Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot
Alfonso ainda estava olhando para ela do outro lado da sala. O desafio ficou claro no calor do seu olhar, e a indolência da sua postura. Anahi sabia que era hora de tomar algumas decisões, e rápido.
Nunca vou conseguir o que quero da vida se não for para isso.
Alcançando seus novos artifícios femininos, ela disse: “Este quarto é incrível,” deixando sua voz a uma queda de estar rouca. Ela tirou os saltos e passou por ele para o banheiro requintado. A banheira de hidromassagem enorme afundava no meio do banheiro estava enchendo com água fervente. Olhando para Alfonso por cima do ombro, Anahi ronronou, “Muito obrigado por preparar um banho para mim. Realmente precisava de um depois de um voo tão cansativo.”
Tentando não se preocupar com celulite, lembrando-se que ela tinha estado completamente nua e em controle com Alfonso na piscina de seu cliente poucos dias atrás, Anahi deixou cair uma alça do seu vestido vermelho de seu ombro, depois o outro, empurrando o tecido elástico vermelho do vestido para baixo. O corpete tinha um suporte interno embutido e não foi concebido para ser usado com um sutiã, então seus mamilos apareceram sobre o tecido.
Anahi calou, incapaz de continuar.
O que estou fazendo? Ela olhou para o espelho e se viu semi-nua, com Alfonso de pé a poucos metros atrás dela em nada, além de uma toalha.
Quase com medo do que ela podia ver, se forçou a olhar nos olhos de Alfonso. A luxúria desenfreada neles infundiram em Anahi um novo tiro de confiança. Ela tirou o resto de seu vestido fora junto com a calcinha e entrou na banheira, deslizando na porcelana lisa para a segurança da água quente.
Sentindo-se muito mais confiante pelo menos parcialmente escondida sob as bolhas dos jatos, ela sussurrou: “Ahh, é tão bom,” e teve que morder o interior de seu lábio para lutar para trás o seu sorriso de vitória na reação instantânea de Alfonso para sua provocação erótica.
A toalha em volta da cintura não fez nada para esconder sua ereção enorme. Batendo no azulejo em torno da banheira, sem saber se estava sendo tola ou brava, Anahi disse: “Há espaço suficiente para nós dois aqui. Além disso,” ela disse, baixando os olhos para esconder a sua mentira, “Eu confio em você para honrar o nosso acordo.”
Alfonso arrancou a toalha na cintura e Anahi tem uma visão gloriosa de seu pênis, antes dele subir na extremidade oposta da banheira de hidromassagem, o pelo fazendo cócegas em seus pés e na pele das laterais das coxas quando ele esticou as pernas para fora em torno de seus quadris. Anahi puxou as pernas apenas o suficiente para que seus joelhos saíssem no topo da água, qualquer coisa para fugir do calor de Alfonso.
Todas as terminações nervosas no corpo de Anahi estavam em chamas. Cada parte do seu corpo implorando para tocá-lo. Ela queria sentir o comprimento do seu eixo quente em suas mãos. Contra seus lábios. Em sua boceta.
Levou toda a força para não escarrancha-lo na banheira. Ela já estava tão molhada, tão pronta para ele, que sabia quão facilmente ele deslizaria profundamente, tão profundo, em sua esperteza. Seus músculos contraíram com o pensamento. Cansada demais para lutar contra sua excitação por mais tempo, e sabendo que nunca seria capaz de relaxar ou dormir de novo até que aliviasse sua excitação intensa, Anahi deixou a deriva a mão sob as bolhas.
Delicadamente, ela tocou-se entre as pernas, empurrando um dedo dentro. Fluido suave revestiu seu dedo, e sua vagina apertou, decepcionando que o dedo magro não era de o nove centímetro quente.
Anahi podia ouvir a respiração de Alfonso que saia em jatos curtos, altos, e isso excitou ainda mais. Estou fazendo isso com ele, ela pensou com satisfação. Estou o deixando louco.
Não só ela queria desesperadamente fazê-lo sofrer, mas Deus todo-poderoso precisava gozar, ou iria enlouquecer sozinha. Sentindo-se deliciosamente safada, em vez de puxar a mão longe do montículo e recolocou na borda da banheira grande, permitiu que seus quadris mexessem firmemente contra as pernas de Alfonso esfregando pequenos círculos firmes contra seu clitóris. Sob seus olhos semicerrados ela podia ver Alfonso vendo seus seios enquanto flutuavam na superfície da água, os mamilos aparecendo acima da água, em seguida, movendo abaixo de novo.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Que diabos você está fazendo?” Alfonso rosnou. Não parando o movimento da mão em seu clitóris, Anahi arregalou os olhos, dando a Alfonso seu olhar mais inocente. “Tomando um banho,” respondeu ela, sabendo que ele tinha começado a ver a mão sob as bolhas quando ela girou o montículo ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43
se um dia voltar a postar me avisa...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27
poxa que pena que vc abandonou ;(
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23
poncho idiota :/ quer dormir com outras já...
-
franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11
*.*
-
edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24
Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3
-
fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01
Aiiiiiii Italia ♡♡♡♡,aii postaaaaaaaaaaa
-
edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10
Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26
jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!