Fanfic: Broken Hearted Girl | Tema: anahi e alfonso / ponny
Meus amores comentem para mim saber se estão gostando da web , beijinhos .
No outro dia eu estava arquivando alguns papeis quando ele chegou, passou perto de mim como nos outros dias, balancei a cabeça negativamente e continuei meu trabalho quando meu telefone toca .
- Anahi traga-me um café. - disse seco e autoritario.
- Sim já levo senhor Herrera. - desliguei e providenciei o café dele, levei até ele e quando eu iria sair ele me chama . - pois não .
- volte e sente-se aqui. - apontou para a cadeira .
- Sim senhor ... - o que ele queria? Será que iria me demitir?
- Annie acho que ontem você ficou me devendo uma coisa. - disse me olhando bebendo um pouco de café.
- Não entendo do que o senhor esta falando ...
- Não se faça de inocente porque sei que você não é . Ontem você me deixou com uma vontade enorme de tocar você e eu quero você.
- Hum ta partindo para o assedio sexual agora? - levantei e me empinei um pouco pra frente fazendo com que o decote do meu vestido ficasse bem a frente dele, o vi engasgar com o café e então ele se levantou.
- Você não sabe a vontade que estou de te possuir aqui e agora . - senti a mão dele na minha bunda e um leve aperão. - como você é gostosa.
- Obrigada, mais eu já sabia disso . - senti o corpo dele sobre mim, ele não me virou apenas me deitou de bruço na mesa e senti ele subindo meu vestido, ouvi o rasgo da minha calcinha e sim desejei que ele morresse.
- Vou posuir você aqui e agora. - pude senti o quanto animado ele estava, pela dura e desejavel ereção dele, um barulho de ziper abrindo e logo senti ele abrindo minhas pernas, eu não podia ver nada por causa da posição, mais eu estava gostando ... - meu Deus como você é gostosa e apetitosa. - senti ele dentro de mim e então soltei um gemido, movimentos fortes e rapidos , as investidas dele estava cada mais rapidas, eu estava quase chegando ao orgasmo quando ele parou. - Não baby , quero ver você gozar. - ele me virou e me sentou na mesa e então se encaixou em mim outra vez, devagar ele se movimentava para frente e para trás , mordi o labio para evitar um grito ... - agora um pouco mais rápido. - desgraçado ele investia rápido e isso estava me deixando louca, quando por fim esplodimos em um orgasmo incrivel, ele se deitou sobre mim na mesa e senti sua respiração ofegante.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dani_herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de alguns minutos ele e eu já haviam se recomposto, me ajeitei e peguei meus papeis para sair da sala dele . - Obrigada srta Puente pela manha maravilhosa, pode voltar ao seu trabalho. - disse seco , filho da mãe , ele ta pensando o que ? Que sou um objeto sexual? - Com licença sr Herrera. - ele asentiu e eu saí, foi para o banheiro me li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mikaellaborges Postado em 28/12/2014 - 02:52:35
Por favor posta maiiis
-
pradonaty Postado em 18/12/2014 - 01:18:00
Ai meu Deus, que horrivel...posta maissssssss
-
brendacocatti Postado em 17/12/2014 - 20:37:23
Posta maaaaaaais <3
-
pradonaty Postado em 16/12/2014 - 20:39:09
Aeeeeee 1a comentar favoritei tb, to adorando ja o 1° cap, continuaaaaaa