Fanfics Brasil - 004 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 004 ♥

390 visualizações Denunciar


Luke desenrolou os dedos e deu um passo para trás. “Espero que ela me perdoe por lhe enviar no meu lugar hoje à noite.” Luke passou os dedos pelo cabelo escuro. “Embora eu tenha a sensação de que se ela descobrir que é você, ela pode nunca mais falar comigo novamente.”


Alfonso tentou ignorar a dor de ser informado o quanto Anahi não gostava dele. O que lhe importava? Afinal, era o único que tinha quebrado os laços com ela há muito tempo. Quando tinham dez anos de idade Luke tentou perguntar a Alfonso porque não queria ser amigo de Anahi mais, especialmente porque todos eles tinham sido tão bons amigos até a quinta série. Mas uma vez que Alfonso nunca respondeu, Luke parou de perguntar.


“Aposto que sua pobre pequena irmã mimada está usando e abusando dela novamente,” disse Luke. “Ela precisa de alguém em seu time hoje à noite. Eu gostaria de poder estar lá, mas o Pronto Socorro está cheio.”


Alfonso sentiu uma pontada de simpatia por Anahi, mas depois se conteve e rapidamente esmagou o sentimento. As mulheres eram boas para uma noitada na cidade e ficar suado entre os lençóis. Não para emaranhamento emocional. Alfonso não poderia imaginar estar algemado a uma mulher para o resto de sua vida.


“Tente ser agradável por uma vez, Poncho,” acrescentou Luke, com os olhos prometendo consequências graves se Alfonso fizesse algo para perturbar Anahi.


Alfonso deu ao seu irmão gêmeo um olhar de olhos arregalados, cheios de inocência. “Não se preocupe com isso. Com todos esses modelos ao redor, definitivamente vou estar no meu melhor comportamento.”


“Eu aposto,” Luke murmurou quando abriu o caminho para fora do bar e chamou um táxi para o hospital. Alfonso sorriu de volta ao seu irmão, como sempre se deliciando em aborrecer seu irmão gêmeo. Mas então Alfonso pensou em assistir Anahi fazendo papel de boba em um desfile de moda, seu prazer desapareceu.


Pulou no próximo no táxi disponível e quinze minutos depois, estava ali no meio dos pontos turísticos descontrolados e dos sons da cidade de San Francisco. Absorveu o caos nas ruas, os engarrafamentos e dos aparelhos de som altos saindo dos mercados e apartamentos no andar superior.


Não tenho vivido bastante selvagem ultimamente, ele percebeu. Muitas noites queimando as pestanas sobre as plantas no escritório eram os culpados.


Não que estava reclamando sobre o sucesso de seu escritório de arquitetura. Pelo contrário, Alfonso prosperou na competição e na criatividade que implicava na construção de mundos para seus clientes viverem dentro. Nascido como um natural vendedor, Alfonso nunca teve um cliente dizendo não a ele. Amava a precisão de projetar e construir a estrutura perfeita e era conhecido por linhas limpas e paisagens arrebatadoras.


O táxi parou na frente do Moscone Center, e Alfonso pagou ao motorista. Deu o nome de seu irmão para o segurança na porta e entrou na pista de dança enorme, tendo um momento para se acostumar com o arco-íris de luzes e o som eletrônico ensurdecedor crescendo nos alto-falantes no teto. Três mulheres passaram ágeis por ele, a mais ousada com um minúsculo vestido olhando-o de cima para baixo, deixando claro que ela gostou do que viu. Alfonso sorriu. Talvez hoje à noite não fosse ser um desperdício, afinal.


Depois que tivesse fingindo ser Luke, ele ia levar para casa uma coisa bonitinha em um fio dental. Modelos não eram as maiores fãs em se estabelecer — estavam muito ocupadas colocando-se em posições lisonjeiras para ficar realmente esquentando uma cama — mas com certeza elas eram agradáveis de olhar. E Alfonso gostava muito de olhar para as coisas bonitas.


Ele pegou um Martini de um garçom que passava e olhava para a cadeira vazia suficientemente longe do palco para Anahi pensar que ele era seu irmão gêmeo se olhasse em sua direção. Ninguém nunca tinha sido capaz de distingui-los, de modo que Alfonso não estava preocupado em enganá-la. Em qualquer caso, tinha certeza de que seus nervos a tornaria em público em um grande borrão de rostos. Como ela poderia encontrá-lo na multidão? Independentemente disso, logo que ela estivesse nos bastidores em pedaços ele estaria fora de lá. E, em seguida, Luke poderia voltar para seu aparentemente emprego em tempo integral de juntar os pedaços de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Localizando uma cadeira vazia entre uma loira e uma morena, Alfonso fez o seu caminho até lá. Tirou a jaqueta de couro e escorou uma perna vestida de jeans encostar-se às costas de uma cadeira, deixando o Martini trabalhar sua maneira para baixo em sua garganta. Alfonso viu a pequena loira à sua esquerda dar uma olhada em seus bem definidos b&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais