Fanfic: Minha vida Minha História
Sempre fui uma menina atentada quando criança e diferente das outras meninas. Recentemente descobrir que dês dos 4 anos apresentava sinal de que iria ser diferentre assim como a maioria que cresce e se torna exatamente o que eu sou, vocês deve está se perguntando mais o que eu sou? E a respota é simples; eu sou uma pessoa normal, uma menina normal com uma opção sexual diferente de algumas meninas e igual a outras meninas. porem todas nós passamos por isso, de se sentir diferente ou igual e depois se descobrir. Isso depente muito do quanto seus olhos estão fechado é algo que você tenta ignorar por um tempo se você for como eu!
Mais voltando ao fato, quando eu tinha uns 4 anos a vizinha do apartamento ao lado pediu a minha mãe se podia olhar sua filha e assim ela ficaria comigo brincando pois ela precisava resolver alguns problemas e minha mãe como sempre gentil disse que olhava a filha dela. E assim a menina que não sei o nome entrou em casa para brincar e sua mãe foi fazer o que tinha pra fazer.
Minha mãe narra essa história para mim de que estava na cozinha fazendo seus afazeres e de onde estava dava pra ver nós duas na sala eu brincando com carrinho e a menina com a minha boneca e que em certos momentos eu tirava a boneca da menina e dava um carrinho para que ela pudesse brincar comigo, claro que ela estava mais interessada na boneca, isso ocorreu umas 4 vezes e que na quinta vez eu tirei a boneca dela e roubei um selinho minha mãe vendo isso tratou de brigar comigo e deixa a menina brincando com a boneca e eu mais distante.
Então nessa breve história tenho certeza de que dês de pequena sou assim, na adolescência próximo dos meus 13 anos eu vivia observando as meninas mais sem desejo algum era só que eu a achava bonitas claro também que eu nunca comentei isso com ninguém porque no fundo achava isso um absurdo. Quando completei 14 anos eu tive um namorado o Lucas, ele era 1 ano mais velho e em pouco mais de 1 semana se tornou meu mundo sabe ele foi o meu primeiro amor aquele de criança enfim o tempo passou e num relacionamento bem rápido pouco mais de 2 meses terminamos claro que os motivos foram ridículos mais tanto eu tanto ele eramos crianças mesmo com 14 anos. Eu sofri muito por ele chorei um dia inteiro porem no outro já estava tudo bem e brincando porque naquela época com 14 anos ainda se brincava de: esconde-esconde, pega-pega, rouba bandeira, mãe da rua dentre outras brincadeiras.Não apenas de 14 anos brincava também gente mais velha até uns 21 anos naquela época as pessoas eram mais felizes e nas ferias todos simplesmente faziam alguma coisa divertida e era incrivel já hoje em dia a vida se resume facebook,twitter,beber,internet enfim nada comparado aquela época, eu não posso negar jamais que não tive uma infância e adolescência maravilhosa.
Aos 15 anos comecei a frequentar uma igreja a batista lá aprendi a tocar bateria e também a ser uma criança mais atentada eu diria porém a onde quero chegar é que lá também a revelar um pouco do que eu viria a ser. Na banda da igreja uma das cantoras vocês ja devem imaginar que eu achava ela linda e sim eu achava isso e tem mais ela tinha uma voz maravilhosa de se ouvir era a que mais cantava bem na igreja e sinceramente ela tinha o dom pra isso.Sabe aquelas paixonildes que se tem na vida? pois é, ela era a minha primeira paixonilde mulher.Bom eu fazia os bilhetinhos por ser timida então eu não entregava claro que quem fazia isso pra mim era minha amiga Eliana, era ela quem entregava a Karina esse era o nome da cantora.Os bilhetinhos apesar de eu não me lembrar o que eu escrevia,tenho uma noção que era uma coisa de amor de criança sem maldade. Eu não sei o que Karina pensava sobre isso porem tenho a ideia de que ela achava que eu era só mais uma fã, essas pessoas que cantam na igreja se sentem pessoas famosas e de fato eram né pelo menos naquela igreja e dentro daquele mundo religioso eram...E mais uma vez o tempo passou e eu desencanei de karina a vítima agora se chama Jeniffer e como sempre eu e minha relação com a vergonha de falar com pessoas me fez mais uma vez usar os bilhetinhos claro que pra mim esquecer da existencia de Karina demorou um tempo eu já estava com 16 anos e Eliana minha amiga 15 anos e como sempre ela era a bombinha correia particular e entregava os bilhetinhos.
Autor(a): uchihax
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Porém com Jeniffer era diferente, era mais problema, ela era filha de um dos pastores e claro o pai dela via maldade naqueles bilhetinhos e talvez ela também já que era maior de idade já, tenho que confessar a vocês que sempre fui meio infantil mentalmente e ainda continuo, acho que nessa parte de mim sempre vai existir e isso é um sa ...
Próximo Capítulo