Fanfics Brasil - 045 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 045 ♥

477 visualizações Denunciar


De algum lugar no fundo do seu subconsciente, a voz de Luke foi distorcida em seu cérebro. “As mulheres tornam muito fácil para Alfonso. Faça-o implorar, Anahi.”


Com súbita clareza que ela sabia que envolveria as pernas em torno das coxas de Alfonso e montando-o em um banheiro do avião não era definitivamente faze-lo implorar. Reunindo cada grama de controle que possuía e, em seguida, deslizando as mãos por trás o pescoço ao peito empurrou com toda a força.


Alfonso caiu contra o banheiro com um baque forte e uma aeromoça bateu na porta. “Está tudo bem aí?”


Anahi olhou para Alfonso, chocada com o que tinha feito, mas obviamente não tão chocada como Alfonso, a julgar pela sua expressão confusa e desorientada. Sorridente, Anahi gritou: “Estou bem, obrigado. Perdi meu equilíbrio por um momento.”


Ela ouviu o clique de saltos da aeromoça quando ela se afastou da porta. “Estritamente profissional, Alfonso,” ela disse quando deslizou para fora da porta e voltou para o bar, uma nova confiança em seus passos.


“Outro gim tônico,” ela disse, enquanto saboreava a sua vitória. Deus foi bom para Alfonso, pensou com uma risadinha. Sem dúvida, ele ia matá-la por envergonhá-lo assim, mas naquele momento, com uma bebida fresca efervescente na mão, e a Itália à espera, pela primeira vez em sua vida Anahi realmente não deu a mínima.


Infelizmente, o resto da viagem parecia durar para sempre. Especialmente quando Alfonso descaradamente flertou com a aeromoça bonita depois de deixar claro que ele e Anahi eram parceiros apenas de negócios. Ela observou-os como sub-repticiamente possível através dos olhos mal abertos, um cobertor dobrado em torno de mais de seu corpo e o rosto para esconder a sua espionagem. Não ajudava que Alfonso “acidentalmente” escoou contra ela para alcançar a cortina da janela, ou pegar a caneta, que deixou cair uma dúzia de vezes durante o voo. Toda vez que seu corpo entrou em contato com o dela, arrepios cobriram a pele e os mamilos traidores ficaram duros.


Desembarcando em Londres, pegou a bagagem, passando pela alfândega, a bordo de um pequeno avião para Roma, o passeio de limusine para o hotel: Tudo foi um borrão para Anahi. Ela não se lembrava de estar tão cansada. Ou excitada, uma voz sussurrou para ela. Tudo o que queria era ficar debaixo do chuveiro quente e rastejar debaixo dos lençóis suaves para dormir longe do pesadelo de estar tão dolorosamente perto de Alfonso e ainda assim tão longe por causa de sua própria regra estúpida. Mas, mesmo mal-humorada e sonolenta, a magia da Toscana começou a se infiltrar no minuto em que começou a caminhar pelas ruas antigas dentro da longa limusine preta que os pegou no aeroporto.


Ela apertou-se todo o caminho contra o canto do banco de trás da limusine, em um esforço para ficar o mais longe de Alfonso como seria possível, mas a luz que joga fora os ciprestes e os montes de ouro atraía como uma mariposa de uma chama. Ela rolou para baixo sua janela com o toque de um botão e deixou os cheiros doces correr em seu rosto.


“É lindo,” ela murmurou para si mesma, tendo, para o momento, completamente esquecido Alfonso.


“Sim,” disse ele, a voz baixa e rouca vibrando em linha reta através dela. “É, não é?”


Anahi não podia deixar de voltar-se para olhar para ele, tal era a força que tinha sobre ela. “Simplesmente lindo,” disse ele, olhando diretamente em seus olhos.


Anahi mordeu o interior de seu lábio para não gritar com ele, querendo provocá-lo, ou pior ainda, beijá-lo. Não havia como ele poderia estar falando sobre ela ser linda, sabia com cada fibra do seu coração. Especialmente depois de sua performance no banheiro do avião. Por que ele iria beijá-la como se precisasse dela para respirar um minuto, e depois zombaria dela o próximo?


Deixando a boca fechada, ela se voltou para a janela, as belas paisagens passando por trás de uma imagem do rosto de Alfonso, acima dela, observando-a atentamente enquanto ela veio, seus olhos verdes negros como uma noite sem lua.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   Alfonso rangeu os dentes quando Anahi se afastou dele novamente para olhar pela janela. Ele não estava particularmente interessado em começar o tratamento do silêncio para os próximos cinco dias. Talvez depois que ela tivesse algumas horas de sono Anahi estaria em seu estado normal. O único problema era que Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais