Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Luke ficou em silêncio enquanto ela se irritava, isso irritou Melanie mais. “Não tem nada a dizer a seu favor?”
Ele soltou um longo suspiro. “Estraguei tudo. Confie em mim, estou me batendo, desde então.”
Melanie suspirou. Isso era mais parecido com ele. Ele deve se sentir mal, pensou. Irreflexão de Luke causou a Anahi um fim de problemas. No fundo da mente de Melanie, ocorreu-lhe que talvez tivesse sido o início dos problemas de Anahi: Afinal de contas, se ela não tivesse forçado Anahi a estar no desfile de moda, então Alfonso não teria vindo no lugar de Luke.
Não, ela pensou, não vou me culpar. Por que deveria quando é claramente uma falha de Luke? Forçando quaisquer vestígios de culpa de sua mente, trabalhou para conseguir o resto dos fatos. “Então, Anahi voltou para casa com Alfonso?”
“Melanie,” disse ele, não se preocupando em esconder sua impaciência crescente, “talvez você devesse estar fazendo essas perguntas a Anahi.”
Melanie bufou. “Pois bem. Como se ela fosse me dizer algo. Ela nunca falaria comigo sobre sua vida sexual em um milhão de anos. Ainda pensa que estou com doze ou algo assim.” Assim como você, ela quase disse antes que se conteve. Parando para pensar sobre as coisas, Melanie disse: “Então ela foi para casa com Alfonso. Mas não há como eles, você sabe...” Ela corou furiosamente na privacidade de seu estúdio de design, contente de que Luke não pudesse ver como estava embaraçada. “Então por que ele está levando-a para a Itália?” Acrescentou, falando mais para si do que com Luke.
“Ele o quê?”
“Ele só apareceu para pegar um guarda-roupa completo para ela para sua viagem. Para amanhã.”
Fúria estourou de cada palavra que Luke disse: “Melanie, se você me desculpe, preciso ir ter uma conversa com meu irmão para me certificar de que ele trate Anahi com o respeito que ela merece.”
A linha ficou morta, Melanie desligou o telefone, confusa, pela primeira vez, a esperança de que sua irmã podia estar realmente vivendo a vida em vez de se esconder atrás de uma parede de responsabilidade e de medo. Houve tantas vezes que Melanie queria chamar Anahi para sair e começar uma vida. Para vestir-se e ter seus cabelos cortados em um novo estilo sexy. Para ficar a noite toda com um cara totalmente inadequado. Para olhar no espelho e ver realmente quão bonita realmente era. Mas Melanie sabia que Anahi nunca faria nenhuma dessas coisas.
Por alguma razão maluca, Melanie ponderou, Anahi pensava que não era uma mulher deslumbrante, porque não era uma vara fina. Melanie tinha visto Anahi sofrer com uma dieta após a outra até que queria gritar com isso.
Mas, novamente, Melanie ficou maravilhada quando Anahi, de repente, conseguiu todos os homens. Não que Alfonso fosse qualquer tipo de super prêmio, é claro, era muito parecido com um cara típico machão.
Mas Luke, por outro lado, tinha possibilidades definidas. Grandes possibilidades latejantes. Sorrindo novamente quando começou a trabalhar em seu projeto de ternos de seus homens mais recentes, Melanie não podia deixar de imaginar como os ombros largos e cintura de Luke ficariam em suas roupas.
Ou melhor ainda, sem elas.
Anahi ficou no meio do armazém enorme, ocupado e passou as mãos sobre os belos tecidos importados, sentindo como se fosse uma princesa de conto de fadas em um sonho perfeito. De que outra forma poderia estar de pé no meio de toda esta beleza, multicolorida de rica textura, capaz, pela primeira vez, em deixar sua imaginação vagar livremente?
Após os cinco minutos mais agradáveis que já tinha gastado com Albert All na Barker naquela manhã, onde pegou o suéter que havia esquecido e cuspiu em cima dele a sua demissão, embora não tivesse tido a coragem de dizer a ele exatamente o que achava dele, ela pulou em seu carro e foi direto para o San Francisco Design Center.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela primeiro se formou na escola de design, gostava de andar pelo edifício desordenado, deixando todas as belas mobílias preencher a sua alma até a borda. Mas então, quando finalmente aceitou que não tinha coragem para iniciar sua empresa de design própria, não com tantos outros talentosos, designers por aí todos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!