Fanfics Brasil - 044 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 044 ♥

430 visualizações Denunciar


Satisfeito com o seu sorriso agradecido, da zombaria mal disfarçada de Alfonso, Anahi deslizou para o bar redondo com um suspiro de alívio. “Eu adoraria um gim tônica,” disse ela, sentindo-se impertinente e vertiginosa. “Adoro o seu sotaque,” acrescentou ela, querendo desesperadamente ter uma conversa normal com alguém depois da réplica afetada que ela e Alfonso era tão bons no que faziam. “De onde você é?”


O jovem sorriu enquanto misturava a bebida. “Londres.”


Anahi apoiou o queixo nas mãos. “Adoraria ir para a Inglaterra um dia para mais do que apenas uma parada.” O barman colocou sua bebida na frente dela, e tomou um gole.


“Delicioso,” disse ela, aproveitando o burburinho que penetrou em seu crânio. Ela tomou outro gole e disse: “Nunca estive em algum lugar antes. Não posso acreditar que estou indo para a Itália.”


O barman se inclinou sobre o balcão, os olhos castanhos emotivos e nem-um-pouco sensual, prestes a responder quando seus olhos desviaram por cima do ombro de Anahi.


“Vou querer o que ela está tomando,” Alfonso demorou quando deslizou para o lado de Anahi no bar, prendendo seus quadris entre suas coxas, deixando sua posse dela perfeitamente clara para o barman.


Imediatamente o jovem se levantou e foi mais uma vez ser o profissional. Anahi colocou gim tônico nos lábios e engoliu o resto para baixo. “Terminei,” disse ela. Levantando-se tão rapidamente quanto podia, teve que se equilibrar no bar de madeira brilhante. “Tenho que trabalhar em levantar a minha tolerância,” ela murmurou quando ergueu-se para trás em seus saltos. Ela caminhou rapidamente pelo corredor passando seu assento, após as cortinas, onde os comissários de bordo fofocavam, em um compartimento privado com uma porta do banheiro. Ela orou para que estivesse desocupado quando chegou para a maçaneta.


Descobriu facilmente e levantou os olhos para os painéis de plástico no teto baixo da aeronave. “Eu te devo uma,” ela disse, e entrou no banheiro bastante grande. O vento foi tudo, que bateu para fora dela quando algo grande empurrou por trás dela e trancou a porta.


Ela virou-se, ou tentou, no espaço que definitivamente não era grande o suficiente para duas pessoas. “Você está louco?” Ela disse. “Saia daqui.”


Alfonso parecia à vontade no banheiro com ela, e ela queria picar seus olhos para fora. Ou embrulhar as pernas em torno dele para montá-lo em submissão. Ela não conseguia decidir qual, até que ele disse: “Eu queria ter a certeza que estava bem. Você parecia um pouco instável lá no bar quando se levantou.”


Definitivamente picar seus olhos para fora, então montá-lo.


Odeio ele, ela lembrou a si mesma, então disse: “Eu não gosto muito de você agora,” que pareceu um pouco duro para seus ouvidos.


Mas Alfonso não estava com medo de sua declaração. “Por que não?” Ele perguntou, sua voz sedosa e quente. “Eu gosto de você Anahi. Um monte,” disse ele habilmente quando os mexeu ao redor e pressionou Anahi de volta contra a porta.


“Lembra o que aconteceu da última vez?” Disse ele, tentador diabólico mexendo com as memórias de um dos melhores orgasmos da sua vida, de sua língua deslizando dentro e fora de sua umidade, de seus dentes caindo suavemente sobre o clitóris.


Anahi balançou a cabeça e fechou os olhos. “Por favor, vá,” ela implorou, odiando-se por ser fraca, odiando-se por não ser o tipo de mulher que poderia chutar Alfonso fora. Odiando-se por querer ele tão ruim que estava ficando louca com ele.


“Já ouviu falar do clube quilômetros de altura?” A voz de Alfonso enrolou em sua caxemira, e ela se viu olhando para uma boca feita para o sexo oral. Seus lábios encontraram os dela, e ela poderia jurar que o avião caiu mil pés quando ela caiu para dentro dele, desesperada por mais do seu gosto, pelo prazer que só ele poderia dar a ela.


 


 


 


 


 


______________________________________________________________________________________________


 


 


HAHHAHA COMENTEM!


 


besos baaai ☻☺♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De algum lugar no fundo do seu subconsciente, a voz de Luke foi distorcida em seu cérebro. “As mulheres tornam muito fácil para Alfonso. Faça-o implorar, Anahi.” Com súbita clareza que ela sabia que envolveria as pernas em torno das coxas de Alfonso e montando-o em um banheiro do avião não era definitivamente faze-lo imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais