Fanfics Brasil - 4 Mi amor por ti

Fanfic: Mi amor por ti | Tema: vondy


Capítulo: 4

397 visualizações Denunciar


POV`S autora


Dias atuais!


Era um dia comum na Cidade do México, Dulce e Blanca estavam saindo de uma papelaria que estavam comprando o material novo pois as aulas começaram amanhã. Blanca já havia se recuperado do câncer.


POV`S Dul


(Estou com 16 anos e nessa vida eu nunca consegui fazer o que quero, nem mesmo dizer ao Ucker o que sinto por ele, mas e se eu dizer e ele não sentir o mesmo, mas se eu não falar nada esse ano, eu nunca mais vou ver ele. E enquanto aos meus pais eles não saem do pé não me deixam fazer o que quero e muito menos dizer o que penso. Mas esse ano vai ser tudo diferente vou fazer tudo o que quero e o que não quero, vou dizer aos meus pais que estou grande e que preciso voar pra viver minha vida e que preciso de um pouco de liberdade e vou começar dizendo que estou cheia do Karate e que vou parar).


DULCE-Mãe, eu preciso falar com a senhora.


BLANCA- Minha filha está se sentindo bem, você nunca me chamou de senhora.


DULCE- Mãe é sério ta, eu quero parar de treinar o karate, e não me importo com o que você vai falar, pois estou bem grandinha pra escutar brocas e iria chegar uma hora que eu iria escolher entre a dança, e o karate e eu escolho a dança, e mais uma coisa, Any e May vão vir dormir em casa. (Peguei meu celular e comecei escutar as músicas do meu play list, e somente virei dei sorriso amarelo pra dona Blanca que estava estática).


1h Depois!


ANY- Eu não acredito que você falou tudo isso pra sua mãe.


MAY- Se você não acredita, imagina eu. A menininha filhinha de mamãe está se desabrochando. Mas bom deixa isso de lado eu quero saber...


ANY- Só você não né, eu também quero saber se você disse que...


MAY E ANY- Iria fazer tudo o que você quer e o que você não quer, como que vai ficar a história do Ucker?  


(Ai, e agora o que eu faço, elas acham que eu criei coragem pra falar pro Ucker tudo o que sinto dês dos 11 anos, quando ele me consolou. E agora o que eu faço?).


DUL- É que... Bom eu... eu não sei se eu vou contar pra ele.


ANY E MAY- QUEEEEEE?


Não muito longe dali!


Casa dos Uckermans!


POV’S UCKER


(Acabei de mandar a Belinda ir embora da minha casa, não estava mais aquentando ela, passei o dia inteiro com ela fazendo COMPRAS NO SHOPPING, ô coisa mais nojenta ela, nem sei porque eu estou com ela. AHHHHHHH VERDADE É PORQUE ELA ABRE AS PERNAS PRA MIM).


ALEXANDRA- Filho acorda, come logo sua comida se não vai esfriar e em que estava pensando? Na BELINDA?


UCKER- É mãe na Belinda. (Revirou os olhos)


ALEXANDRA- Se você passa tanto tempo pensando nela, porque invés de chutar a coitada da menina pra fora de casa, não chamou ela pra jantar conosco?


UCKER- Porque ela é uma vadia que dá pra todo mundo (cochichando com sigo mesmo).


ALEXANDRA- Perdão meu filho não entendi o que você falou. (Com um sorriso no rosto).


UCKER- Porque ela é uma vadia que dá pra todo o mundo. (Falou gritando e sai da mesa, deixando os pais boque abertos por conta do comentário).


(Acabei de entra no meu quarto e ligar o notebook. Entrei no meu face e a primeira coisa que aparece é Belinda marcou você em seu status-em um namoro sério.)


UCKER- O que ela está pensando. Eu falei que não era pra falar pra ninguém. Que raiva.


(Fechei meu notebook e fui dormir, pois amanhã vou ter que falar muito sério com a Belinda).   


Casa de DULCE


POV´S DUL


DULCE- É isso o que você ouviram eu não vou falar nada


ANY- E porque isso você gosta dele não gosta?


DUL- Eu não gosto dele Any eu o amo, mas é que eu nem falo que ele e ele nem fala comigo. Como eu vou chegar e falar tudo? Não dá gente.


MAY- Oras claro que dá é só você chegar nele e FALAR IA GATO TUDO BEM EU ESTOU LOUCA PRA FICAR COM VOCÊ, MAS ESPERA NÃO É SE FICAR NÃO EU QUERO TER UMA NOITE DE LOUCU.....


(Acabei jogando o travesseiro na cabeça dela, apesar dela ser bastante inteligente as vezes ela fica burra e faz essa loucuras, me dá nos nervos isso mas não posso negar que bastante engraçado).


DUL- EEEIII, você fica falando de mim mas e você não vai contar pro Chris, que você também que você o ama?


MAY- Eu não preciso contar, porque já sei a resposta. Você não ele fica me zuando o dia inteiro.


DUL- HAA May, olha é só você...


ANY- AI MEU DEUS HAAAAAAAAAAAA NÃO DÁ PRA ACREDITAR.


(Me virei,tão rápido pra ver o que tinha acontecido com Any, que quase caio no chão, o pior que não era nenhum bicho ou coisa parecida ela estava no notebook olhando alguma coisa).


MAY- Credo Any, me assustou.


DUL- O que você viu ai de tão importante pra gritar desse jeito?


ANY- Bom, eu acho melhor você não saber porque...


DUL- Ai Any, assim não tem graça você fica sabendo das boas e eu não?


ANY- Olha Dul, é sério você não vai gostar


MAY- ô Any assim não tem graça mesmo deixa a gente ver também.


ANY- Ai está bom, mas olha se você se magoa dona Dulce eu não vou me responsabilizar em?


DUL- Ta bom, mostra logo...


(Quando Any virou o notebook pra eu ver o porquê disso tudo, eu entendi porque eu me magoaria. Estava lá bem grande uma foto dos dois Belinda e o Ucker juntos e em cima da foto escrito em um relacionamento sério. Eu não sei o porquê estou assim, eu já o vi com tantas garotas que já perdi as contas mas agora, foi como um banho de agua fria pra eu acordar, esse ano seria o último com ele, e estava tendo coragem pra falar tudo o que sinto, mas pra que eu vou perder meu tempo com quem não me ama e sim só me machuca fisicamente e sentimentalmente).


DUL- Olha tu... tudo bem eu não ligo já vi tantas garotas com ele que já não ligo mais. (Forçando um sorriso). Vamos dormir amanha é o primeiro ddia de aula e não quero me atrasar. Vamos?


ANY E MAY- É agente também acha melhor, então vamos né...


ANY- Boa noite, minhas gatinhas.


MAY- Boa noite.


DUL-...


(A única coisa que quero agora é chorar e chorar cada vez mais, porque fui me apaixonar por você?).


    Sentir tua falta é minha necessidade
Vivo com desesperança
Desde que você não volta mais
Sobrevivo por pura ansiedade
Com um nó na garganta
E é no que não deixo de pensar

Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé
Perdendo a voz

(Salva-me do esquecimento)
Salva-me dessa solidão
(Salva-me do aborrecimento)
Estou pronta à sua vontade
(Salva-me do esquecimento)
Salva-me da escuridão
(Salva-me do aborrecimento)
Não me deixe cair jamais

Me proponho a continuar
Mas o amor é uma palavra
Que às vezes gosto de esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

BLANCA- Meninas...Meninas...MENINAAAAAAAAAS POV’S DULCE DULCE- O que foi mãe, não são nem 6:30(Na hora que olhei pro relógio, eu e as meninas pulamos da cama  na mesma hora, nos trocamos, e escovamos os dentes). ANY- Eu acho que não vai dar tempo da gente tomar café... MAY-Eu também acho que não vai dar t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:12:01

    chego ¬¬ o menina enjoada

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:01:27

    continuaaaa

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 16:40:24

    continuaaaa \o/

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 01:48:11

    Continuaaaaaa *-*

  • mari_thome Postado em 17/12/2014 - 15:30:51

    obrigada vou continuar hoje mesmo :3

  • vondy_eterno Postado em 16/12/2014 - 22:26:50

    oi oi oi primeira leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais