Fanfics Brasil - 3 Mi amor por ti

Fanfic: Mi amor por ti | Tema: vondy


Capítulo: 3

9 visualizações Denunciar


Natalia uma garota com 17 anos, namorou christopher quando tinha 15 anos e apartr dai não desgruda dele e diz ser sua melhor amiga mas o que ela quer é ficar com ele de novo. suas melhores "amigas" são Fuzz e Belinda. esta no 3 ano do ensino medio no Elite.



Fuzz uma garota de 17 anos, tambem estuda no Elite e esta no 3 ano e também ja namorou christopher quando tinha 15 anos, os buatos do colégio são que christopher largou natalia para ficar com Fuzz. Suas melhores amigas são natalia e belinda.


 


Belinda é uma garota de 17 anos, esta completamente apaixonada pelo seu namorado CRHISTOPHER, apesar de suas melheros amigas serem as ex de su namorado e tambem saber que o coração dele pertece a outra moça que não sabe quem é ela o ama.suas melhores amigas são natalia e fuzz.



 


Como será que surje o primeiro amor? apartir de uma conversa? apartir de trocas de olhares? ou apartir de um beijo?


10 de maio de 2012!


uma garotinha de 11 anos que se chamava dulce, estava sentada sentada no chão encostada em uma mureta, ela estava chorando, suas amigas não sabiam o que fazer pois ela se afastava delas por todo lado, até que essa menina sente uma pessoa sentar do seu lado e dizer.


...- oi, você esta bem?


ela olha e percebe que era um dos garotos mais populares e seu colégio CHRISTOPHER UCKERMAN.


DULCE- O que esta fazendo aqui?


UCKER- Bom, eu estava preocupodo com voê, porque esta assim todo encolhida, não falaou nada nas aulas e eu fiquei preocupado. E então o que você tem, nem suas amigas estão com você porque?


DULCE- Minhas amigas não estão comigo porque, bom porque eu lhe contaria?


UCKER- Porque eu estou preocupado oras bolas.


DULCE- e porque você nunca falou comigo antes?


UCKER- é que todo mundo esta falando de você, que você está estranha, chorando pelos cantos, é isso


DULCE- Já que é isso, eu conto pra você


UCKER- então conta


DULCE- é claro que eu não vou contar pra você, se nem mesmos eu contei para minhas amigas porque eu contaria para um fofoqueiro como você?(saio apressada de onde estava e ucker foi atras.Assim que chegou perto de dulce peguoeu ela pelo brasso e a virou com foça, seu corpos se colaram, suas bocas ficaram muito prossimas, quando ele ia beija-la ela o abraçou forte e voltou a chorar. Se passaram uns 5 minutos e ele percebeu que ela se acalmou).


UCKER- vem vou te levar pra um lugar.( sem falar nada dulce o acompanhou a um lugar dentro do colégio onde estavam. era em lugar muito bonito onde, nunca havia ido antes, era atras da quadra poliesportiva. ucker a sentou no banco que havia ali).


UCKER- Quer desabafar? bom se você não quiser tudo bem...


DULCE- Não tudo bem, eu preciso desabafar. bom acontece que minha vida é um desastre minha mãe acabou de descobrir que tem câncer, mas graças a Deus não é maligino e ela ja esta se tratando, a outra parte é que meu pai e minha mãe estão um pouco distantes e os dois estão me fachando as portas de tudo, não me deixam viver minha vida e isso esta me deixando assim como estou, triste, magoada e distante das pessoas que gosto. é isso o que ta acontecendo comigo.


UCKER- Olha dul, tenta esquecer isso dos seus pais e vive sua vida, olha eu não to dizendo pra você começar se afastar de seus pais e sim se aprosimar deles e dzer tudo o que está sentindo


DULCE- Até que você é uma otima pessoa pra desafar.(com um soriso no rosto, limpando as lagrimas)


UCKER- E você é uma menina muito linda quando não esta chorando, olha eu tenho que ir porque meus pais já chegaram, mas tenta fazer o que eu falei ta. tchal ( ele se levantou e deu um beijo no canto da boca de dulce e saiu andando para entrar dentro do carro de sua mãe para ir embora).


pov`s Dul


quando ele beijou  o canto da minha boca eu fui a loucuras, meu estomago estava com borboletas voando dentro dele, será que estou APAIXONADA por CHRISTOPHER UCKERMAN.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S autora Dias atuais! Era um dia comum na Cidade do México, Dulce e Blanca estavam saindo de uma papelaria que estavam comprando o material novo pois as aulas começaram amanhã. Blanca já havia se recuperado do câncer. POV`S Dul (Estou com 16 anos e nessa vida eu nunca consegui fazer o que quero, nem mesmo dizer ao Ucker o que sinto p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:12:01

    chego ¬¬ o menina enjoada

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:01:27

    continuaaaa

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 16:40:24

    continuaaaa \o/

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 01:48:11

    Continuaaaaaa *-*

  • mari_thome Postado em 17/12/2014 - 15:30:51

    obrigada vou continuar hoje mesmo :3

  • vondy_eterno Postado em 16/12/2014 - 22:26:50

    oi oi oi primeira leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais