Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Alfonso cruzou os dedos e sorriu quando o homem disse as mesmas palavras que esperava ouvir. “Sinto muito, senhora, mas estamos completamente cheios. Não há quartos disponíveis.”
“Não há quartos disponíveis?” Ela repetiu em voz oca.
O homem abaixou a cabeça. “Sinto muito, mas só há espaço para o Senhor Herrera.”
“Com duas camas de casal?” Perguntou ela, num fragmento final de esperança persistente em seu tom.
Ele balançou a cabeça. “Eu acho que não, signora. Uma cama grande, perfeita para dois amantes.”
Alfonso viu Anahi cerrar e descerrar as mãos. Ele não podia ter ficado surpreso se o vapor começaria a sair das orelhas, a qualquer minuto. No entanto, não podia deixar de admirar sua postura diante da adversidade. Quem teria pensado que Anahi Portilla teria um pingo de equilíbrio para o nome dela?
“Tudo bem,” disse ela quando retrucou, parecendo uma deusa gloriosa em sua raiva. Ela pegou sua mala e arrastou atrás dela. “Vou ficar em outro lugar.”
“Signora,” o homem chamou por ela, “você não vai encontrar outro espaço por milhas. O Festivale di Matrimonü será neste final de semana.”
Alfonso fez uma tradução rápida e sentiu a dor puxar novamente na barriga. O festival de casamentos? Esta coisa toda com Anahi havia se transformado em uma espécie de piada de mau gosto.
Primeiro, ele não conseguia manter suas mãos longe dela. Então ela não iria dormir com ele novamente. E agora, estavam indo para ser cercado por dezenas de casais felizes que estavam comprometendo o seu amor eterno um ao outro. Alfonso estava certo de que o homem lá de cima estava dando uma boa risada diretamente sobre eles.
Fazendo um esforço claro para manter a preensão de suas boas maneiras, Anahi voltou ao redor, e disse calmamente: “Desculpe-me, a cidade hospeda o festival de quê?”
O homem sorriu, mas Alfonso não perdeu o brilho perverso em seus olhos quando olhou para Anahi, então Alfonso. “No seu idioma, signora, é o festival de casamentos.”
Anahi parecia doente. “O festival de casamentos?” Ela olhou para Alfonso, que encolheu os ombros. Ligando o homem inocente atrás do balcão, sua pose claramente em frangalhos, ela repetiu em voz oca, “O festival de casamentos. Você tem que estar brincando comigo.”
“Não, senhora, é real. O festival de casamentos ocorre em Saturnia uma vez a cada vinte e cinco anos. É a mais maravilhosa de todas as noites.” Ele colocou uma mão sobre seu coração. “O amor está em toda parte durante o festival. Ninguém pode resistir a isso.”
Alfonso passou desconfortável, sentindo algo sinistro e obscuro em seu futuro, mas Anahi simplesmente deu uma rápida olhada de soslaio na direção de Alfonso e bufou.
“Posso com certeza resistir a isso,” ela murmurou não muito discretamente.
“Temos vindo nos preparando para o festival por muitos meses, e agora quase está em cima de nós.”
Ainda bem que a bola estava firmemente de volta no seu próprio campo, Alfonso disse: “Parece que vamos estar a compartilhando um quarto, afinal,” não se preocupando em manter o som da vitória escondido de sua voz.
Anahi pegou a chave fora do balcão e virou-se para enfrentar Alfonso. “Tudo bem,” disse ela, “mas se você acha que isso muda uma única coisa sobre os termos estritamente profissionais de nossa viagem, você está absolutamente errado.” Cutucando um dedo em seu peito, ela repetiu, “Totalmente errado.”
Com isso, ela pegou a chave fora do balcão e seguiu até as escadas de granito em direção a seu quarto.
Alfonso sorriu. “As mulheres sempre ficam tão irritadas depois de longos voos. Envie uma garrafa do seu melhor champanhe.”
O homem olhou para Alfonso com uma mistura de compaixão e inveja antes de voltar para uma forma branda profissionalmente. “Está no Quarto 305, signor. Topo das escadas à direita. Vou enviar o champanhe para cima.”
____________________________________________________________________________________________
Só digo uma coisa:
- esse hotel vai pegar fogo - literamente -
comentem!
BEIJOS MEUS AMORES ☺♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi se irritou todo o caminho até as escadas. Tanto para seu chuveiro longo e quente. Tanto para seu cochilo perfeito. Tanta coisa para fazer através da viagem em um único quarto. Ela não seria capaz de ficar longe de Alfonso por um minuto, nem mesmo para se esconder em seu quarto. Porque era seu quarto, porco fedorento! Ela sinceramente duvida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!