Fanfics Brasil - 038 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 038 ♥

482 visualizações Denunciar


Anahi segurou o telefone longe de seu ouvido e olhou para ele como se estivesse falando em línguas estrangeiras. “Porque todo mundo está falando sobre a minha ida para a Itália?”


Alfonso saiu de trás de uma alta pilha de tapetes, olhando sombriamente perigoso e belo como o pecado. Ele pegou o telefone de sua orelha, fechando-o com uma pressão rápida. Anahi engoliu em seco para o ar e colocou uma mão para firmar-se.


“Porque nós estamos partindo para Roma amanhã. É por isso.”


Um tremor percorreu Anahi nas palavras de Alfonso. Alfonso queria levá-la para a Itália? Apenas os dois? Visões de andar com ele de mãos dadas através das oliveiras, nas ruas antigas dançavam em sua cabeça.


Não seja boba, ela repreendeu a si mesma enquanto trabalhava para conter a sua imaginação fantasiosa. Ela compôs o rosto em uma máscara de polidez profissional, querendo mostrar-lhe que ela não era uma completa idiota por se apaixonar.


“Alfonso,” disse ela com os lábios apertados, “enquanto aprecio muito que você me entregue este trabalho incrível de decoração, tenho que dizer que isso não lhe dá licença para zombar de mim em todas as oportunidades disponíveis.”


Alfonso deu um passo mais perto, e ela recuou na pilha de amostras de tapete. “Eu não estou tirando sarro de você, Anahi,” ele disse, sua voz calma, mas seu tom era intenso.


Desejando-se ser forte diante da inegável masculinidade tal, ela explodiu com: “Sim você está. Você está tirando sarro de mim ou apenas ignorando-me desde que éramos crianças, e estou farta disso!” Ela apontou o dedo para ele e deu um passo em sua direção, que não queria correr dele de uma vez. “Ou você me respeita como uma parceira de negócios ou vou ter que debandar.”


Anahi pensou ter visto um lampejo de admiração nos olhos de Alfonso, enquanto a estudava por um longo momento. Tudo o que precisava fazer era se defender todos esses anos? Ela pensou, com surpresa. Anahi era incapaz de acreditar que poderia ter sido tão simples quanto isso.


Mas quando Alfonso pegou seu dedo esticado e puxou-a perto dele, sabia que não ia ser tão simples assim em tudo.


“Ninguém vai debandar,” ele rosnou. “Vou levar você para a Itália em uma viagem de compras. É negócio,” acrescentou ele, mesmo não parecendo cem por cento convincente.


“Oh,” disse ela, chateada que não poderia vir acima com uma resposta mais interessante. Ela sentiu-se derreter no olhar de Alfonso, e sabia que seus lábios estariam descendo nos dela a qualquer momento. Mas antes que deixasse cair sob o feitiço de Alfonso novamente as palavras de Luke soaram bem alto dentro de seu crânio.


“As mulheres tornam muito fácil para Alfonso tê-las. E despejá-las. Faça o que fizer, Anahi, você precisa fazê-lo trabalhar para estar com você. Mas primeiro é melhor você decidir se é isso mesmo que quer.”


Alfonso a tinha puxado para mais perto o suficiente para que ela pudesse sentir sua ereção dura em direção a ela. Ela certamente provou que poderia fazer o seu pênis duro. Mas, pensou, talvez essa fosse a parte mais fácil? O único problema era, só conseguia pensar em uma maneira de tornar a vida difícil para Alfonso.


Enquanto sabia o que era exatamente o que Alfonso necessitava iria derrubá-lo um pino por vez, Anahi odiava o impacto que ia ter com ela na satisfação sexual.


Decidir que ela nem tinha que morder a isca, ou iria perder seu nervo, Anahi apertou o comprimento total do corpo dela contra Alfonso. Ela sorriu para sua ingestão rápida de ar, trabalhando duro para ignorar os tremores de luxúria enchendo-a. Inclinando-se para ele, ela sussurrou em seu ouvido, “Pensando bem, Alfonso, a viagem parece bem.”


 


 


 


 


___________________________________________________________________________________________


 


 


 


Ráaaa, comentem! ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sentiu sua espinha endurecer na palavra “fina” e lutou contra uma risadinha. Eram os homens realmente e verdadeiramente tão fáceis de controlar? “Tenho uma condição, no entanto.” Mão de Alfonso chegou a acariciar a curva de seus quadris. “Qualquer coisa,” disse ele, e ela sabia que nunca ia ver o go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais