Fanfic: Mi amor por ti | Tema: vondy
Dulce maria Espinoza Saviñón, é uma garota com 16 anos de idade e que está cursando o terciro ano do ensino médio no Elite way school. suas melhores amigas são Any e May. Dulce é uma garota com serios "problema" pois tem dificuldade de se abrir com seus pais pois é filha uninaca e se sente meio presionada a ir bem em seu colegio, apesar de seu defiti de atenção e de sua dislexia ela se cobra muito com o que seus pais vão penssar dela. Sua personalidade fisica é normal tem cabelos ruivos, com coxas torneadas, bum bum avantajado, barriga lisinha, e seioas nem muito fartos mas tambem não são pequenos.Seu maior sonho é construir uma academia de dança pois dança des dos três anos de idade dulce tambem pratica karate.seus pais são Blanca Espinoza Saviñón e Fernando Saviñón.
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckerman é um garoto com 16 anos de idade e que tambem está cursando o terseiro ano do Elite Way school. Seus melhores amigos são Poncho e Christian. é um garoto bonito, muito cobissado pelas meninas de seu colégio, mas dentre elas existe uma menina que se destaca no coração dele mas não conta pra ninguem que deseja muito ficar com DULCE MARIA.Sua personalidade fisica tambemé normal tem uma suspenção traseira muito boa, com musculos dliniados por conta de seu treinamento da ginastica. Seu maior sonho é ser um ginasta profissional e abrir uma academia de ginastica olimpica. Seus pais são Alexandra Uckerman e de Victoctor Uckerman.
Autor(a): mari_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi, è uma garota de 18 anos que está cursando o tericeiro ano do Elite Way school. vai se apaixonar por Poncho que trara muitos comflitos. Suas melhores amigas são Dul e May. MAite, é uma garota de 17 anos prestes a fazer 18 anos, é uma gorata bastante revoltada com a vida pois é bastante zuada pelos seus "companheiros" d ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:12:01
chego ¬¬ o menina enjoada
-
vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:01:27
continuaaaa
-
vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 16:40:24
continuaaaa \o/
-
vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 01:48:11
Continuaaaaaa *-*
-
mari_thome Postado em 17/12/2014 - 15:30:51
obrigada vou continuar hoje mesmo :3
-
vondy_eterno Postado em 16/12/2014 - 22:26:50
oi oi oi primeira leitora *-*