Fanfics Brasil - 009 ♥ Leve-me | Adaptada | - AyA

Fanfic: Leve-me | Adaptada | - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: 009 ♥

385 visualizações Denunciar


Alfonso estava inclinado para frente em sua cadeira, tudo que ele estava relaxado tinha ido embora. Ele precisava ter essa mulher. Não importava que ela fosse o oposto polar de cada mulher que já tinha estado com ele. Onde ansiava ossos e linhas angulares, ela tinha curvas exuberantes prometendo serem suaves. Ele tinha pensado que a pequena loira era a perfeição, mas a deusa morena, encorpada o consumiu com vontade.


O violão tocando flamenco cresceu mais e mais frenética quanto mais perto a bela modelo chegou ao final da passarela. No tempo perfeito da música apaixonada, a modelo começou uma dança exótica, jogando a cabeça para trás no riso feliz. Alfonso esperou por ela inauguração, prendendo a respiração, pela segunda vez naquela noite.


A mulher parou de dançar pegando a máscara de penas. Ela trouxe a língua para fora para saborear seus lábios, e um som baixo veio do fundo da garganta de Alfonso.


Ela jogou a máscara para o chão, e os aplausos foram ferozes. Ela estava ainda mais grandiosa do que tinha sido sob o seu disfarce.


Alfonso parou de bater palmas, incapaz de confiar no que ele via.


Anahi Portilla, melhor amiga mansa do seu irmão gêmeo, ele estava olhando-a diretamente nos olhos.


E mesmo que tentasse negá-lo com cada fibra do seu ser, ele a queria.


O desfile terminou, e a festa começou. A música chutou em outro patamar, e com as cadeiras sendo colocadas de lado e todos estavam se movendo e dançando. Talvez tenha sido o champanhe, talvez fosse a roupa ousada que a fez se sentir tão poderosa, tão faminta, tão inquieta. Pela primeira vez em trinta anos, Anahi sentiu-se no controle e pronta para a ação.
Enquanto tinha o vestido podia fazer todas as coisas que sempre quis fazer, mas sempre teve muito medo de fazer.


Alfonso estava lá na plateia. Assim que ela pisou na pista e olhou para trás na quarta fileira à direita, sabia que era Alfonso. Ela sempre tinha sido capaz de dizer quem era ele e Luke, mesmo que ninguém mais pudesse. Ambos eram altos, magros e musculosos. Ambos tinham cabelo preto grosso que caiam sobre seus olhos. Mas Alfonso fazia Anahi chiar. Enquanto Luke só a fazia sentir-se quente.


Anahi desejava que ela pudesse ter caído no amor com Luke. Ele era tão gentil e amável. Sabendo que sua atração por Alfonso era inútil nos primeiros sinais de excitação que sentia por ele, Anahi tinha feito um tremendo esforço para ver Luke tão sensual em matéria de namorado. Mas era impossível. Ela encolheu-se lembrando do beijo que ela havia dado em Luke na escola, tarde da noite quando estavam falando debaixo da macieira enorme no quintal de sua avó. Ele tinha estado como uma pedra, mas então, não querendo magoá-la, ele a beijou de volta.


O beijo de Luke era perfeitamente agradável, mas a terrível verdade era que ela não tinha sentido nada. Nenhum formigamento. Não tremeu de necessidades em seus braços. Era ainda outra coisa que não podia fazer direito. Não era nem inteligente o suficiente para cair no amor para o irmão que era bom para ela. Em vez disso, tinha abrigado um desejo louco por alguém que nunca retornaria seus sentimentos em um milhão de anos. A não ser que um dia ela acordasse como uma supermodelo, tamanho trinta e quatro.


Anahi amaldiçoou-se de cima para baixo por ser estúpida suficiente em manter uma esperança de que o Alfonso agradável voltaria. Que o menino que adorava se divertir, que tinha sido amigo quando criança, um dia ressurgiria de dentro do homem frio e distante que havia se tornado.


Seu coração disparou no peito, e Anahi era mais do que um pouco chocada com o que estava preste a fazer. Ela não sabia por que Alfonso tinha vindo para o desfile de moda em vez de Luke. Em qualquer outra noite, ela teria ficado furiosa com Luke por fazer essa brincadeira de irmão gêmeo com ela.


Mas agora não era qualquer outra noite. Esta noite era especial. E mesmo sendo louco, mesmo que ela poderia muito bem pegar uma faca e dirigir isso em seu coração para salvar a si mesma, Anahi agradeceu a Deus que Luke havia enviado seu irmão gêmeo que era o pecado sexy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela desperdiçou trinta anos esperando ele notá-la. Não estava disposta a desperdiçar mais um segundo. Não quando ela e o vestido tinham planos para ele. Grandes planos que fazia seu coração bater triplamente e o V entre suas pernas pulsar com necessidade. O vestido estava indo fazer Alfonso querê-la. Tinha que fazer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:43

    se um dia voltar a postar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:55:27

    poxa que pena que vc abandonou ;(

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:30:00

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa poncho!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 09:01:23

    poncho idiota :/ quer dormir com outras já...

  • franmarmentini Postado em 27/02/2015 - 08:20:11

    *.*

  • edlacamila Postado em 24/02/2015 - 18:03:24

    Incendioooooooo chama os bombeiroooooooos jesoooooos adoroooooooo anny má com o Pon o coitado deve ta pra explodir :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 14:36:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • erikaponny22 Postado em 21/02/2015 - 00:17:01

    Aiiiiiii Italia &#9825;&#9825;&#9825;&#9825;,aii postaaaaaaaaaaa

  • edlacamila Postado em 20/02/2015 - 14:20:10

    Eitaaaaaaaaaa amei anny empurrando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai mds os dois doidos um pelo outro e o Poncho com ciúmes do motorista KKKKKKKKKKKKKKK, Poncho com ciúmes dela é TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK, Ai scrr Ponchito aprontando pra ficar no msm quarto KKKKKKKKKKKKK, Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino o fuegooooo desses dois.. KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 18/02/2015 - 11:33:26

    jesus esses dois vão pegar fogo!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais