Fanfics Brasil - personagens 2 Mi amor por ti

Fanfic: Mi amor por ti | Tema: vondy


Capítulo: personagens 2

10 visualizações Denunciar


Anahi, è uma garota de 18 anos que está cursando o tericeiro ano do Elite Way school. vai se apaixonar por Poncho que trara muitos comflitos. Suas melhores amigas são Dul e May.



 MAite, é uma garota de 17 anos prestes a fazer 18 anos, é uma gorata bastante revoltada com a vida pois é bastante zuada pelos seus "companheiros" de estudo por conta de sua inteligencia e é completamente apaixonada por christian. Suas melhores amigas são Dul e Any.



 


Alfonso é um garoto com 18 anos também corsando o terceiro ano do ensino médio no Elite Way school. é completamente apaixonado por Any. Afonso é mais conhecido como Poncho e seus melhores amigos são ucker e chris.


 


Christian é um garoto de 17 anos cursando o terceiro ano do ensino médio do Elite Way school, gosta de maite mas tem medo de se aprossimar e ser zuado pelos amigos. seus melhores amigos são Ucker e Poncho.


  


Blanca saviñón, é uma mulher de 40 anos é forte determinada e se preocupa demais com sua uinaca filha Dulce, a protege como se fosse um bebe e isso deixa dulce muito irritada pois esta querendo sair de baixo da asa da mãe mas a mãe não deixa.


 


Fernando Saviñón é um homem muito trabalhador pois quer dar tudo do bom e do melhor para sua esposa e sua unica filha.


 


Alexandra Uckerman é uma mulher que ama muito seu marido e o acompanha por todos os lados, tem 43 anos e um filho do qual ama muito mas deixa ele viver a vida dele.


 


Victor Uckerman, um homem muito bem sucedido por conta de sua empresa que construiu com sua esposa, tem 44 anos. e quer ver seu filho como ele muito bem sucedido com uma garota tambem muito bem sucedida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Natalia uma garota com 17 anos, namorou christopher quando tinha 15 anos e apartr dai não desgruda dele e diz ser sua melhor amiga mas o que ela quer é ficar com ele de novo. suas melhores "amigas" são Fuzz e Belinda. esta no 3 ano do ensino medio no Elite. Fuzz uma garota de 17 anos, tambem estuda no Elite e esta no 3 ano e também ja namorou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:12:01

    chego ¬¬ o menina enjoada

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:01:27

    continuaaaa

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 16:40:24

    continuaaaa \o/

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 01:48:11

    Continuaaaaaa *-*

  • mari_thome Postado em 17/12/2014 - 15:30:51

    obrigada vou continuar hoje mesmo :3

  • vondy_eterno Postado em 16/12/2014 - 22:26:50

    oi oi oi primeira leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais