Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Alfonso deslizou perto suavemente de Anahi, dormindo enquanto escovou um dedo ao redor do rosto, incapaz de manter-se de tocá-la.
“Estamos aqui,” ele disse baixinho, não querendo assustá-la, não quando parecia tão pacífica, e sim, bonita também.
Sonolentos olhos azuis abriram, e Alfonso não conseguiu resistir de inclinar para frente para roubar um beijo. Seus lábios tocaram os dela, e propagando algo quente através dele. Sua língua escorregou em sua boca, e sua barriga doeu de tesão e algo mais. Algo que ele não queria examinar. Nunca. Mais jogado fora por esse sentimento quente do que queria admitir, ele se afastou, assim quando os braços de Anahi enrolados na cintura.
“Alfonso,” ela sussurrou contra os lábios e estendeu a mão para ele, mas ele se mexeu para fora do caminho a tempo, antes que ela pudesse tecer a sua magia em torno dele novamente, antes que deixasse de ser capaz de pensar claramente. Antes que fizesse algo estúpido como lhe pedir para fazer amor com ele novamente como só ela podia.
Lançando-se para fora da porta, com o rosto em uma máscara de polidez imparcial, estendeu a mão para ela. Anahi parecia confusa pela brusca mudança de comportamento por um momento, mas quando se tornou totalmente desperta de sua confusão foi substituída por uma rajada rápida de raiva.
“Eu posso sair da limusine sozinha, obrigada,” ela cuspiu para ele quando baixou um pé redondo, depois o outro, ao cascalho de ouro fora do carro. Sem esperar por ele, abriu a porta de madeira entalhada e pesada e entrou na porta de entrada de azulejos reluzentes, balançando os quadris de forma provocativa.
“Quando foi que ela aprendeu a fazer isso?” Alfonso estava zangado com tudo e nada ao mesmo tempo. Ela não deveria ser tão sexy.
Alfonso viu o motorista admirando Anahi novamente e disparou uma certeira carranca para ele. Ele avisou o homem uma quantidade suficiente apenas para ser cortês depois de todo olhar de cobiça, então pegou suas malas, passando pelo mensageiro do hotel. Até o momento que chegou ao balcão, Anahi estava fazendo o registro de entrada.
“Acredito que você tenha uma reserva para Anahi Portilla,” disse ela, enfeitando o homem com boa aparência mais velho atrás do balcão com um sorriso sexy.
“Buono,” disse ele, dando uma leitura lenta a Anahi, parando em seus seios por tempo demais.
Ela sorriu de volta, toda inocente. Alfonso bufou. Ela era tão ingênua que nem sabia que estava sendo assediada. Estes homens italianos a teriam em suas costas com as pernas bem abertas tão rápido que ela nem sequer viria chegando. A imagem de algum estrangeiro enviou um tiro de fogo através de seu intestino.
Ela jogou o cabelo sobre o ombro, e Alfonso viu quando os olhos do italiano foram novamente em seus seios incríveis. Uma coisa estava clara: Ele não tinha escolha, além de proteger Anahi destes espreitadores italianos.
E a única maneira que poderia fazer isso era se eles achassem que ela pertencia a ele. Alfonso estava meditando sobre como ia tirar as necessárias medidas de proteção sem irritar Anahi ainda mais quando o destino pisou dentro. Olhando um pouco embaraçado, o homem atrás do balcão balançou a cabeça. “Signora Portilla, sinto muito, não tenho qualquer reserva sob esse nome.”
Anahi olhou momentaneamente perturbada e, em seguida, disparou um olhar acusador para Alfonso. “Você pediu a sua secretária por dois quartos, não é?”
Alfonso se encostou ao balcão. Ele não poderia ter escondido o seu sorriso maroto, se quisesse. Ele coçou o queixo, como se estivesse dando-lhe algum pensamento profundo. “Você sabe,” disse ele, finalmente. “Eu bem poderia ter esquecido de mencionar esse detalhe pequeno.”
Dando-lhe um olhar que falava muito sobre o quanto ela o desprezava, Anahi virou-se para o italiano. “Vou pegar o quarto livre que você tiver. Não,” ela disse com veneno de aumento. “Vou pegar o quarto mais caro do hotel. Tenho certeza que meu colega de trabalho ficaria feliz em pagar por ele.”
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso cruzou os dedos e sorriu quando o homem disse as mesmas palavras que esperava ouvir. “Sinto muito, senhora, mas estamos completamente cheios. Não há quartos disponíveis.” “Não há quartos disponíveis?” Ela repetiu em voz oca. O homem abaixou a cabeça. “Sinto muito, mas só há ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!