Fanfics Brasil - 1 Broken Hearted Girl

Fanfic: Broken Hearted Girl | Tema: anahi e alfonso / ponny


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


A mesma discursão de todas as manhas com meu chefe, como ele era irritante, sinceramente nada me daria mais prazer do que um trem pegar ele ou se o elevador despenca-se com ele.

- Annie cadê as minhas anotações? 

- Está aqui Sr Herrera, perdão pela demora. - disse entregando a ele.

- A srta já foi mais competente sabia . 

- Porque o senhor não arruma outra então, que faça todos os seus caprichos.

- Srta Puente se eu realmnte quisesse outra , eu já teria te mandado embora. - deu as costas e saiu , arrg como ele me irrita, como ele me tira do sério , eu o odeio, vá a merda Sr Herrera.

  Passei  a metade da manha ocupada, hora ou outra ele pedia um café, ele podia engasgar com aquele maldito café, filho da mãe ... O relógio marcava 13:45 quando lembrei que estava com fome, então comecei ajeitar as coisas para ir almoçar com Beth.

- Pensei que não iria mais sair daqui. - ela me disse sorrindo .

- Perdão é o que o sarnogento queria um relatorio antes das duas.

- Sarnogento, isso ta mais pra amor do que tudo.

Beth e eu almoçamos e conversamos sobre coisas banais e as tres já estava de volta ao meu  posto, cheguei e vi uma gritaria vindo da sala do Sr Herrera provavelmente deve ser uma de suas conquistas . Passou por mim uma ruiva em furia deveria ter uns quarenta e poucos anos e o vi sentado no sofá totalmente frustrado .

  - Boa tarde sr Herrera, posso ajudar em alguma coisa ? 

   - Pode me arrumar ácido para tomar ? - ele passou a mão sobre o cabelo e me fitou com um olhar sombrio e triste . 

 - Eu poderia até arrumar para o senhor sim, mais não quero levar seu suicidio na consciencia. 

 -  Ela acha que eu vivo pra ela ainda, como ela pode falar aquelas coisas comigo? 

  - Você e ela tiveram um romance? - perguntei sem esconder meu susto. 

   - ah uns 15 anos atrás, mais já acabou . - ele me puxou pela cintura e encostou sua cabeça no meu ventre. - porque srta Puente, pq ? 

  - O senhor já procurou em falar isso com seu piscanalista? 

 - O doutor Alessandro , ele já sabe, é ele que esta me ajudando com tudo isso.

 - Olha ... - eu iria dizer algo quando ele se levanta e coloca o dedo em minha boca.

  - Esquece isso tá , vamos voltar ao trabalho Srta Puente. - apenas asenti e segui de volta para a minha mesa, o que será que aquela mulher fez com ele? O Sr Herrera não é de se rebaixar para ninguém, ainda mais para uma mulher, a unica mulher que ele obedece é sua santa mãe . Olhei no relogio e o mesmo já marcava 18:30 nossa como o dia passou rápido, então me levantei e ajeitei as coisas para sair quando senti uma mão em meu ombro.

- Oi ... vim ver se você aceita uma carona. 

- Hoje não precisa obrigada Paulo. - sorri educadamente.

- Quando é que a gente vai sair pra jantar ? 

- Qualquer dia desses eu prometo, eu já volto . - disse e entrei na salado sr Herrera. - eu  já vou , o senhor deseja mais alguma coisa ? 

- Sim , será que você aceita ir jantar comigo? - arregalei os olhos e o olhei fixamente . - o que foi ? Tá passando mal? 

-  Não perdão , é que o senhor me chamando para jantar .

- É apenas um jantar entre chefe e funcionaria , não pensei que você ficaria ofendida .

 - Não estou me sentindo ofendida pelo contrario, me sinto muito , muito ...

- Muito ... Muito ... - ele fez com as mãos em sinal para eu prosseguir.

- É uma honra para mim ... 

- Ok , vai terminar de guardar suas coisas para irmos então . - asenti e sai da sala . 

 -  E então ... - Paulo ainda estava ali parado olhando para minha cara esperando uma resposta . 

- Podemos ir jantar na sexta que vem o que acha ? 

- Perfeito, eu conheço um restaurante argentino que você vai adorar.

- Acredito que sim . - sorri e ele então se aproximou.

- Queria tanto beijar você ... - ele estava se aproximando mais ainda, quando ouvi a voz do sr Herrera atrás dele. 

- Atrapalho ? 

- Não ... eu só estava esparando.

- Então vamos ... até amanhã Paulo . - ele disse e saiu me puxando pela mão, olhei para trás e vi os olhos de Paulo queimando de raiva.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senhor Herrera e eu chegamos ao restaurante, até bonito diga-se de passagem, ele era todo preto por dentro com um lustre lindo de cristal, ele pediu uma mesa no terraço do local e la fomos nós. - É aqui que o sr traz todos suas conquistas? - Não ... nunca trouxe nenhuma conquista para cá, parabéns srta Puente você &eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mikaellaborges Postado em 28/12/2014 - 02:52:35

    Por favor posta maiiis

  • pradonaty Postado em 18/12/2014 - 01:18:00

    Ai meu Deus, que horrivel...posta maissssssss

  • brendacocatti Postado em 17/12/2014 - 20:37:23

    Posta maaaaaaais <3

  • pradonaty Postado em 16/12/2014 - 20:39:09

    Aeeeeee 1a comentar favoritei tb, to adorando ja o 1° cap, continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais