Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Quando ela primeiro se formou na escola de design, gostava de andar pelo edifício desordenado, deixando todas as belas mobílias preencher a sua alma até a borda. Mas então, quando finalmente aceitou que não tinha coragem para iniciar sua empresa de design própria, não com tantos outros talentosos, designers por aí todos competindo para os mesmos trabalhos, parou de vir para o seu lugar favorito. Tudo o que fazia era se sentir ainda mais como uma perdedora. Especialmente quando via alguém da sua turma andando por aí com um telefone celular fazendo compras de um cliente. Ela sabia que tinha de aceitar que ela trabalhava em uma loja de móveis, vendendo armários prensados e falso-couro nos sofás. Cem mil dólares de tapetes e lustres de cristal não tinham lugar no seu mundo.
Hoje, ela quase se sentia como se pertencesse ao salão de exposição, e foi maravilhoso. Anahi sentiu-se mais livre do que tinha desde que era criança, segura nos braços de sua mãe, antes que seus pais tivessem morrido no acidente de carro na Highway One. Durante a noite, Anahi se tornou uma mãe para Melanie, dando tudo de si para se certificar de que a vida de sua irmã bebê era tão boa quanto isso poderia ser possível nas circunstâncias. Vovó Ellen tinha feito o melhor que podia com elas, mas Anahi sabia que ela era a única pessoa que poderia até mesmo chegar perto de amar, apoiar e cuidar de Melanie da maneira como sua mãe e seu pai tinham feito. Anahi não se arrependeu de um momento único com Melanie. Ela não iria pegar de volta todos os sacrifícios em nome da felicidade de sua irmã. Anahi estava feliz por deixar Melanie voar livre no mundo.
Mas, de alguma forma, surpreendentemente, Alfonso tinha dado a Anahi o presente de voar livremente.
Não que confiava nele, apesar de tudo. Nem um pouco. Ele tinha claramente a levado para a piscina para seduzi-la, e embora definitivamente não se importava com sua incrível vida amorosa — oh, que ela estava brincando, não havia amor sobre ele, era sexo, puro e simples — ela cuidava do fato de que Alfonso pensou tudo o que tinha a fazer era dobrar o dedo na direção dela, e ela viria correndo.
Ela passou os dedos através do tecido mole de uma amostra de tapete persa e pensou sobre o prazer sensual de correr as mãos pelo cabelo de Alfonso. Independentemente do que acontecesse com ele, mesmo que ele voltasse ao seu comportamento usual superior com ela e nunca olhasse para ela com luxúria em seus olhos novamente, não se arrependeria um segundo único em seus braços. As lembranças de seu amor seriam o antídoto perfeito para as noites solitárias em seu apartamento com a TV a cabo apenas como sua companheira.
Ao mesmo tempo, Anahi não era suficientemente ingênua para pensar que este trabalho não veio com amarras. Mas naquele momento, perdida em seu próprio paraíso criativo, ela decidiu que não ia se importar.
Anahi mal podia acreditar que ela estava indo para decorar a vila em estilo toscano, bonita. Esta era sua chance de deixar sua marca na comunidade de design. Independentemente de como sua vida privada estava acontecendo, ia dá-la uma grande oportunidade profissional. Sob nenhuma circunstância estava indo para ir rastejando de volta para Albert Barker.
Seu celular tocou. Enfiou a mão na bolsa e olhou para o número em sua tela de identificação de chamadas. “Melanie?”
“Anny, por que você não me disse que estava indo para a Toscana?”
Anahi piscou em confusão. “Toscana? Eu não vou para Toscana. Quem te disse isso?” Sua chamada em espera buzinou. “Espere um segundo, querida, vou pegar a outra linha.”
“Anahi, é Luke. Eu queria felicitá-la. Tudo o que você fez com Alfonso, trabalhou como um encanto.”
Ainda bem que seu melhor amigo não podia vê-la corar através do telefone com a visão clara do pau de Alfonso duro na piscina de um estranho surgindo na sua cabeça, Anahi disse: com cuidado. “Você quer dizer, porque ele me contratou para decorar uma das casas de seus clientes?”
“É por isso que você está indo para a Itália?”
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi segurou o telefone longe de seu ouvido e olhou para ele como se estivesse falando em línguas estrangeiras. “Porque todo mundo está falando sobre a minha ida para a Itália?” Alfonso saiu de trás de uma alta pilha de tapetes, olhando sombriamente perigoso e belo como o pecado. Ele pegou o telefone de sua orelha, fechando-o com uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!