Fanfic: Minha vida Minha História
Porém com Jeniffer era diferente, era mais problema, ela era filha de um dos pastores e claro o pai dela via maldade naqueles bilhetinhos e talvez ela também já que era maior de idade já, tenho que confessar a vocês que sempre fui meio infantil mentalmente e ainda continuo, acho que nessa parte de mim sempre vai existir e isso é um saco ou talvez não, daqui alguns anos pode ser que eu descubra se é um saco de fato ou uma qualidade, isso vai depender muito do meu futuro.
Bom o pastor pai de Jeniffer começou a me pegar pra cristo e claro por causa dos bilhetinhos, amizade com ela eu não tinha assim como também não tive com Karina o meu amor platônico. Um vez o Pai de Jeniffer em um culto de quinta-feira, com poucas pessoas na igreja aproveitou uma oração e se aproximou de mim, disse que por ser como eu era tinha um "demônio" em mim e que iria tirar por meio da oração, e na tal oração ele se aproximou de mim levou suas mãos em minha nuca, até hoje eu não sei o que ele fez, talvez apertou algum músculo sei lá, o fato é que quando ele apertou minha nuca senti minhas pernas fracas e aos pouco ele foi me deitando no chão e se levantou glorificando junto com o pouco de pessoas que tinha na igreja, fiquei um tempo no chão pensando sobre o que acabará de acontecer e ao mesmo tempo em que pensava sentia um vazio algo que eu também não sei explica e assim que minhas forças voltaram me levantei e sai da igreja, daquele dia em diante eu não me apaixonei por mais ninguém os bilhetinhos nunca mais foram entregues a ninguém e eu também com o tempo me afastei da igreja, até porque naquela igreja em especial havia muita falsidade e coisas erradas na época eu não enxergava, hoje olhando pro passado eu vejo. E compartilhando algo com você da qual eu não tinha a intenção de falar, o pastor daquela igreja também não prestava tanto que ele assediavas as meninas crianças, eu fui uma dessas crianças mais nada demais aconteceu comigo, já outras não tiveram tanta sorte quanto eu, inclusive Eliana a minha bombinha correia hoje em dia mora com ele, ele largo esposa ,filhos e a igreja pra ir mora com ela em outra cidade. É realmente perturbador pensar sobre isso enfim dando continuidade a história...
Acabei me tornando uma menina caseira que gostava de jogar vídeo game e ficar na internet e claro que me tornei muito preguiçosa, parei de sair pra rua pra socializar com as pessoas e cada vez mais me fechei, assim acabei ganhando uns quilinhos a mais porque quando criança eu parecia ter anorexia, graças a deus a internet me deu esses quilinhos porém nada exagerado.
Com 17 anos larguei a escola por preguiça e também por ter me tornado uma pessoa sem pretensões na vida, sem objetivo e muito menos queria me socializar com outras pessoas pra ser sincera eu me tranquei no meu mundinho e mesmo atrasando toda a minha vida eu não pensei nisso, pra mim foi como dar um tempo de tudo apesar de ter que ouvir minha mãe um ano todo enchendo o saco. Quando por fim voltei a estudar era no horário da noite pois de manhã era impossível eu acorda, nesse um ano eu já com 18 anos nada demais aconteceu e tudo ocorreu normalmente, me formei e até paguei a formatura toda porém no dia simplesmente não quis ir a desculpa é que era indiferente confraternizar com pessoas das quais no futuro eu nunca mais iria ver como de fato realmente aconteceu, minha mãe ficou brava por eu ter jogado dinheiro fora mais coisa de 1 dia no outro tudo já estava normal entre nos duas.
Depois que me formei minha vida virou um tédio, eu tinha tempo demais e bom me fechei cada vez mais em meu mundo e quarto na verdade me fechei pro mundo real e entrei no mundo virtual, nessa época ainda se usava orkut e dês os 16 anos que eu entrava na internet eu já tinha conhecido o fake, ficado alguns meses nele conhecido muitas pessoas que moravam onde judas perdeu as cuecas de tão distante que era, porém por ter uma vida corrida me afastei, entre tanto agora que eu tinha me formado e tempo de sobra acabei criando um perfil e voltando ao fake, reencontrei algumas pessoas no fake e conheci muitas outras, criei uma verdadeira vida no fake e era divertido eu gastava horas e horas do dia e da noite, não ligava era altas confusões, barracos, romances que até pareciam coisas de cinema porque quem já teve fake sabe que naquele mundo você era o que queria e fazia o que bem entendia claro que eu acho que naquele mundo eu escolhi um caminho muito tenso porque namorava vários meninos e meninas ao mesmo tempo, por isso muitas confusões e muitos barraco. No fake eu era muito mais infantil e babaca a ponto de criar comunidade e fazer enquete de namoradas e namorados e pior a comunidade tinha mais de 200 pessoas e era como se fosse serviço sabe? eu fazia as pessoas fazerem currículos pra ficarem comigo tipo; nome, idade, cidade e se não me falha a memoria o por que eu deveria namorar aquela pessoa era uma das coisas que as pessoas tinha que responder. E lembrando dessa fase da minha vida faz eu dar bastante risada.
Autor(a): uchihax
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).