Fanfics Brasil - 6 Mi amor por ti

Fanfic: Mi amor por ti | Tema: vondy


Capítulo: 6

203 visualizações Denunciar


POV’S DUL


(Que ótimo vou ter que fazer tudo sozinha, mas até que não é uma má ideia, vou poder passar mais tempo com ele e falar mais com ele).


POV’S UCKER


(Isso, era isso o que eu precisava, um tempo só eu e ela, agora só falta eu falar com Belinda que eu não quero mais nada com ela e... passei o resto das aulas só pensando nela, em como seria bom poder ficar com ela, todos os dias, poder abraçá-la, beijá-la e faze-la minha. Acordei dos meus devaneios quando Chris me chamou).


CHRIS- Vamos cara, o Poncho já foi comprar os salgados.


UCKER- Ahm pode indo na frente que eu quero fazer uma coisa


CHRIS- Fazer o que?


UCKER- Para de ser ingerido, e fala pro poncho que eu quero um esfoliado e uma coca.


CHRIS- Eu já te avisei, olha o estres, olha estres


(Assim que Chris sai da sala pra ir pro intervalo fui procurar Belinda pra falar que não quero mais nada. Achei ela sentada em um banco conversando com Natalia e Fuzz).


UCKER- Belinda, quero falar com você


BELINDA- Ai amor já te falaram que você está muito grosseiro hoje, eu não te fiz nada e você vem com sete pedras na mão pra cima de mim.


UCKER- Não me fez nada? Belinda vem logo quero falar com você.


BELINDA- AI está bom, meninas volto logo.


NATALIA- Porque eu acho que o Ucker vai acabar com ela.


FUZZ- Eu também acho, quem será próxima vítima de Christopher uckerman?


POV’S Autora


(Quando tirou Belinda de perto das amigas, a levou pra porta da sala deles que era um pouco distante).


BELINDA- Fala meu amor, o que eu fiz Que te deixei assim?


UCKER-Porque postou aquilo no face?


BELINDA- Postei o que no face?


UCKER- Não se faça de desentendida Belinda, você postou que estava em relacionamento sério.


BELINDA- E não é verdade? Que foi está com ciúme? Olha ele é lindo, maravilhoso e está na minha frente, o que acha?


UCKER- Chega de palhaçada Belinda, eu falei que não era pra falar nada


BELINDA- é mais quando eu tenho um namorado como você cobiçado pelas meninas, eu tenho que mostrar que ele tem dona


UCKER- Belinda, então vai procurar namorado tá eu não quero mais nada com você TCHAU


BELINDA- Espera você não pode acabar tudo do nada


UCKER- Só não posso, como já fiz tchau


BELINDA- Esperaa, vem aqui


UCKER- O que você quer?


BELINDA- Você não pode acabar, porque se você acabar eu saio contando pra todo mundo que você tem medo de mulher que quando chega na hora H você sai correndo pra longe que não pegada, que tal? Gostou?


UCKER- Você não seria capaz de falar isso porque sabe que se você falar ninguém vai acreditar.


BELINDA- Tenta a sorte. Vai querer que todo o colégio saiba que você é um frangote e que não sabe segura uma mulher? 


UCKER- Ok você ganhou, mas se você fizer fofoca você já sabe o que te aguarda.


BELINDA- Tudo bem meu amor, agora me dá um beijo.


POV’S DUL


(Depois das aulas fui pro intervalo com Any e May, mas tive que voltar pra sala porque tinha esquecido me dinheiro do lanche, mas claro quando chego na porta da sala vejo duas pessoas se beijando ou melhor se agarrando, mas quando eu olhei melhor percebi que era o ucker e a vadia da Belinda. Entrei na sala peguei me dinheiro sai dali pra ver mais aquela cena quase virando uma cena pornográfica, mas quando eu passei por eles senti uma mão no meu pulso que me virou pra trás quando olhei era ele o Ucker).


UCKER- Posso falar com você?


DUL- Pode mas, eu acho melhor outra hora porque a comedora de lábios ali está te esperando.   


UCKER- Está com ciúmes ou é impressão minha?


DUL-é claro, que é impressão sua. (Na hora que falei “claro” ele souto um sorriso imenso que não pude deixar de sorrir também, mas na hora que falei “impressão sua” a expressão dele mudou de novo pra triste).


UCKER- Nossa obrigado, pela parte que me toca, bom mas quando eu posso falar com você?


DUL- Pode ser na hora da saída?


UCKER- Tá pode ser.


DUL- Então tá


UCKER- Então tá


BELINDA- Então tá né, você já pode ir Dulce


UCKER- Para de ser estraga prazeres Belinda


DUL E BELINDA- Que?


UCKER- é... é bom eu... é que... bom


DUL- Olha tudo bem eu já vo mas eu preciso do meu braço.


UCKER- Haa perdão, te machuquei


DUL- Não não me Machu...


BELINDA- Ela está bem amor, vem


(Assim que sai dali não parei nem um minuto se quer de pensar nele e de ficar contanto os minutos até a hora da saída).


UCKER- Belinda não precisa ser grossa com a Dul tá eu gosto dela.


BELINDA- Eu não estou nem ai eu que não quero ser a chifruda do colégio porque vocês estavam quase se beijando na minha frente ainda o que o pior, não claro que não o pior não é o pior é que essa garota gosta de você.


UCKER- Como assim gosta de mim?


BELINDA- Você não percebeu? Como ela olha pra você?


UCKER- Vo... Vo... Você a... acha qu...que ela gosta de... de... mim?


BELINDA- Isso tá na cara


POV’S UCKER


(Me senti tão feliz, como nunca havia ficado feliz antes.)


UCKER- Tá Belinda depois a gente se vê. (Falei sorrindo, e sai dali e fui atrás de Ponche e de Chris)


 


POV’S Autora


(Depois de um tempo o 3° ano estava em sua última aula do dia que pra variar era de História).


MARTIN- Bom gente agora que eu expliquei a matéria nova, quero um trabalho pra nota explicando em suas palavras tudo o que falei nessa aula e na primeira, o trabalho é entregar semana que vem e o trabalho quero que seja feito pelas duplas que montei e...


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM


Martin- Uma boa tarde. Tchau


UCKER- Duuuuuuuuuulll


DUL- Oiiii fala


UCKER- Pode me acompanhar até um lugar?


DUL- Posso!


PONCHO- Any


ANY- Oi?


PONHO- é eu queria saber quando a gente pode fazer o trabalho porque bom a gente é...


ANY- Olha Poncho eu vou olhar na agenda e depois eu aviso.


MAY- é Chris, quando agente pode fazer o trabalho?


CHRIS- Quando você preferir.


MAY- Ok então, eu tambemvou olhar na minha agenda e depois eu te falo


ANY- Vamos May a Dul foi não sei aonde com o Ucker


MAY- está bem


ANY E MAY- Tchau garotos!!!


PONCHO- é impressão minha ou ela tiraram uma com a nossa cara?


CHRIS- Eu também acho que ela tiraram uma com a nossa cara...


COM VONDY


POV’S DUL


(Quando saímos da sala Ucker me levou pra trás da quadra e ficou me olhando e eu olhando ele, até que decidi quebrar o silencio).


DUL- Porque me troxe pra cá?


UCKER- Porque preciso te fazer duas perguntas.


DUL- Então faça


UCKER- A primeira é quando você quer fazer o trabalho de Histórias?


DUL- Pra mim pode ser qualquer dia menos de terça e quinta.


UCKER- Ta então pode ser nessa sexta?


DUL-Por mim pode ser.


UCKER- ok


DUL- E a segunda pergunta


(Quando falei ele começou a andar pra minha direção e so parou quando nossos corpos se colaram, ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos e....


BELINDA- O que está acontecendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:12:01

    chego ¬¬ o menina enjoada

  • vondy_eterno Postado em 19/12/2014 - 20:01:27

    continuaaaa

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 16:40:24

    continuaaaa \o/

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 01:48:11

    Continuaaaaaa *-*

  • mari_thome Postado em 17/12/2014 - 15:30:51

    obrigada vou continuar hoje mesmo :3

  • vondy_eterno Postado em 16/12/2014 - 22:26:50

    oi oi oi primeira leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais