Fanfics Brasil - 005 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 005 ♥

411 visualizações Denunciar


Localizando uma cadeira vazia entre uma loira e uma morena, Alfonso fez o seu caminho até lá. Tirou a jaqueta de couro e escorou uma perna vestida de jeans encostar-se às costas de uma cadeira, deixando o Martini trabalhar sua maneira para baixo em sua garganta.


Alfonso viu a pequena loira à sua esquerda dar uma olhada em seus bem definidos bíceps e tríceps, barriga de tanquinho sob sua fina camiseta e parecia que ficou olhando pelo menos uns cinco minutos. Ele sabia que parecia que ia a academia em uma base diária, mas a verdade era que tinha sido abençoada com bons genes. A única razão que entraria em uma academia seria para convencer alguma coisa quente jovem para verificar seus batimentos cardíacos sobre a esteira em favor de sair com ele. Preferia muito mais jogar um jogo de basquete a qualquer tipo de rotina de exercício organizado.


“Oi, bonito,” disse a loira, o seu olhar sobre a protuberância entre as pernas.


Você deveria ver o quão grande ele é quando está excitado, pensou em silêncio enquanto levantava uma sobrancelha e erguia o copo de Martini em saudação.


Timidamente, ela perguntou: “Você está com um dos modelos?”


Tomando seu tempo para responder, Alfonso passou a língua sobre o lábio inferior para lamber o licor persistente. A loira assistiu a progressão com fome óbvia.


“Não exatamente,” disse ele.


Ela inclinou-se perto, dando a Alfonso a chance de olhar em linha reta em seu decote.


Ela é uma B, talvez C , Alfonso pensou com desinteresse.


Alfonso observou sua apatia com surpresa. Não estava interessado em um espécime, quente perfeito de mulher que estava lhe oferecendo exatamente o que queria? Não estava saltando para a oferta de nenhum-compromisso, com sexo anônimo?


Ele havia estado definitivamente muitas longas horas no escritório.


A música deu um salto de dez decibéis quando a primeiro modelo subiu ao palco. Alfonso caiu mais na cadeira, já contando os segundos até que o show tivesse terminado e ele poderia conseguir a loira ou morena — ou ambas — na cama.


A voz de Luke tocou em sua cabeça, dizendo: “Tente ser agradável pelo menos uma vez.” Ele não sabia por que Anahi empurrava todos os seus botões errados, apenas que ela fazia. Era tudo sobre ela, seu corpo redondo sua boca macia e cabelos castanhos fofos. Até mesmo os olhos azuis pareciam muito grandes no rosto.


Mas acima de tudo, Alfonso não podia entender do jeito que ela se pendurava em todo o seu irmão gêmeo. Sem mencionar o fato de que Luke não parecia se importar. Alfonso balançou a cabeça e esvaziou o copo de Martini. Como seu irmão poderia ser esses amigos próximos que pareciam depender dele, isso ele nunca iria entender. Mas, novamente, Luke sempre foi o zelador, o tipo de cara que apoiava o perdedor. De alguma forma, Luke tinha conseguido todos os genes agradáveis no útero de sua mãe.


Alfonso sorriu e relaxou de volta em seu assento, perfeitamente à vontade com quem ele era, dentro e fora. O único espinho ao seu lado era Anahi. Por alguma razão ficava sempre pouco à vontade quando ela estava na mesma sala que ele. Podia sentir seus olhos sobre ele, quase como se estivesse vendo coisas que ele não tinha a intenção que todos pudessem ver.


Que era ridículo, ele sabia. Alfonso não tinha nenhum segredo. Tanto quanto lhe dizia respeito, ele era um livro aberto. Trabalhava duro, jogava duro, e não dava desculpas por qualquer coisa que fez, porque não havia nada para se desculpar.


Independentemente disso, para a próxima hora, tinha que fingir ser da equipe de Anahi, ou seu irmão teria a sua bunda em uma lança. Compôs seu maxilar angular e olhos verdes em uma máscara de interesse e apoio, durante todo o tempo pensando em como bom o silicone dos lábios da loira estariam envolvidos em torno de seu pênis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pés de Anahi estavam matando-a nos calcanhares, salto de dez centímetros estilo estilete, e desejava que pudesse se sentar, mas tinha medo que enrugasse o vestido. Então Melanie iria matá-la. Ela se encostou a parede, com o coração batendo a mil por hora. Anahi, que nunca, nunca bebeu — tinha certeza que ia dizer ou fazer a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais