Fanfics Brasil - 4 Broken Hearted Girl

Fanfic: Broken Hearted Girl | Tema: anahi e alfonso / ponny


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos ele e eu já haviam se recomposto, me ajeitei e peguei meus papeis para sair da sala dele .

- Obrigada srta Puente pela manha maravilhosa, pode voltar ao seu trabalho. - disse seco , filho da mãe , ele ta pensando o que ? Que sou um objeto sexual?

- Com licença sr Herrera. - ele asentiu e eu saí, foi para o banheiro me limpar, me olhei no espelho senti raiva , nojo, asco, ele me usou e pronto, como todos os outros faziam, respirei fundo e limpei as lagrimas que insistiam em cair do meu rosto. estava distraida quando senti uma leve mão no meus ombros , olhei para cima e vi Paulo me encarando sério. 

- Oi princesa ... tudo bem ? - fez que não com a cabeça , ele se aproximou e se ajoelhou na minha frente e me abraçou, que abraço confortante, que abraço gostoso. - o que ele te fez agora ? 

-  Não é ele Paulo, sou eu que acordei assim hoje, sensivel.

- Aconteceu alguma coisa ? Você esta doente ? 

- Não Paulo e quando a gente vai sair ?  - mudei de assunto não queria que ele insiste pra saber a verdade.

- Quando vc quiser ... - ele sorriu, Paulo era lindo, meigo, e gostava de mim de verdade e isso me cativava demais .

- Sexta agora ? 

- Perfeito linda, vê se vem linda ... eu já vou antes que o Sherek sai ali , beijos linda. - beijou minha mão e saiu, como que por obra de feitiçaria o Sr Herrera aparece .

- Anahi ... vou sair, acho que não volto hoje mais, anote meus recados .

- Sim ... até amanha sr Herrera. - ele deu as costas sem se despedir e eu suspirei fundo. - queria não te ver amanha. 

O resto do dia foi tranquilo e as quatro já estava indo embora, peguei minhas coisas e desci de escada não queria ver ninguém e quanto mais rapido eu estivesse na segurança da minha cara seria melhor. Resolvi ir a pé mesmo, precisava respirar um pouco de ar e ver movimentação, parei em frente a um café e vi ele lá com uma bela loira rindo e trocando caricias.

Balancei a cabeça e saí dali antes que ele me visse e fui pra casa.

Havia se passado dois meses desde aquele dia na sala dele, não vou menti que ele sempre me pegava de surpresa e faziamos o sexo mais incrivel do mundo, só que hoje a casa caiu pra mim e eu teria que dizer pra ele, que a vingenzinha me dê forças. 

- com licença senhor Herrera ... - entrei e ele nem me olhou, mais eu teria que falar pra ele.

- o que voce quer ? 

- preciso falar com o senhor uma coisa muito séria .

- olha Anahi  se for ferias ou aumento agora não é o momento ...

- Alfonso eu  estou gravida.

- O que ? Gravida? - levantou em um pulo e a encarou com sequidão.

- Descobri a uma semana , queria esperar da um mês pra te contar , olha não to falando isso pra você ficar comigo , eu só achei que você deveria saber .

- Você é louca? Ta querendo foder minha vida ? E esse filho é meu ? 

- Alfonso assim você me insulta, é claro que esse filho é seu?

- Não estou acreditando , porque não me disse isso antes ? Porque me disse isso só agora?

- Eu soube a pouco tempo, queria esperar mais um tempo para te contar. 

- Cala a boca , você só pode ter surtado, você estragou a porra toda. - disse passando a mão sobre a mesa jogando o que havia em cima no chão.

- Que isso? Alfonso para ... - elu pedia em suplicas , mais ele continuava a surtar a quebrar as coisas que via pela frente e eu não entendia o porque daquilo.

- Você só pode estar brincando, um filho agora é loucura .

- Não acredito que você esta me falando isso . 

- Olha eu não vou cuidar dessa criança e nem assumir, vc realmente esta louca . 

- Eu não quero nada seu, so achei que você deveria saber ... - dei as costas e saí dali segurando minhas lagrimas que insitiam molhar meu rosto.

 

 

 

 

 

              

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mikaellaborges Postado em 28/12/2014 - 02:52:35

    Por favor posta maiiis

  • pradonaty Postado em 18/12/2014 - 01:18:00

    Ai meu Deus, que horrivel...posta maissssssss

  • brendacocatti Postado em 17/12/2014 - 20:37:23

    Posta maaaaaaais <3

  • pradonaty Postado em 16/12/2014 - 20:39:09

    Aeeeeee 1a comentar favoritei tb, to adorando ja o 1° cap, continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais