Fanfics Brasil - 052 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 052 ♥

21 visualizações Denunciar


 “Que diabos você está fazendo?” Alfonso rosnou.


Não parando o movimento da mão em seu clitóris, Anahi arregalou os olhos, dando a Alfonso seu olhar mais inocente. “Tomando um banho,” respondeu ela, sabendo que ele tinha começado a ver a mão sob as bolhas quando ela girou o montículo úmido e inchado entre as pernas.


Sentindo-se incrivelmente ousada, ela virou a questão sobre ele. “O que você está fazendo?”


Alfonso perfurou-a com seus olhos verdes. “Observando você se masturbar, eu acho.”


A mão de Anahi acalmou com as suas palavras audaciosas. Como ela poderia continuar assim? Anahi Portilla não era uma menina má! Era uma boa garota que se masturbava na privacidade de seu próprio banheiro, não na frente de um homem viril compartilhando uma banheira.


Mas a fome nos olhos de Alfonso disse que ela estava fazendo tudo certo, e de alguma forma, Anahi conseguiu manter o curso, nunca esquecendo por um momento que era imperativo fazer-se entrar como um foguete, deixando Alfonso alto e seco.


Anahi mexeu-se para deixar os seios a superfície novamente. “Se você tivesse reservado o meu próprio quarto, nós não teríamos este problema. Eu teria sido capaz de me masturbar na privacidade do meu próprio banheiro, quantas vezes eu sentisse vontade.”


Um som de asfixia emergiu do fundo do peito de Alfonso.


“Você pode sair se estiver fazendo você se sentir desconfortável,” ela ofereceu, sabendo que milhares de cavalos não poderiam arrastar Alfonso da banheira.


“Eu não penso assim,” disse ele com um sorriso, que parecia um pouco forçado. Ela perguntou o que lhe custava a ficar do seu lado da banheira, quando sabia que ele queria desesperadamente sugar seus mamilos.


“Estou feliz em sentar e apreciar o show,” acrescentou. “A menos, claro, você precise de alguma ajuda.”


Anahi sorriu um sorriso puramente feminino, mesmo admirando sua bravata. “Agora, Alfonso, você sabe que seria uma violação estrita do nosso acordo. Além disso,” ela acrescentou, “posso cuidar perfeitamente bem de mim.”


Com isso, ela fechou os olhos e abriu as pernas mais escancaradas. Ouviu Alfonso desligar os jatos. Sabendo que ele seria capaz de ver tudo o que ela fazia para si só a deixou mais úmido. Ela trouxe uma mão para acariciar seus seios, enquanto a outra rodava seu clitóris cada vez mais sensível.


Tinha sonhado que Alfonso a via tocar-se sozinha, mas sabendo que ele estava no banheiro com ela, cheirando a sua essência estava dirigindo-a positivamente insana. Estou em uma banheira com Alfonso, ela se maravilhou, o pensamento era tão mau, tão delicioso, que um largo sorriso nos lábios curvaram.


Seu útero sentia pesado e grosso, como se todo o sangue em seu corpo foi por entre as pernas. Abrindo as pernas ainda mais amplas, deslizou mais um centímetro na banheira para dar aos dedos um melhor acesso. Ela colocou-as entre suas dobras lisas, após a entrada apertada. Ela estava incrivelmente excitada por ter os olhos de Alfonso sobre ela, a pressão de suas coxas e panturrilhas contra seus quadris.


Seu dedo girava em círculos mais e mais, e ela estava preste a abrir os olhos, para ver o rosto de Alfonso, enquanto chegava a apenas alguns centímetros dele, quando a água ondulou em seus seios e seus olhos se abriram. Alfonso estava se movendo em sua direção, atingindo uma mão para ela, a outra bombeando para cima e para baixo em seu eixo.


“Oh Deus, Anahi, você tem que me deixar...”


Anahi queria desesperadamente que Alfonso a tocasse, para executar sua língua sobre os mamilos, deslizar um dedo dentro dela. Mas, para sua surpresa, naquele momento crucial, ainda mais do que ela o queria, dar-lhe a doce libertação, ela queria vê-lo implorar. Anahi precisava ver Alfonso sofrer por querer tê-la como ela sofreu por querer ele todos esses anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reunindo a coragem de uma deusa do sexo que não era mais latente dentro, ela colocou seu pé no meio da barriga, logo acima da cabeça latejante de seu pênis glorioso. “Fica lá,” disse ela enquanto o empurrou de volta para a água com um esguicho. Seu rosto era uma imagem de surpresa, assim como tinha sido no banheiro do avi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais