Fanfics Brasil - 042 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 042 ♥

704 visualizações Denunciar


O gosto familiar do medo da rejeição bateu Anahi como uma escova de ar frio, e ela estremeceu, imaginando a cena muito claramente: Alfonso beijando em uma linda morena, mulher de pele morena em um bar, enquanto ela tomando um copo de vinho em um canto escuro e tentando não se sentir feia e fora de lugar. Alfonso fazendo um amor apaixonado com a mulher, ágil e vibrante, enquanto ela se fazia gozar com o vibrador que tinha guardado e galões de sorvete de chocolate. Foi tudo muito real. Tudo muito possível. Tudo muito parecido com sua vida tinha sido até esse ponto.


Alfonso cortou suas visões negativas. “Você está com frio?” Ele perguntou, fazendo com que nenhum disfarce de olhar diretamente para os mamilos rápidos endurecidos. “Quer que eu consiga um cobertor da aeromoça para você?”


Lutando contra o desejo de cobrir os seios com os braços, Anahi balançou a cabeça e atirou a Alfonso um sorriso brilhante. “Obrigado por sua preocupação, mas estou bem.” Ela acentuou a palavra “bem,” sabendo o quanto isso o incomodava desde o seu interlúdio alucinante sexual na piscina.


Sua provocação parecia fazer o truque, já que ele imediatamente arrumou sua pasta no compartimento de bagagem e sentou-se ao lado dela sem dizer uma palavra.


A aeromoça se inclinou um pouco perto de Alfonso em uma exibição ostensiva de juventude e de confiança sexual. “Você gostaria de uma taça de champanhe, senhor?”


Alfonso assentiu e pegou a taça, quando a mulher disse: “Deixe-me saber se você e sua esposa precisam de algo mais antes da decolagem,” então virou-se para a cabina.


Anahi piscou homem como Alfonso se casando com ela?


Como se sentisse seus pensamentos, ele se inclinou na direção dela. “Eu me pergunto o que deu a aeromoça a impressão de que você e eu somos casados?” Disse ele, suas palavras pouco zombando, o que implicava que Anahi era o partido óbvio responsável.


Toda a sua vergonha de borbulhou dentro dela, misturando-se com algo que parecia muito com raiva. “Eu certamente não fiz.”


O avião taxiou e dispararam de San Francisco Bay, até além das nuvens. Anahi tentou focar sua atenção no céu azul brilhante, sobre as nuvens, em nada, mas a coxa e braço de Alfonso estavam a poucos centímetros longe dela. Rapidamente, ela abriu o romance grosso que havia comprado na banca do aeroporto e tentou perder-se na história, mas não podia fazer o sentido das palavras que nadavam à sua frente. Não adiantava, não com Alfonso no banco ao lado dela, a trinta mil pés, de modo que fingia dormir, durante todo o tempo, terrivelmente consciente de que queria ele mais do que nunca teve antes.


Oprimida por Alfonso foi induzida a uma claustrofobia, Anahi percebeu que, se ela não se levantasse do seu assento e ficasse longe de Alfonso, no segundo seguinte, estava indo para perder-se completamente. E desde que não queria deixar o resto dos passageiros da primeira classe com a memória de uma garota grande respirando em um saco para parar de ofegar, ela arrancou o cobertor macio de suas pernas e levantou-se, tentando descobrir como deslizar e passar por Alfonso, sem tocá-lo.


“Desculpe-me,” ela murmurou ao seu joelho.


Passou em Alfonso por um centímetro. “Levantando-se para esticar as pernas?”


Anahi parou de olhar para o joelho e olhou para seus olhos. Havia uma ameaça implícita em algum lugar em suas palavras aparentemente inócuas, ela sabia que havia, mesmo se ela não soubesse exatamente onde. E a maneira presunçosa que ele ficou deformado em seu assento realmente a olhando. Ele sabia perfeitamente o que estava fazendo praticamente o impossível para ela ir até o corredor. Por que, perguntou-se furiosamente, não poderia ele ser um cavalheiro e ficar de pé para que ela pudesse entrar no corredor, sem esfregar cada centímetro de sua carne aquecida contra ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “Sim,” ela sussurrou. “Agora, por favor, se movimente?” Alfonso sorriu placidamente, mas Anahi não perdeu o diabo em seus olhos. “Você pode passar por cima de mim, não pode?” “Não há problema,” ela disse, sua voz plana, com raiva reprimida. “Eu odiaria perturbá-lo quando vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais