Fanfics Brasil - 5 Mi amor por ti

Fanfic: Mi amor por ti | Tema: vondy


Capítulo: 5

420 visualizações Denunciar


BLANCA- Meninas...Meninas...MENINAAAAAAAAAS


POV’S DULCE


DULCE- O que foi mãe, não são nem 6:30(Na hora que olhei pro relógio, eu e as meninas pulamos da cama  na mesma hora, nos trocamos, e escovamos os dentes).


ANY- Eu acho que não vai dar tempo da gente tomar café...


MAY-Eu também acho que não vai dar tempo.


DUL-Mãe você leva agente pro colégio?


BLANCA- É claro que eu levo. Vamos...


POV’S UCKER


(Acordei cedo pra vir ao colégio o mais rápido possível, pois eu preciso, necessito fazer duas coisas super importante a primeira é dizer Belinda que quero acabar o namoro porque nunca amei ela e nunca vou ama-la, a outra coisa é que eu necessito muito ver Dulce saber como ela está, se está bem, se está namorando NÃO ESPERA ela não pode namorar ninguém porque esse ano eu decidi que vou falar tudo pra ela, tudo o que sinto. Acordei de meus pensamentos quando Belinda senta no meu colo e começa a encher de beijos).


UCKER-  Chega ta, você é a pior namorada que alguém pode ter.


BELINDA-Nossa pra que tanta grosseria?


UCKER-Em primeiro lugar sai de cima de mim e em segundo você se esqueceu do você fez?


BELINDA- Para de tanta grosseria. Poxa eu não fiz nada.


UCKER- VOCÊ NÃO FEZ NADA TENTA PUXAR PELA MEMORIA TA AI AGENTE CONVERÇA, e sai de cima vai procurar o que fazer e depois eu de procuro.


BELINDA-Ai está bem mas, só porque você está pedindo e porque você está muito estressado.


(Assim que Belinda foi pra não sei onde, fui dar uma volta na cantina pra esperar os bunda mole do Ponche e do Chris. Assim que sentei em uma mesa vi uma menina linda entrando no colégio junto as suas amigas seu nome Dulce).


POV’S DUL


DUL-É meninas bem vindas novamente ao inferno. (Quando entrei na cantina vi ele ali parado olhando pra mim com um sorriso no rosto, percebi que me olhava do pé a cabeça, ele se levantou e veio em minha direção).


UCKER-Oi, meninas vocês podem dar licença eu quero falar com a Dulce


ANY -Mas é claro que...


MAY- Vamos logo Any


UCKER- Obrigado meninas


(Quando Any e May saíram pra ir não sei aonde, meu coração começou a bater cada vez mais rápido e o ucker também chegava mais perto, nosso corpos se colaram, ele segurou o meu rosto e...


DUL- O que você queria? (Me afastei o mais longe que pude e também pude perceber sua cara de decepção). 


UCKER- Eu so queria saber como você estava, como foram as férias só isso.


DUL- E que bom... eu estou muito bem e minhas férias também foram muito boas, agora eu preciso ir tchau.


(Deixei ele lá, sozinho e fui pra minha sala).


POV’S UCKER


(O que foi osso? Ela me deixo aqui estático é isso? Não isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo.sai dos meus pensamentos quando poncho me dá um pedalo Robinho).


PONCHO- Ei, está fazendo o que olhando pro nada?


UCKER- Você não acredita no que acabou de acontecer.


PONCHO- O que?


UCKER- Acabei de levar um fora


PONCHO- NÃO ESPERA CHRISTOPHER UCKERMAN LEVOU UM FORA? porque eu não cheguei mais cedo...


CHRIS- Eala ai povo o que estão fazendo aqui fora a primeira aula já vai começar.


PONCHO-é que o cara aqui acabou de levar um fora.


CHRIS-Não espera o Ucker acabou de levar um fora? De quem?


PONCHO- é de quem? Que eu saiba a maioria das garotas do colégio caem ao seus pés.


UCKER- Primeiro você tem que falar oi, tudo bem? Como passou de férias? E não chegar fazendo perguntas.


CHRIS-HAA para de ser menina e conta logo quem que te deu o toco.


UCKER- Dulce (falei bem baixinho, não porque sinto vergonha dela apesar dela não ser popular ela é bem desejada pelos garotos).


PONCHO E CHRIS- Quem?


UCKER- DULCE MARIA (Agora falei quase gritando).


CHRIS E PONCHO- Dulce (os dois também quase gritaram).


POV’S DUL


(Cheguei na minha sala e me sentei junto a May e Any que logo vieram a me perguntar tudo).


DUL- Eu sai de lá correndo e vim praça, e foi assim.


MAY- Mas porque você ele lá plantado?


ANY- Como que porque May, a Dul está querendo esquecer dele intendeu?


MAY- Mas poxa, ele foi lá todo meigo pedindo pra falar com você aços, mas Dul você não achou que foi fofo?


DUL- Ai May, foi muito lindo, o jeito que ele me perguntou como que eu estava, eu queria poder beijar ele de novo, só mais uma vez. (Fechei os olhos e me lembrei quando ele me beijou pela primeira vez. Foi no dia do meu aniversário de 15 anos, ele me levou pra fora da festa pra dar meu presente, que era um anel lindo que uso até hoje, mas o mais lindo foi quando eu falei obrigado e ele me beijou. Sai de meus pensamentos quando o professor Historia o Martin um dos piores professores).


MARTIN- Dulce Maria, eu falei bom dia.


DULCE- Perdão professor, bom dia.


MARTIN- Ok dessa vez passa e...


UCKER-Licença professor agente pode entrar?


MARTIN- E eu posso saber onde vocês estavam?


CHRIS- Sabe é que, nós estávamos...


PONCHO- é nós estávamos...


UCKER- é o senhor sabe não é, nós estávamos.


MARTIN- Chegaaaaaaa, primeiro dia de aula, primeira aula e você com sua gracinhas, isso porque o ano só está começando, entram logo, tenho uma surpresa pra vocês. 


CHRIS- que surpresa?


MARTIN- Entram logo.


POV’S UCKER


(Entrei na sala e vi ela sentada perto das amigas, como não havia mais carteira perto dela tive que me sentar longe dela e pra variar perto de Belinda).


BELINDA- vem meu amor, senta aqui.


UCKER- Não tenho escolha né. Oi Fuzz, e ai Natalia


FUZZ- Oi gatinho. (Na mesma hora que Fuzz falou isso percebi que Belinda mandou um ilhar furioso pra ela, fiquei até com medo, mas não vou interferir).


NATALIA- Oi bombom, tudo bem? (Percebi que Belinda fez a mesma coisa pra Natalia).


UCKER- Tudo e você, e você princesa?


BELINDA- Como que princesa? você é meu namorado tá


UCKER- Eu sou seu namorado, mas não um escravo que não pode nem falar...


MARTIN- A conversa ai atrás está boa demais ou vocês preferem escutar o que eu tenho pra falar?


UCKER- Perdão professor, pode falar.


MARTIN- Obrigado Sr. Uckerman. Bom turma, como esse ano é o último pra vocês no colégio e o mais pesado, hoje eu vou sortear duplas permanentes pro ano todo pra fazerem trabalhos e algumas provas, como eu já escrevi seus nomes em um papelzinho e já os coloquei dentro de uma caixa, eu vou sortear.


Primeira dupla é Belinda e Téo.


BELINDA- Que? Eu não vou com esse nerd.


MARTIN- Srta. Belinda faça um favor a humanidade fique quieta


Segunda dupla é Anahi e Alfonso.


UCKER- Haa garanhão vai ficar sozinho com gata ali em


PONCHO- Cala sua boca Uckerman.


Terceira dupla é Christian e Maitê.


PONCHO- Se deu mal Chris.


CHRIS- ô Poncho cuida da tu vida falo.


PONCHO- Olha o estres.


Quarta dupla é Fuzz e Natalia


Quinta dupla é Dulce e Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S DUL (Que ótimo vou ter que fazer tudo sozinha, mas até que não é uma má ideia, vou poder passar mais tempo com ele e falar mais com ele). POV’S UCKER (Isso, era isso o que eu precisava, um tempo só eu e ela, agora só falta eu falar com Belinda que eu não quero mais nada com ela e... passei o resto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:12:01

    chego ¬¬ o menina enjoada

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:01:27

    continuaaaa

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 16:40:24

    continuaaaa \o/

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 01:48:11

    Continuaaaaaa *-*

  • mari_thome Postado em 17/12/2014 - 15:30:51

    obrigada vou continuar hoje mesmo :3

  • vondy_eterno Postado em 16/12/2014 - 22:26:50

    oi oi oi primeira leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais