Fanfics Brasil - 2 Broken Hearted Girl

Fanfic: Broken Hearted Girl | Tema: anahi e alfonso / ponny


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


Senhor Herrera e eu chegamos ao restaurante, até bonito diga-se de passagem, ele era todo preto por dentro com um lustre lindo de cristal, ele pediu uma mesa no terraço do local e la fomos nós.

- É aqui que o sr traz todos suas conquistas?

- Não ... nunca trouxe nenhuma conquista para cá, parabéns srta Puente você é a primeira.

- Devo me sentir honrada por isso ... 

-  Talvez , você realmente é encantadora. - para tudo ele me elogiou? Não sei não, ele deve ta querendo meu corpo  nú.

- Elogio Sr Herrera? - bebi um pouco do meu vinho.

- Tenha como quiser srta ... agora coma. - mandou, será que essa mania de mandar dele não some mesmo . - O que a srta vai fazer esse final de semana ?

- Não sei, fiquei de sair com um gatinho. - dei de ombros e o vi revirar os olhos.

- Paulo? - sugeriu e eu rir um pouco alto, chamando a atenção de algumas pessoas.

- Errado, mais poderia ser . - ele revirou o olhos de novo. - que foi senhor tédio?

- Não , sabe eu não compreendo como uma dama feito você sairia com um cara feito o Paulo?

- Porque ele é como eu  e também ele é meu melhor amigo. 

- Não gosto dele, só não o mandei embora ainda porque ele é muito bom no que ele faz. 

- Hum ... e enquanto a mim? O senhor me mandaria embora?

- Não Annie, até porque sem você minha vida seria um caos total. - ele sorriu de canto e confesso que meu coração se derreteu, mais derreteu só um pouquinho. - Sabe Annie, faz tempo que eu não faço isso.

- Isso o que ? - o encarei com ternura.

- Jantar com uma mulher ... - arregalei os olhos - Calma , não é que eu tenha saido com homens , é que a maioria das vezes elas querem partir logo para o lado da sobremesa ... 

- E como o senhor não nega fogo ... 

-Que engraçadinha . - me mostrou a lingua e rir para ele, o resto do jantar foi agradavel, finalmente uma conversa onde ele e eu não brigamos hora nenhuma, logo depois do jantar ele me deixou em casa . 

- Obrigada pelo jantar .

- Obrigada a você me aturar desse jeito.

- por nada chefinho... até amanha. 

- O cinto Annie ... - apontou para o mesmo.

- É verdade, que falta de atenção ... - ele se aproximou de mim para desprender o cinto e senti sua respiração e então ele beijou minha bochecha. - até amanha .

- Não vai me convidar pra subir? - nossa como ele é direto.

- Eu quero muito que você suba, mais hoje não ... 

- tudo bem , até amanha então. - beijou minha mãe e então saí do carro. Acho que estou passando a escolher as coisas na minha vida.

- Até amanha princesa ... - o ouvi dizer, abri um largo sorriso e entrei sem olhar para trás, porque se ele o olha-se eu me jogaria em cima daquele moreno com aqueles belos pares de olhos verdes e faria amor com ele ali mesmo. 

 

              

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores comentem para mim saber se estão gostando da web , beijinhos .   No outro dia eu estava arquivando alguns papeis quando ele chegou, passou perto de mim como nos outros dias, balancei a cabeça negativamente e continuei meu trabalho quando meu telefone toca . - Anahi traga-me um café. - disse seco e autoritario. - Sim já levo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mikaellaborges Postado em 28/12/2014 - 02:52:35

    Por favor posta maiiis

  • pradonaty Postado em 18/12/2014 - 01:18:00

    Ai meu Deus, que horrivel...posta maissssssss

  • brendacocatti Postado em 17/12/2014 - 20:37:23

    Posta maaaaaaais <3

  • pradonaty Postado em 16/12/2014 - 20:39:09

    Aeeeeee 1a comentar favoritei tb, to adorando ja o 1° cap, continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais