Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Capítulo Sete
Alfonso rangeu os dentes quando Anahi se afastou dele novamente para olhar pela janela. Ele não estava particularmente interessado em começar o tratamento do silêncio para os próximos cinco dias. Talvez depois que ela tivesse algumas horas de sono Anahi estaria em seu estado normal. O único problema era que Alfonso mal sabia o “normal” de Anahi, mais. Anahi normal era para ser um chá de cadeira que não tinha um pingo de coragem. Mas desde o primeiro momento que ela pisou no desfile de moda na noite de sábado, Anahi tornou-se uma nova mulher para ele.
Alfonso se amaldiçoou por sua decisão precipitada em contratar Anahi para decorar a casa de seus clientes. Se ele não tivesse estado tão envolvido na necessidade de estar totalmente afundado dentro dela novamente, se não tivesse que provar a si mesmo que podia fazê-la gozar, poderia fazer alguém gozar até que ficasse cego de prazer, como poderia possivelmente ter duvidado de si mesmo? Ele poderia ter pensado em linha reta e feito a coisa certa, largando Anahi de volta a sua vida. Como era, ele definitivamente tinha pensando com a cabeça errada.
Quando decidiu levar Anahi para a Itália, tinha planejado estragar seus miolos durante cinco dias seguidos. Tinha a intenção de manter a boca cheia de seu pênis, as mãos cheias de seus seios incríveis, e ambos tão exaustos que nunca deixaram o hotel. Ele poderia ter se importado menos ou não ter encontrado tapetes ou sofás ou mesas. A casa de seu cliente poderia ser uma terra árida, neste ponto, ele estava tão focado em fazer Anahi gozar.
Ele ainda não podia acreditar que ela tinha realmente o empurrado no banheiro do avião. Poderia dizer pelo jeito que ela tinha respondido ao seu beijo que queria tanto quanto ele fazia. As coisas que estava planejando fazer para ela naquele pequeno cubículo... Mas então ela tinha estragado tudo. Ou, pensou com um sorriso triste, pelo menos uma pequena parte.
Como poderia uma mulher como Anahi, mexer tanto com a sua mente?
Alfonso olhou as colinas tingidas de rosa e os prédios com maior clareza, mas haviam respostas para serem dadas. Tudo o que sabia era que, logo que chegaram ao hotel ele estava indo tomar um banho rápido e indo diretamente para o bar mais próximo. Se tivesse sorte, encontraria uma garota jovem e bonita italiana que poderia limpar sua mente com algumas horas de sexo sem sentido.
Não teria sentido com Anahi, uma voz em sua cabeça disse, e Alfonso começou em seu assento. Ele lançou um olhar para Anahi para ver se ela notou seu movimento repentino, mas, felizmente, ela estava recostada no banco, os olhos fechados, sua respiração suave e uniforme.
É claro que sexo com Anahi havia tido sentido, ele disse a si mesmo.
Só porque queria vê-la mudar de cor nos olhos quando ela explodia embaixo dele, só porque queria ouvi-la dizer o quanto ele tinha lhe dado prazer e não queria dizer que o sexo com ela era mais importante do que o último caso com... qual era o nome que ela tinha dito.
Só porque nunca se sentiu tão completo com qualquer outra pessoa, nem mesmo seu irmão, Luke, não significava que precisava dela. Ele não queria dizer que de repente queria ser seu amigo. E isso definitivamente não significava que estava indo para manter seu pau em suas calças durante cinco dias. Se não fosse Anahi, alguém. Embora, ele se perguntou: Por que não ambos?
A limusine parou fora do seu hotel, a suntuosa Villa Rossi. O motorista abriu a porta e pegou a mão de Anahi para ajudá-la, mas quando ele viu que ela estava dormindo, virou-se para Alfonso com um sorriso.
“A signora é bonita quando está dormindo, não é?”
Alfonso apertou os olhos para o motorista, tornando-se perfeitamente claro que a bela adormecida era toda dele, olhando-o para baixo até que o motorista se afastou da porta e para retirar sua bagagem.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso deslizou perto suavemente de Anahi, dormindo enquanto escovou um dedo ao redor do rosto, incapaz de manter-se de tocá-la. “Estamos aqui,” ele disse baixinho, não querendo assustá-la, não quando parecia tão pacífica, e sim, bonita também. Sonolentos olhos azuis abriram, e Alfonso não conseguiu resis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!