Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
“Sim,” ela sussurrou. “Agora, por favor, se movimente?”
Alfonso sorriu placidamente, mas Anahi não perdeu o diabo em seus olhos. “Você pode passar por cima de mim, não pode?”
“Não há problema,” ela disse, sua voz plana, com raiva reprimida. “Eu odiaria perturbá-lo quando você olha tão confortável,” disse ela com irritação. Alfonso apenas balançou a cabeça e levantou uma sobrancelha enquanto esperava para que ela passasse por ele.
O que ela viu nele? Por que ansiava após tão idiota ele fora todos esses anos? Então, o que se tinha um pau enorme e sabia exatamente o que fazer com ele? Então, o que se as coisas que ele fazia com a língua a fazia querer entrar em coma? Grande coisa se as mãos em seus mamilos eram tão perto do céu como nunca chegou. Sexo fenomenal não era desculpa para a maneira como ele a tratava.
Eu te odeio, pensou e foi tão bom sentir algo diferente de desejo por Alfonso, que pensou de novo. Eu te odeio, por isso.
Agora que ela tinha decidido que ela odiava Alfonso Herrera, uma vez por todas, tudo o que restava era descobrir como passar por ele no corredor, sem se levar ao orgasmo em alguma parte do seu corpo. Ela olhou para a sua coxa e se lembrou de sua umidade sobre ele, então amaldiçoou a si mesma por ser covarde novamente.
“Talvez eu deva mudar meu nome para Jennifer,” ela murmurou.
“O que foi isso?” Alfonso perguntou, todo inocente.
“Eu não estava falando com você,” disse ela, e lambeu os lábios, tentando não perceber que Alfonso acompanhou de perto o progresso de sua língua, então se mexeu do assento, olhando de repente desconfortável.
De volta ao seu plano para sair de uma só vez para o corredor. Não importando como ela olhasse para ele, não havia nenhuma maneira de vencer. Ou estava indo para esmagar seus peitos na boca de Alfonso, ou estava indo para sufocá-lo com seu bumbum. Então não seria capaz de manter um olho nele. Quem sabia onde as mãos podiam ir se ela não estava olhando? Ela pegou a diversão e o desafio sexual flagrante em seus olhos em seu dilema e sabia que ela não teve escolha senão deslizar para fora com os olhos fixos no patife.
Chupando o estômago em sua caixa torácica na medida em ia, Anahi apertou-lhe a coluna vertebral na parte traseira do assento na frente deles e deslizou para a esquerda. Logo em seguida, o livro de Alfonso caiu de seu colo no chão e ele se curvou para pegá-lo. Cabelo preto sedoso roçou os mamilos de Anahi, e ela respirou profundamente.
“Pare com isso!” Ela sussurrou, o rosto quente com a necessidade e aborrecimento.
Alfonso endireitou-se e colocou o livro de forma segura em seu lugar vazio. Como se ele não percebesse que estava preso entre o assento na frente dele e suas coxas, ele tirou uma onda vermelha de distância do seu rosto. “Meu livro caiu.”
Seu olhar caiu sobre seus mamilos duros, e Anahi queria gritar com frustração. De repente, sua decisão precipitada para colocar algo atraente parecia a coisa mais estúpida que já tinha feito.
Como ela poderia ter pensado que o uso de algo tão revelador com praticamente nenhum apoio era uma boa ideia?
Fechando os olhos, ela passou por Alfonso, ignorando a mão quente que de alguma forma encontrou seu caminho para sua coxa. Finalmente, estava no corredor, e liberdade nunca se sentiu tão bem.
Ou tão frio agora que o calor de Alfonso tinha ido embora.
Estou finalmente livre dele, disse a si mesma, pensando em passar o resto do voo no bar, mas em vez de sentir-se feliz, ela não podia ajudar, sentiu um pouco decepcionada.
Balançando os cachos para fora, endireitou os ombros e sorriu para o jovem garçom bonito, que estava fazendo nenhuma avaliação sobre seu vestido. “Posso pegar algo para beber?” Perguntou ele.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Satisfeito com o seu sorriso agradecido, da zombaria mal disfarçada de Alfonso, Anahi deslizou para o bar redondo com um suspiro de alívio. “Eu adoraria um gim tônica,” disse ela, sentindo-se impertinente e vertiginosa. “Adoro o seu sotaque,” acrescentou ela, querendo desesperadamente ter uma conversa normal com alguém depoi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!