou nua diante Alfonso. Ela quase não resistiu ao impulso de cobrir-se com as mãos, para esconder seu corpo totalmente imperfeito dele, e fugir.


Conjurando a rainha invencível que ela tinha estado na passarela apenas alguns dias atrás, ela perguntou: “É isso que você quer?” Ele rosnou sua pergunta quando puxou seu corpo contra o dele.


“Eu quero mais do que isso.” Ele capturou a boca em um beijo que não deixava dúvidas em sua mente que pretendia reclamá-la, marcando como sua. O atrito da pele dele contra a dela, do pelo em suas coxas contra a pele macia, despertou entre as coxas a fazendo querer gritar com prazer.


Ela balançou a pélvis para os planos rígidos de seu corpo novamente, mas em vez de levá-la para o lugar que precisava ir, Alfonso moveu para a borda da piscina, sem quebrar o beijo.


Seu hálito quente fez cócegas nos cachos de seu pescoço. “Vamos para a piscina comigo.”


“Agora?” Perguntou ela, tremendo com o pensamento do que ele poderia fazer na água.


“Agora,” ele disse, seus olhos verdes quase pretos com paixão.


Ele desceu a passos largos para a água fria, e Anahi seguiu o seu exemplo. Seus mamilos cresceram duros quando a água cobriu primeiro os pés, depois os seus tornozelos, em seguida, as coxas.


“Você está com frio?” Ele perguntou, olhando diretamente para os seus mamilos rígidos-duros. “Devo aquecê-los?” Ele disse quando inclinou a cabeça para os seios.


Seu hálito quente cobriu, beliscando e sugando. Seus joelhos cederam, mas suas mãos fortes a seguraram, recusando-se a deixá-la afundar todo o caminho para a água. “Preciso te provar novamente,” disse ele em voz baixa e rouca, em seguida, sua boca estava em seu clitóris, sua língua lambendo em cursos longos, quentes. Suas mãos se moviam até o seu corpo para brincar com os seios, tocando-os, massageando-os, deixando o resto da carne pesadamente grande, nas palmas das mãos calejadas.


Então se mexeu indo mais fundo na água, a água fria correu por seu calor de seda, fazendo-a chorar com espanto pelos dois, para as diferentes sensações. Tão quente. Tão frio. E, em seguida, quente novamente quando seus dedos deslizaram dentro e fora dela.


“Eu quero ver você gozar.”


Anahi olhou em seus olhos, impotentes para se impedir de se dar a este homem o que queria. “Agora, Anahi,” disse ele, girando o dedo insistentemente sobre seu montículo inchado. “Agora.”


Seus olhos fixaram no dela quando ela obedeceu à sua ordem. “Alfonso,” ela gemeu contra os lábios.


“Venha, Anahi,” insistiu ele, mesmo quando as contrações se tornaram muito para ela segurar.


“Venha, Anahi,” ele rosnou quando mexeu-a na água e enfiou o pau todo o caminho em seu corpo pronto.


O polegar de Alfonso nunca parou seu padrão perfeito em seu clitóris enquanto Anahi colocava seus pés em torno de sua cintura e deslizava para cima e para baixo sobre o seu eixo, duro e grosso.


Seu prazer era tão intenso, ela mal era capaz de dizer: “Precisamos de um preservativo.”


Mais tarde, ela iria admirar a sua força de vontade em puxar para fora dela, derramando sua semente em seu ventre em vários golpes rápidos. Mas naquele momento estava inconsolável. Não queria nada mais do que para ele explodir dentro dela, para enche-la com sua essência.


Mas mesmo em sua névoa cheia de luxúria, Anahi não era estúpida o suficiente para arriscar ficar grávida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O corpo quente de Alfonso estava enrolado no dela na piscina fresca, mas Anahi sentiu um arrepio trabalhando seu caminho até sua espinha. Um bebê com Alfonso. Ela sabia, sem dúvida que seria a criança mais maravilhosa do mundo, talvez até mesmo gêmeos, um pouco de Alfonso e um pouco de Luke. Ah, não. Luke tinha dito a ela para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais